As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias
Cheio do vazio. Entediado e esvaziado. Saturado na superfície. O mesmo do mais, o mais do mesmo. Atemporal. Além da compreensão, da imaginação. Imortal. Devaneio no silêncio.
Há homens para quem a noite é mais bela do que o dia, para quem uma estrela perdida no azul do céu é mais encantadora do que o astro rei com todo seu fulgor.
Se Jesus Cristo voltasse à Terra, no mundo como hoje se encontra, Sua história não mudaria muito, mas, fatalmente, para dar Ibope, seria crucificado num programa de televisão.
Não sei de outros ramos da economia, mas na mídia nunca vi ninguém perder o emprego por ser gay, preto, mulher ou índio. Só por ser conservador.
Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.
Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.
Sem o mito do amanhã não existiríamos. Não fora o amanhã e secaríamos à beira dos caminhos, esboroaríamos como um cascalho no deserto. O amanhã é que fermenta o hoje, que fermenta o ontem.
Ai, a lua que no céu surgiu
Não é a mesma que te viu
Nascer dos braços meus
Cai a noite sobre o nosso amor
E agora só restou do amor
Uma palavra: adeus
Acho que prazeres devem ser evitados se acarretarão dores maiores como consequência, e que as dores a serem desejadas são aquelas que resultarão em prazeres maiores.”
O Realismo é uma reação contra o Romantismo: o Romantismo era a apoteose do sentimento; o Realismo é a anatomia do caráter. É a crítica do homem. É a arte que nos pinta a nossos próprios olhos - para condenar o que houve de mau na nossa sociedade.
Sempre necessitamos ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos faz desambiciosos.
Você é o protagonista da sua vida e o agente principal de suas transformações internas. Trabalho interior é a palavra-chave. Não espere que as coisas mudem. Não espere que o tempo resolva. A mudança começa em nós e a partir de nós.
Simplicidade é ter todas as estrelas e querer apenas uma, é ter o mar e querer apenas uma gota, é ter o mundo e querer apenas uma pessoa, você
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
