As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
O ARQUITETO
Não sou Ateu e nem Religioso: Mas, se um Arquiteto fez este mundo, eu não gostaria de ser este Arquiteto - a miséria do mundo destruiria-me o coração. O meu Santíssimo é outro.
Imagino um mundo em que as pessoas não têm que lutar pelo dinheiro e nem de chegar ao ponto de matar por causa dele e daquilo que ele pode oferecer.
Quero um amor que rompa barreiras, um amor com cheiro, sabor, calor e abraços apertados.
-Sinail Junior
O coração sábio é semelhante a um caderno com muitas folhas em branco, aguardando a escrita divina de sua vida pela destra do maior de todos os escritores.
Na escada da vida a cada dia subo um pouco mais, me sustentando no degrau da fé e me apoiando no corrimão da razão para assim um dia alcançar o meu maior objetivo... as mãos do Criador.
As vezes a morte passa pela porta de nossa casa, mas pelo cuidado de um Pai zeloso ela não toca em nenhum dos nossos... no entanto, ela muito caprichosa não sai de mãos vazias, e nos retira outros bem-quereres.
Não confunda abandono com solidão, pois um dia qualquer um de nós pode se tornar obsoletos para os seus.
Era o por do sol
O brilho ofuscante!
Um diamante!
Uma miragem...
Não! Era apenas
A luz dos olhos
Seus a irem de
Encontro aos meus
O velho tênis,o jeans desbotado
Camiseta amarrotada
Um longa estrada a seguir...
A vida é assim:Louca ,corrida
Vivida e sofrida,mas quer saber?
Eu não sei viver sem esse gostinho
De liberdade que ela me da.
Pessoas correm o risco de estar vivendo em trevas e pensam estar na luz, apenas porque frequentam uma denominação.
Conheça A Deus, busque-o.
O que é o instante? É um limite entre o anterior e o posterior. Um instante guardar nele, uma pitada do segundo, de um segundo que pode durar na memória infinitamente por muito tempo. Deixo um pouco de mim, e levo um pouco de você, nesse instante de relatos custados de saudade.
De repente tudo se transforma, o que era certo ja não é mais .
É como construir um castelo na areia ,o mar vem e arrasta tudo.
Ficamos com o vazio ,com.a saudade que nos consome.
Tem horas que um amigo vem e diz tudo o que você precisava ouvir e isso é como se fosse um abraço daqueles que aquece a alma da gente.
Vivemos em um tempo em que bondade e compaixão deveriam ser concedidos a quem necessita. Mas a bondade foi gravemente assassinada pelo egoísmo, e a compaixão se encontra com uma velha amiga; a dor.
Não preciso de popularidade.
Preciso de reconhecimento. Mais vale um sujeito que reconhece o meu trabalho, do que uma multidão que aprecia, sem saber o porquê.
PULAR UM GAP NAO È FACIL.
NEM MANDAR UM BS SMITH
MAS SE VOÇE SE CONCENTRAR ACALMAR E PENSAR EU VOU ACERTAR . VOÇE CONSEGUE PORQUE MUITAS VEZES NAO È PORQUE VOÇE TA COLOCANDO O PÈ ERRADO MAS, SIM O SEU PISICOLOGICO TE DESCONCENTRANDO
È NOIS TMJ SKATEBOARD
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
