As Mais Belas Palavras

Cerca de 7027 palavras As Mais Belas

Amigos:com eles vivi as maiores loucuras da minha vida,confusões, mais foram os melhores momentos da minha vida

É cada vez mais difícil preservar amizades em um mundo que prefere hipocrisia à sinceridade.

Nunca fui de ter vários amigos.
Acredito que quanto mais alguém sabe da sua vida,
mais coisas ela tem para usar contra você.

Dentre todos os ventos que a vida já me trouxe, você é a brisa mais leve. Nessa linha tênue entre destino e coincidência, cá estou, rezando que essa nossa sintonia não seja um acaso. Nossa amizade está na sincronia perfeita do tempo, para sempre e enquanto durar.

Sei que tu não é um cavalo tchê,mais nunca me negue o estribo!!!

Não se deve querer mais do que as pessoas podem oferecer. Por isso é importante aceitar apenas a amizade e o companheirismo, o possível diante da nossa natureza humana imperfeita. Amor eterno, humildade e perdão não existem fora da família e do relacionamento com Deus!

✿ Ainda que tenha as mais difíceis e dolorosas provações, permaneço a minha fé e a minha esperança sempre vivas pois : Tudo posso naquele que me fortalece !
Liahna Mell

A caminhada fica mais fácil quando temos alguém para segurar nossa mão

"Me tornei seletivo, não mais exigente, ao contrário, apenas consegui enxergar o que antes estava vendado."

"A vaidade nada mais é do que o próprio egoísmo."

"Ao me afastar dos fanáticos religiosos, semelhantes aos fariseus, mais próximo me sinto do verdadeiro Deus".

Doloroso saber que não tem mais um melhor amigo

"O cemitério está cheio de pessoas importantes, que na verdade, não são mais pessoas, não são mais nada".

As pessoas se tornam cada vez mais perfeitas na medida que as conhecemos.
E assim cada vez melhores do pensávamos.

Se o gramado do seu vizinho parece mais verde, deve ser porquê ele cuida melhor da grama.

Deus tem mais o que fazer do que repreender a sua dor de cabeça. Tome um analgésico.

Pode não parecer porque ocorre muito rápido, mas é humanamente impossível pensar em mais de uma coisa no mesmo instante. Enquanto se pensa, o pensamento não permite outro pensamento. Para que outro pensamento chegue, deve-se abrir mão do pensamento atual.

Eu aconselhando pessoas quando o que eu mais preciso é ouvir meus próprios conselhos.

Ser trocada por um copo de cerveja... dói! Cadê as amizades de antigamente? Nunca mais se ouviu falar!

Eu não preciso de amizades falsas
ultimamente estou me contentando com pouco,
mais é um pouco de grande valor ...