Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

As mais belas frases

Cerca de 398275 frases As mais belas

Creio que somos alegria para Deus quando nos arrependemos e não quando arrotamos santidade por todo canto

Mulher deusa.
Poder, força.
Paz, prosperidade!
Mulher deusa.
Amor, alegria.
Mulher, o dia.
Mulher, a noite.
Mulher, as quatro estações.
Mulher, os quatro elementos.
Mulher, o sagrado feminino.
Mulher, a deusa manifestada no próprio divino.

A adoção deve ser um processo de acolhimento baseado no amor e no respeito, trazendo alegria a todos da nova família constituída, e não um peso para quem acolheu, nem um castigo para quem foi acolhido.

A poesia nasce
No coração do poeta
Para levar companhia
A vossa alegria
Faça chuva ou faça sol
Faça frio, ou calor
Ela está sempre disposta a diminuir a sua dor

Que a alegria da infância esteja presente em todas as idades
em qualquer tempo

Bom dia com alegria!
Presente, digo pra ele.
E afirmo estou disposto a conhecê-lo mediante todas as mudanças.

Se a alegria de alguém te da, prazer, euforia e satisfação. Sinta-se honrado, você tem uma rara virtude.

pra hoje,
amor, paz, alegria, gratidão e Deus em nosso coração.

19/07/2019

Bem que podia
Ter só alegria
No findar dos dias
Sem vidas vazias.

Benditos foram aqueles que nos arrancaram lágrimas, mas somente de alegria e de saudade. Sem roubar a nossa confiança, partiram; deixando apenas bons sentimentos e boas lembranças.
— Jucelya McAllister

Feliz aniversário, querida amiga. Muita alegria em teu coração e que cada momento lhe traga a mente o sentimento de felicidade. Parabéns!

Bom dia se for de chuva. Bom dia se for de sol. Que nosso dia seja abençoado com muita paz e alegria e a proteção de Deus.

Boa semana 🌹quero ver sorrisos. Ânimo, alegria e vitórias pra gente. Te gosto ❤muito um amigo é um irmão que Deus nos presenteia.
Shirlei Miriam de Souza

"Ame por alegria, não por necessidade"

Um coração feliz é jardim florido a exalar emoções,
Desperta a alegria por onde passa e aquece a alma de quem o tem por perto.

Multiplique alegria, contagie e verás o trabalhar de Deus.

“A alegria nem sempre está na vitória. A alegria pode estar na luta diária, na tentativa de fazer o melhor, no sofrimento envolvido para que tudo dê certo, e não na vitória propriamente dita. Saber aproveitar todos os momentos significa sabedoria.”

Onde há alegria e gratidão, há fluxo e manifestação.

Proporcione prazer, alegria e bem-estar aos que estão ao seu lado e aos que se aproximarem de você.

Não deixe a frieza de uns ou o desânimo de outros destruir sua alegria!

Deus está com você; isso basta.