Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

As mais belas frases

Cerca de 398012 frases As mais belas

Quis mudar a minha vida. Mudei de casa, de trabalho, de roupa, de amigos mas, só fui feliz quando mudei de atitude, aí sim, tudo ganhou um novo sentido.

Não existem portas fechadas para aqueles que tem vontade e coragem de encarar a vida. Vem, o dia está lindo lá fora, vamos lá meter o pé na porta e botar essa preguiça pra correr por que a semana está só começando.

No jardim da vida quero encontrar muitas maragarIDAS, dias com girasSÓIS, flores que alegram almas sedentas e borboletas que batem palmas sempre bentas.

Alguém me perguntou: O que você anda fazendo.
Eu disse: Vivendo a vida.

"Que eu nunca esqueça de agradecer por todas as bênçãos que recebo da vida. Que eu não tenha preguiça de lutar. Que eu não desanime diante das asperezas que os dias trazem."

Os girassóis
Me lembram você
Pois eles buscam
Pela vida.

Plante uma vida na terra antes que a Terra não tenha vida que plante.

Estudos apontam que quando a gente não conta detalhes da nossa vida pros outros as coisas começam a dar certo.

É muito fácil falar que tenho princípios pelos quais a vida não me impôs ainda meios de testá-los

Gosto quando me falas de ti... e vou te percorrendo
e vou descortinando a tua vida
na paisagem sem nuvens, cenário de meus desejos tranqüilos.

O tempo passa e a vida ensina, que nem tudo que passa com o tempo, com o tempo passará.

E todos os dias devemos ter motivos para comemorar.
Viva a vida!

A sensação de viver para voce é a melhor coisa que sinto meu amorzinho. A sua presença em minha vida é importante em tudo.

Na vida perdemos muitas coisas, mas quando existe empatia, pode ter certeza de que existe amor, um amor tão intenso que não se perde nem no ultimo suspiro da vida!

Quem tem cinco amigos na vida pode se considerar rico.

Inspire-se na vida
E deixe a inspiração te guiar
Mostre sua grandeza
E voe..!!

Para de murmurar! Traga a memória tudo o que Deus já realizou na sua vida, saiba que a misericórdia se renovou nesta manhã na sua vida. Levante a cabeça e agradeça a Deus.

Preste atenção!!! Quanto maior a burrada cometida, maior será o coice da vida.

Se Deus disse que eu posso,eu posso....
Logo os cinzas da vida vão embora e dão lugar para um lindo amanhecer....Com Deus do nosso lado faremos proezas,Nele eu sei que sou,sim eu sou em todas estas coisas ,mais muito mais do que vencedor."

Sem dor não há como fortalecer
O aprendizado que a vida
Nos força a aprender.