Frases perfeitas de amor
Quem disse que o amor tem que ser perfeito? Amor é para ser vivido, é para ser sentido... É transformar cada pequeno instante NO grande momento de poder ser você mesmo, de se entregar com coragem, com loucura, e acreditar que se é amado... Vivenciando cada detalhe um dia de cada vez.
Passamos a vida buscando o amor perfeito, mas não somos capazes de ver que o amor esta ao nosso lado.
Corações e corpos livres. Amor perfeito, numa eternidade definida. Seria certa a felicidade, se me bastassem alguns minutos do seu tempo.
O amor é aquilo que faz a gente ver perfeitamente aquele que não é perfeito, eu nao quero que voce seja perfeita, eu nao espero nada de voce alem de amor, porque enquanto eu continuar sentindo esse amor por voce, nada importa, voce vai continuar sendo a pessoa mais perfeita pra min
A ideia de um amor perfeito é uma ilusão,não existe perfeição no sentimento contraditório e sem consequências
A perfeição, se encontra nas coisas pequenas, com gestos pequenos, no amor singelo, porém nos ignoramos, pois queremos as coisas grandes, gestos grandes, amores infinitos. E assim ficamos sem nada.
pode não existir amor Perfeito mas quando estamos nos braços de quem nos ama sentimos a Perfeição do AMOR.
O amor é composto por diversos sentimentos, sejam bons ou ruins, porém onde há perfeição venho a duvidar que exista amor.
Me disseram: "Tu fala de amor como se ele fosse atingível e perfeito." Então retruquei: "Onde estaria a graça se não fosse essa mentira?"
Nao Existe Amor Perfeito! Se o Amor Estiver Perfeito e Que Existe Coisas De Baixo Do Pano Ou Seja, Nao Existe Amor
Eu não quero o seu amor Perfeito mas o espero verdadeiro!
Pois a perfeição está apenas na projeção que fazemos de um relacionamento mas, não na realidade dos seus dias...
Eu quero crer assim que, viver com quem se ama apesar das dificuldades e diferenças vale a pena!
"Eu te amava com tanta exatidão, meu amor por ti era tão inteiro ,tão perfeito, que eu podia sentir-te sobre a luz do sol."
Dizem q função do amor é levar o ser humano à perfeição...isso é muito relativo, uma vez q podemos ser perfeitos babacas e adorarmos isso, ou ser feitos de perfeitos babacas de nos detestármos por isso.
Entre o respeito e o amor, eu fico com o respeito, porque essa é a perfeita expressão do amor.
Fernanda Barbosa.
