As Equações do Amor
Até o amor se magoa com as palavras, ele perdoa mas ele também se decepciona, pois ele mora no coração, um órgão que bate conforme as emoções...
A Quimera do Amor,
Eu descrevo nosso amor como uma tarefa inglória, sem o charme de uma conquista constante, sem o glamour das promessas, só com o lado obscuro da despedida que antevê sempre sufocado no silêncio de palavras que nunca serão ditas, ficam lacunas, hiatos de vontades não realizadas e de quimeras que lentamente se apagam quando confrontadas com a realidade, e que irá a qualquer momento se retirar de forma sábia para hibernar quando não puder mais viver com restrições.
Um adeus talvez.
Enterrei meu amor,
No mais triste túmulo,
No mais triste sentimento,
Agora terei que me conformar,
Com este tormento.
Mas teria que ser assim,
Não aguentava mais esperar;
Quando pensava que consegui,
Era apenas ilusão,
Antes, dela partir,
De fugir,
De cuidar de coisas mais importantes,
Antes de ir.
Agora, é me curar,
Tentar viver,
De tudo me esquecer...
Tentar me recuperar.
Nossa... Como eu queria acordar e ler uma singela mensagem de "bom dia, meu amor", de agradecimento pela minha existência ou ao menos de um simples oi.
Caso isso aconteça hoje, eu estarei ciente de que ainda não acordei, mas sim que isso não se passa de um sonho, longe de se tornar realidade.
Mas, afinal, qual realidade estamos vivendo? É triste lembrar dela. Um esquecimento contínuo, marcado pela falta de atenção e de contato, não só físico. Vivo um relacionamento morto, que não me engrandece, não me amadurece em nenhum aspecto, a não ser o do sofrimento, do sentimento de solidão.
Sinto cada dia mais que suas atitudes não passam de estratégias para se afastar de mim e me fazerem tomar uma decisão drástica, que nos separe de uma vez por todas.
Nossa, como eu queria ter acertado na escolha, como eu queria amar e ser amada, como eu queria conquistar e ser conquistada com atitudes graciosas e carinhosas.
Por que só nos apaixonamos no momento errado e pela pessoa errada? Mas tudo é uma questão de tempo e entendimento... Um dia vou ter sabedoria o bastante para fazer boas escolhas.
Mas eu ainda desejo, sua sinceridade, sua coragem de me magoar com a verdade, me fazer chorar por te perder, mas me orgulhar por não ter me iludido por mais tempo. O que passamos não vai ser jogado fora, mas vai ser passado, somente passado... É uma pena.
Vivemos de Sonhos e sonhos,
De dias e noites, e pensamentos positivos
De amores que vivemos e amores que perdemos,
Fazendo parte da nossa história que não é esquecida
Não deve ser esquecida pois é nossa história de vida,
Promessas ditas, promessas não cumpridas
Pessoas conhecidas, pessoas não esquecidas,
Apenas menos presentes,
Começo, meio e fim...
Quando o meio e o fim se encontram no começo,
Quando começo está perto do fim,
Quando o tempo não importa mais
Quando sonhos serão esquecidos,
Quando vidas se desencontram
O encontro de Almas puras,
O encontro de vidas que serão eternas
Pessoas vem e vão, memórias são eternas
Então teremos uma eternidade de sonhos não vividos,
Promessas não cumpridas e vidas não vividas.
Começou...
Tudo começou com uma linda amizade e foi se tornando um grande amor e hoje? Somos mais que amigos, mais que amantes, somos um só...
"Se eu tivesse somente uma hora de amor
Se fosse a única coisa que eu teria
Uma hora de amor
Nesta terra
Meu amor então
Eu te daria."
Muitos não entendem meu amor pelos gatos, só entende esse amor quem tem a felicidade de tê-los como amigos e companheiros de jornada. Se você tiver um gato como amigo terá um amigo para sempre.
Tens a cor da alegria o cheiro do amor, um coração machucado, porque muito amou. Não tens medo de cair, pois aprendeu a se levantar, por isso, mesmo triste, consegue sorrir, enquanto seu coração ainda não parou de chorar.
Sou frágil, carente e solitário, mas não vivo implorando e rogando, amor, carinho e afeto.
Tenho convicção das minhas ações e atitudes, para buscar tudo que me faz bem e feliz.
Nem sempre nos casamos com o grande amor da nossa vida; Nem sempre vivemos onde sonhamos e Nem sempre temos o que queremos. Pois à vicissitude da vida, as vezes remete-nos a um colapso entre os sonhos e a realidade, mas o que fazer para evitar essa situação ??
Quando nos tornamos afobados vivendo do imediatismo, deixamos de pensar no futuro porque estamos simplesmente focados no agora ! Por algum tempo, esquecemos dos nossos sonhos, isso atrapalha-nos, e consequentemente leva-nos a uma situação totalmente contraproducente.
Portanto, trabalhe nos seus planos hoje e realize amanhã, pois os resultados de planos promissores aparecem depois. A realização do seu sonho está no futuro, dependendo do seu trabalho no presente.
Um glorioso dia, cheio de saúde, paz, alegria e amor. Estamos fechando um ciclo, estamos quase terminando o ano de 2020, para dar entrada ao ano de 2021. Que a gente feche esse ano com chave de ouro e comece um novo ano com o pé direito. Que sejamos gratos a Deus por mais um ano que termina. Que tenhamos aprendido bastante durante esses 12 meses, que as lições que esse ano nos repassou tenha nos fortalecido e nos preparado para uma nova jornada.🙏🙌❤💕
O Mais Profundo Amor!
Porque amar profundamente, nem sempre traz alegrias,
E na maioria das vezes é tão arriscado;
Arriscado ainda, quando o amor profundo não é correspondido;
E junto com o amor profundo não correspondido, vem a tristeza, a insegurança;
Vem a sensação de estar iludido e apaixonado por quem não te merece.
Será que vale a pena?
Se você me demonstrasse ao menos carinho, quem sabe assim eu me sentiria melhor;
Desculpa, mais ainda não sou capaz de controlar os meus sentimentos mais fortes.
Não vou negar, que sempre que te vejo, meu coração palpita forte;
Já tentei te esquecer um milhão de vezes!
Mas como esquecer se cada minuto que passo ao seu lado, me sinto feliz, seguro e completo?
Sinto-me com mais força;
Sinto-me como se pudesse voar, parece que nada mais falta!
Os seus olhos,
Eles me traduzem o brilho do sol, assim como o seu sorriso me dá a certeza de que eu te quero cada dia mais e mais, de que eu te desejo loucamente;
E não diga que é da boca pra fora,
Pois tudo que estou sentindo,
Vem de um lugar calmo, pequeno...
Mas que reserva um grande espaço para você.
Esse sentimento verdadeiro vem do meu mais puro e sincero coração.
(...)
Não há amor,não há ódio,
eu os deixei lá pra você pegar...
Mas saiba que cada palavra era um pedaço do meu coração.
Você tem sido o sangue nas minhas veias
A única que sabe o meu sobrenome
E os sorrisos vieram fáceis por sua causa.
Você sabe que eu te amo,
mas eu te odeio,
porque sei que nunca conseguirei escapar de você.
Então deixe o coro cantar
porque hoje a noite eu sou uma presa fácil
(...)
