As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14228 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Hoje acredito que nascemos tão nus de atitudes quanto de roupas, então desejo um dia os adultos saibam diferenciar o que é bom do que é mau, e sabendo que são o maior motivo para uma criança se tornar um bom ou um mau adulto, vivam em retidão.

Inserida por FranciscoFontes

Têm horas que as minhas atitudes parecem estar assíncronas as dos demais seres a minha volta, mas continuo, porque a minha paz não está aos olhos de quem vê, mas dentro, onde só eu posso, inclusive sentir.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Sim, eu sei, é difícil acreditar que essa cara feia, jeito arrogante, falta de ânimo e atitudes vis, a mentira em pessoa, ar de deboche e pouca fé, sejam no que se transformou aquela bela flor, broto da vida, olhos de lua, sorriso de arco-íris e extrema dependência para se manter vivo e saudável. Onde é que essa beleza foi deixada, perdida, arrancada de ti?

Inserida por FranciscoFontes

"Pequenas atitudes fazem grandes histórias.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠⁠O mundo não muda com apenas idéias, é necessário convicção e atitudes. Enxergar o todo para poder compreeder cada detalhe ou ação presente, previne o julgamento precoce que leva a condenação e priva a liberdade de defesa e expressão .

Inserida por rosa_brasil

⁠Palavras são tão enganosas quanto o coração, já as atitudes.

Inserida por Gleyciane

⁠As palavras podem residir na sedução mais doce de se ouvir, mas quando as atitudes gritam em contradição, conseguimos ouvir até pelos poros.

Inserida por Gleyciane

⁠Santidade nas atitudes e cobiça nos pensamentos

Inserida por Augusto2012

Maturidade é
não deixar que
as atitudes de
uma pessoa afetem
a maneira como você
lida e trata as outras.

Inserida por abraatiko

Uma semana cheia
de atitudes pra todos.
Afinal, da boca pra fora
e do Twitter pra dentro,
todo mundo é o que quer.

Inserida por abraatiko

O amor verdadeiro não precisa de palavras, prospera em atitudes.

Inserida por abraatiko

Pensamentos alheios não determinam seu caráter, entretanto podem justificar suas atitudes.

Inserida por Tisantana

Intenções almejam sucesso, atitudes alcançam êxito!

Inserida por Tisantana

O que torna alguém incrível não são virtudes e sim as atitudes.

Inserida por Tisantana

"São as ações diferenciadas que radicalizam nossas atitudes."

Inserida por robertogbichara

⁠“Como um cão que late à chegada do ladrão; é a mulher adúltera se entregando em suas atitudes."

Inserida por AglesSteib

⁠Atitudes

Hoje em dia as mulheres não são respeitadas porque os homens para satisfazer as suas necessidades fisiológicas pagam a um custo e são os homens que não têm atitude para expressar os seus sentimentos na jovem que ele sentiu-se atraído,homens livrem-se da timidez essa sensação apenas prejudica vós e no final haverá arrependimento perante a falta de execução,chame a moça que tu te sentiste atraído,conversa com ela conquiste a sua confiança e com o tempo ela irá retribuir de uma melhor maneira que será dando amor,carinho,mimo,cafone, e atenção.

Inserida por Miranda08

Nada Mudou

As atitudes são realizadas sobre sentimentos⁠

Inserida por Miranda08

Destino
⁠Quem ama não troca.
Quem quer demonstra por atitudes.
Quem sonha dedica tempo e atenção.
Quem perde algo ou alguém da valor.
Quem semeia espera colher.
Quem sonha em alcançar os seus objetivos, reflete imenso como correrá as coisas nas esferás da vida.
E se o amanhã não chegar...
Será que ainda conseguiremos sonhar?
Quem pensamos tanto já não está presente ao nosso ver.
As mudanças também sofrem ciclos.

Inserida por Miranda08

Eu não me surpreendo mais com as atitudes do ser humano; sejam elas negativas ou positivas, para o bem ou para o mal, construtivas ou destrutivas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6