As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Não deixe de ter ótimas atitudes em sua vida. Ótimos pensamentos são necessários, colocá-los em prática é fundamental.
O nosso futuro é o reflexo das escolhas que fazemos hoje! Mudanças de atitudes e hábitos, relacionamentos, os conceitos, abrir mão dos medos e ter a coragem de encarar uma vida diferente de tudo o que se vê.
O que se vai nem sempre volta, inclusive o tempo...
Que o Senhor nos conceda uma semana de vitórias e de escolhas guiadas por Deus para um futuro excepcional...
Com os pensamentos hábeis ganhei o teu coração, mas para o conquistar preciso provar com atitudes as minhas verdades;
Há aquele dia em que eu adoro encontrar alguém de valor, de atitudes positivas, sem esperar nenhum elogio. Só para saber que ainda existe.
O fato de não concordar com praticas e atitudes de alguém, não é preconceito, mas direito de opinião. Hoje tudo é rotulado como conceito prévio, mas quero lembrar que impor limite à opinião de alguém também é preconceito de fato e não de direito.
Não se fomenta amor criativo, humanizado, libertário e salvítico com atitudes defensivas,...mas com entrega....foi isso que Deus fez por todos...Deus não precisa de defesa e a vida precisa ser respeitada unicamente por ser vida, e não ser analisada, dissecada, julgada, condenada, pesada e medida....quando todos exercitarem a partir de si mesmo o respeito, o amor e agir conforme sua fé, verdade e valor...AI A PRÓPRIA VIDA FALARÁ...e o julgamento silenciará..para que a Graça possa encontrar seu berço!
Refletindo sobre nossas atitudes e fazendo o bem, atingiremos melhor estágio na evolução espiritual.
Não estranhe minhas atitudes, tenho muitos lados que você não conhece e nem eu mesma...depende muito das situações que se apresentam.
As atitudes variam da mais ínfima inércia ao mais descontrolado das ações.
O amor recalcado deixa de estar aprisionado ao mover a emoção, move o cotidiano,move o que tá guardado, “enclausurado”, sem as pressões…Há uma cura da loucura e das neuroses da alma que não é mais desesperada, transferiu para o outro sua dor e solidão.
Eu prefiro ser... O que ninguém se atreveu ou ousou ser com atitudes;
Eu prefiro ser... O amor ao invés do ódio para trazer a paz e não mais a guerra;
Eu prefiro ser... O presente para driblar o passado para adquirir experiência de entender o amanhã;
Prefiro ser... Seu e de mais ninguém para então viver a tal amor a vida inteira;
O caminho é demasiadamente curto para se ter pressa na vida, devemos ser velozes é nas atitudes positivas.
Não, nada está estranho. Apenas sínteses nervosas de pensamentos impulsivos que ocasionam atitudes de mesma classe. Relaxamento mental é crucial para o equilíbrio corporal. Está tudo bem.
A cada ideologia demonstrada pelas nossas atitudes, como premio? Ganhamos alguns desafetos pela a inveja que causamos;
- Relacionados
- Frases fortes de impacto curtas, intensas e poderosas
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
