As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14618 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Poucas atitudes definem tanto alguém como o seu Caráter .

Atitudes Relevam a Grandeza do Amor .

Palavras não significam nada sem o peso de suas atitudes.

Quanto mais o tempo passa, mais nos frustramos com as pessoas. Com as atitudes que são diferentes do que esperamos, com a forma com a qual conduzem suas vidas, com as regras que estabelecem para si próprias.
Nos queixamos dos abandonos corriqueiros. Consequentemente, nos afastamos, nos pondo num pedestal que, a julgar pela nossa própria percepção, nos distingue dos outros.
Entretanto, como temos agido com as outras pessoas? E se as outras pessoas se sentem exatamente da mesma forma? O que afasta dois indivíduos que se sentem da mesma maneira, um em relação ao outro, mas não conseguem dialogar em busca desse denominador comum?

Parei.
Parei de lutar por você.
Cansei de justificar tuas falhas
E fingir que tuas atitudes eram amor.
Desacreditei dos teus gestos,
Das promessas jogadas no vento.
Eu não posso mais me rebaixar
Pra caber no teu desinteresse.
Talvez tenha sido tarde,
Mas acordei.
Acordei de um pesadelo vivido acordado,
Ao teu lado, na indiferença.
Era caos, dilema, desgaste.
O erro não foi te amar demais,
Foi tentar me partir em dois
Pra você escolher só metade.


A que ponto cheguei, mulher…
Hoje eu digo sem tremor na voz:
Tu não me representa mais.


Não me representa mais.
Mulher fria, desinteressada.
A tua loucura nunca me acolheu.
Não me representa mais.
Não me representa mais.

Quando você for destratado com atitudes e palavras, só há uma saída:
sair em silêncio e nunca mais voltar.

A maioria dos sonhos não se realizam, não porque você despertou, mas sim pela suas atitudes incoerentes.

Temos que ter cuidado com nossas atitudes pois a vida não retrocede,há erros que jamais podem ser corrigidos.,e também há amizades que não podem ser recomeçadas pois viram pó quando se desfaz.

Eu não posso prever o que há dentro das pessoas. Mas raciocínio, pelas atitudes delas⁠

⁠O problema é que as pessoas querem mudar o mundo usando mais palavras e menos atitudes.

Na maioria das vezes as coisas acontecem na nossa vida de acordo com nossas atitudes,e muitas outras não atravessam nosso caminho por acaso,orar e vigiar como o Cristo nos recomendou é a melhor forma de nos protegermos de muitas coisas através da luz da oração.

⁠"Se ama mesmo, mostre com atitudes,em palavras qualquer um diz "

A falta de comunicação e compreensão leva a atitudes negativas e prejudicam a harmonia e a paz.

Estenda tua mão, divida tua alegria, tuas cores, tuas flores. Tuas atitudes mostrarão sempre o reflexo...da tua alma.

Flávia Abib

⁠Entre o humano e o não humano há apenas isso, a atitude. A diferença entre as atitudes também é simples, ajudar ou não quem as recebe. É por isso que alguns não humanos são mais humanos que outros, pois, existem e fazem humanidade, tirando ela até de onde não parecem ter.

O mundo são pessoas que julga as minhas atitudes sem conhecer o meu caráter.

O amor é representado bem mais por atitudes do que por palavras!

" Desapegar do egoísmo
Praticar a tolerância
Mente sã e corpo sadio
Leveza nas atitudes
Calmaria,tranquilidade e paz
Recarregue as energias, não as esgote por intransigência
Observe os sinais ".

Márcos Frèitas

Às vezes, pequenas atitudes geram grandes resultados na nossa vida. Um gesto de bondade, uma decisão simples, um hábito diário... essas pequenas coisas podem transformar nosso caminho, criar conexões profundas e levar-nos a lugares incríveis. Não subestime o impacto do que parece pequeno!

A cor mais bonita que se pode Ser é... Ser transparente nas atitudes e colorido nas escolhas!