As Atitudes Ficam para quem as Pratica
A vida é feita de atitudes, nem sempre decentes. Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes
Gosto da simplicidade das palavras, dos gestos, do olhar que tudo diz, das atitudes que falam quem somos. Não gosto de pessoas melindrosas, arrogantes e tempestivas, eu prefiro o amor sincero que tudo embeleza.
Esta na hora de mudar de ser feliz tomar novas atitudes,de avistar novos horizontes, de amar mais, de viver mais, sendo assim lembre-se amor é vida e sem ele nada disso faz sentido
FAÇA OQUE DESEJA..
Não deixe de fazer oque deseja pensando se os outros irão aprovar suas atitudes..se o seu coração aprovou vai lá e faz..
Você é surpreende. É um ser amável e encanta com suas atitudes. Sua relação para comigo é como a maior das dádivas.
Sexualidade não define gostos, não determina um perfil com personalidades e atitudes específicas. Sexualidade não incrimina. Não existe uma sexualidade superior. A orientação é a única diferença existente entre as sexualidades. As sexualidades possuem seus pontos positivos e negativos, estão todas no mesmo patamar de significância.
Não se preocupe com o que faz o seu próximo. Não pense nas atitudes dele, não critique seus pensamentos, não julgue suas atitudes. Não faça avaliações tendenciosas nem caia na tentação de se julgar melhor... ou pior. Na verdade, não julgue, não ache nada. Se precisar, observe, mas só. Da observação vêm os exemplos e, com eles, a exata noção do que se aprendeu ou deixou de aprender. Mas cuidado: observar não é julgar. O julgamento vem carregado de uma escala de valor que, na maioria das vezes, decorre da ilusão e do orgulho. Seja inteligente, não caia nessa. Todo mundo é igual, e o fato de você já ter aprendido alguma coisa que o outro ainda não aprendeu não significa que você saiba tudo e que ele não sabe nada. Ele pode muito bem já ter entendido algo que está bem longe da sua compreensão, tão longe que você nem imagina. Cada um faz o que pode e dá o que tem, logo, ninguém pode ser culpado por não dar mais do que possui nem fazer o que não está em condições. E isso vale para todo mundo, para qualquer um de nós. Julgar o próximo é julgar a si mesmo com suas próprias palavras, porém, com a imagem alheia. Seja bom e compreensivo com você mesmo: não julgue.
Não me confunda com o seu olhar indecente!
Mas pode me bagunçar com suas atitudes
Desequilibre o meu prumo
Sem deixar de lambuzar
Com beijos de língua;
Porém deixe-me adentrar por entre seus braços
E suar, me perder ou me encontrar com erros e acertos;
Me considero bobo da côrte, minha máscara facial apresenta felicidade assim como minhas atitudes perante a luz de todos, mas é depois que termina o espetáculo, que ao retirar a máscara vejo minha verdadeira face, embora destruída e acabada é a única que consigo ter, na realidade pretendo usar essa máscara até onde der, pois sei que um dia ela cairá.
As decepções nos cortam profundamente, e as palavras apenas costuram aquilo que as atitudes não conseguem curar.
"Hoje aprendi que na vida, devemos nos cercar de pessoas positivas com atitudes positivas para quem sabe assim garantirmos a positividade em nossa caminhada".
Abençoo meus dias todos os dias!
Abençoo minhas atitudes todos os dias!!!
Abençoo meus limites todos os dias!!
Namastê!
Deixe sua criança interior surgir,deixe e permita que seu coração,suas atitudes se abram para o movimento da vida!
LFB.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases fortes de impacto curtas, intensas e poderosas
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
