As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Jogar sujo, julgar sem causa e jejuar por interesses egoístas é o mesmo que jurar diante de Deus e continuar mentindo, expondo suas infames e reprováveis atitudes.
Se Deus está com você, então consulte a sua consciência antes de fazer, quando seus pensamentos estão errados para Ele não reprove as suas atitudes.
Perante as atitudes negativas daqueles que amam viver positivamente, há necessidade de cortar o mal pela raiz, visto que as emoções saudáveis geram portas de felicidade, laços de fraternidade e de sentimentos de bem-estar espiritual, agradáveis à mente e ao coração.
Pelas atitudes positivas podemos escolher viver horas de alegria, plantando otimismo às almas para que alcancem os canais da empatia, a força da simpatia e os bons relacionamentos sociais baseados na santa sabedoria.
Um presbítero pode errar tanto nos conselhos quanto nas atitudes; mas, imediatamente deve se recompor à luz das Escrituras, pedindo perdão pelas suas ofensas, deixando exemplo de como guiar, tratar e honrar os irmãos.
Peinere seus pensamentos: valorize primeiro a sua edificação da sua alma; se conseguir influenciar os outros com boas atitudes então promova a sua solidariedade sem esperar o que os outros vão pensar de você.
O fruto de pessoas acostumadas com o fracasso procede exatamente de atitudes negativas e desanimadoras.
Se você deseja que ninguém chame a sua atenção, procure
não criticar e muito menos, praticar atitudes erradas.
O homem estulto, estúpido, não tem inteligência para ocultar as suas malícias, apagar suas falcatruas e seus maus intentos, porque suas atitudes o condenam.
A corrupção pode estar também nas pequenas atitudes do cotidiano como maltratar os idosos, desrespeitar as mulheres e ofender o próximo com palavrões.
Cristianismo vivo é definido pelas boas ações, atitudes e obras, pela fé, obediência e confiança nos ensinamentos, nos propósitos e nos conselhos apostólicos, andando, na luz, no poder e na sabedoria de Deus, vivendo na santidade, na paz e na direção do Espírito Santo e cumprindo a doutrina, o altruísmo e a missão de Cristo.
O estágio da mudança pessoal começa pela atitude de demonstrar coragem: decidir o que é correto, assumir os compromissos e as metas com fidelidade e disposição mental, andar com diligência, honestidade e com ações positivas, sem perder a ética, a linha e o tempo de sua execução.
Frases são apenas frases.
Criadas por fases.
Atitudes são feitas, por isso não tem nada melhor do que relembrar em frases.
O que não é dito pode ser escrito.
Mas nem tudo na vida tem um veredito.
Calar é como navegar.
O mar parece não ter fim.
Mas você sempre chega em algum lugar.
Ou ele te leva, ou você conduz seu destino.
A escolha é sempre sua❣
ღ✫ღ✯♪
Houve um tempo em que as pessoas sentiam vergonha
por comportamentos e externações vulgares e mal educadas,
agora são extremamente permeadas de orgulho.
Coisas boas...
Coisas boas acontecem
quando pensamos coisas boas,
desejamos coisas boas
e fazemos coisas boas.
@MiriamDaCosta
'Eu não sou melhor que você, eu sei!
E você não é melhor que eu, bem sabes!
A nossa diferença está nas escolhas e atitudes,então CONFORME -SE!"
Haredita Angel
31.05.23
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases fortes de impacto curtas, intensas e poderosas
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
