Arrancar do meu Peito
A vontade de abraçar é tanta, que sinto o calor do teu corpo no meu, como sinto a chuva cair no meu rosto, como sinto o sol iluminar minha alma.
Flávia Abib
Bom Dia!
Todos os dias quando acordo eu ofereço a Deus meu sorriso e a minha gratidão. Essa é minha primeira oração.
Eu Te agradeço, meu Deus, por tudo o que o Senhor fez por mim hoje. Por Suas bênçãos e livramento de todos os males que poderiam me acontecer.
A distância fascina, atrai, brilha, domina, deslumbra, enfeitiça, envolve cada vez mais o meu amor.
Flávia Abib
Dangerous, meu cavalo lindo, tolo demais para correr. Não aceitava nem rédeas nem chicote. Deveria ter sido um cavalo de guerra. Ele se cansou do pasto. Não conseguiu suportar a paz, o sossego e desistiu da vida... Agora está livre... Na escuridão.
Encerro o meu dia agradecendo a Deus pelos livramentos e por tudo que vivi. Que a noite seja um descanso para a nova etapa que será iniciada com o despertar do novo dia. Que seja de paz, descanso físico, mental e esperanças se renovando em nossos corações.
Boa Noite!
Amor,
Não existe dúvidas e nem incertezas, sem angústias, você é meu porto seguro, que eu seja sua paz, você acalma minha alma. Talvez o excesso de confiança cause insegurança.
Tenho certeza de que você é o homem da minha vida. Nasci pra te fazer feliz. Não tenho dúvidas de que você é meu maior tesouro. Comunicação é tudo, pode perguntar o que for, jamais foi me incomodar.
Sou persistente, sou resiliente, demorei muito pra te conquistar, às vezes nem acredito em como Deus foi generoso comigo. Vou cuidar muito bem de você para nunca querer me deixar. Sou sua até quando você me quiser. Que eu consiga realizar seus desejos, viver seus sonhos, te dar certeza nas suas dúvidas, ser sua paz nos momentos de angústia, ser tudo que espera de uma mulher, basta me dizer. Porque você é tudo que eu quero de um homem, meu protetor, leal, sincero, inteligente, reservado, divertido, companheiro, fiel, meu confidente, romântico, sensível, meu único e melhor amante.
A vida já nos dá muitos obstáculos pra superarmos, que eu seja a mão que te sustenta, a escada que te eleva, a luz que te ilumina. Confia em nós, nosso amor, vamos cultivar e ver florescer nosso jardim. Você é tão lindo, que às vezes penso que não existe. Eu te amo cada dia mais. Mil beijos ❤️
Desde menino quando imagino meu destino
Não vejo dinheiro, vejo primeiro
Uma linda utopia talvez a mesma que via
Esse idôneo brasileiro, Antonio Conselheiro
A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.
Mais fria que a madrugada
é a dor que sinto em meu ser.
Minha alma espera cansada
entre sonhar e esquecer.
Você apareceu em minha vida, eu estava só quando vc chegou.
Você abriu meu coração pra amar e mudou meu caminho...
Que passe um ano, que passe dois, eu espero o tempo que for pra sentir seu cheiro se misturar ao meu !
À noite eu me cortei.Parei,pensei se era aquela vida que eu queria dar ao meu amor,se era aquilo que ele merecia.
Cheguei a conclusão que ele não precisava passar por aquilo,que ele deveria ter uma vida feliz e adorável, e acho
que não seria comigo que ele à teria.Porém,eu não queria deixa-lo ir,porque eu o amava muito para deixa-lo partir,
pode parecer egoismo,mas eu não poderia deixar a minha unica chance em tempos de ser feliz,ir embora.
Boa noite, meu amor! Durma bem! Não estarei do seu lado pra te abraçar, mas, se sonhar comigo, tenho certeza de que te darei todo o amor e o carinho que você merece! 😉
