Arrancar do meu Peito

Cerca de 127915 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Recuperei minha vida mas meu coração prefiro deixar em tuas mãos. Ressuscitei meus sorrisos e saiba que você, é o motivos dos meus melhores. Agora será que você tem a dimensão da sua importância em minha nova vida?

E aí o mundo ficou de cabeça pra baixo. Do nada, era você, no centro de tudo. Era você, meu mundo.

O Poeta

O Pessoa disse que o poeta
é um fingidor, e sim, eu sou!
Eu finjo meu amor, finjo histórias
e escondo a minha dor.

O poeta reclama, grita, briga
nunca chora!
O poeta mente, é irônico
e sempre se isola.

Dizem que o poeta é
desumano.
Outra característica que
que apenas lhe torna
mais humano.

Não sei esconder meu sorriso, nem conter minha felicidade, muito menos disfarçar minha tristeza. A minha verdade me dá o direito de ser transparente e pôr intensidade no que eu acho que devo. Não tenho receio de admitir que sou fraco e não tenho medo de mostrar a minha força. Dizer que sou feliz é pouco demais pra mim.
Não me limito a um sentimento apenas, até porque seria incoerente com a minha inconstância. Eu simplesmente sou.

Meu sorriso continua o mesmo: sincero. Só os momentos em que sorrio que mudaram.

A confiança esta fluindo,
Eu gosto do que estou sentindo.

O meu sorriso não disfarça.
Quando se quer alguma coisa a gente abraça.

Eu mergulho em queda livre.
Com você crio coragem.

Aceito qualquer desafio
E qualquer coisa na bagagem

Eu confio em você.
De olhos fechados posso ver.
Honestidae em um ser humano.

ta dificil de encontrar
hoje em dia igual a ti.
Considere-se a pessoa mais linda do mundo.

O sorriso mais lindo.
O olhar mais sincero.
O meu porto seguro.
A pessoa mais linda do mundo.

⁠⁠⁠Morena linda
Que arrepia a pele
Quando estamos juntos
Meu coração não percebe
Que está acelerado a ponto de infartar
É tudo causa efeito
não tem mais como negar
Que você é a escolhida em meio várias garotas
Naquela noite gelada você quem se distanciou
Dançava como um anjo
Chegava a flutuar, parecia ter asas simplesmente mágicas
Cabelos esvoaçantes movimentos perfeitos
Me prendeu, me atraiu
Foi muito mais que perfeito
Foi muito mais que eu sonhava, por isso não acreditei
É tudo que eu esperava que bom que te encontrei
Foi muito mais que um lance
Foi muita causa e efeito seu olharia beleza
Me prenderam de um jeito

Morena você é a causa é o efeito
Me atraiu para sua vida
Me conquistou de um jeito
Que eu não imaginava
Que ia me prender
Hoje você é o motivo inspiração para escrever

' Me escondo por tras de mim msm , pesso para DEUS tirar do meu coração
essa bala cravada com um tiiro de um amor perdido no mundo .
Por di tras de um sorrizoo meu , se esconde um coração ferido e sangrando
de tantas pancadas da vidá , qêm ve ele com aqêla aparencia Orrivél acha qêe
logoo logoo ele ira Morrer , mais oqêe eles não sabeem ée qêe esti coração
ja aguentoo coisa pior e esta la , msm coom Feridas orriveiis mais esta La .
minhas forçaa taão diminuidas as feridas tão abrindooo e tão doendo di novo , achei qêe era imune as humilhaçoes dele , maaiis não soouu , coração ta feriidooo amoor ta perdido

Comigo agora é assim: Acompanha meu amadurecimento ou te abandono. Pra mim amadurecer não foi fácil e ainda não é. Por isso não quero perde nenhum momento que estive aprendendo só porque você ainda quer bancar o adolescente problemático.

⁠Você entendeu meu silêncio
mais que meu barulho.

O meu sorriso e a minha alegria de viver,eu agradeço a Deus e a todos que gostam de mim,pois ninguém é feliz sem ter com quem dividir suas alegrias ou até mesmo suas dores.

Meu copo de Whisky jamais mentiu..

O sorriso é meu cartão de visita, o trago sempre estampado nos lábios.

Cansaço

Deitar no campo imaturo da minha esperança. Abraçar o mundo sem medo. Meu desejo aumenta a cada dia em que essa visão mecanicista tenta me dominar. Cambaleei e ainda estou aqui entregue aos sentimentos inundados pelo amor , tão pouco repetitivo, tão imprevisível, bem mais humano. Cansaço absoluto. Limite. Vislumbro a fronteira do meu tempo, das minhas forças, da minha vontade de permanecer de pé. A estrada que caminhei chega ao seu fim a cada hora, me deixa aos prantos de tanto cansaço e respiro feliz. Que mundo injusto, ainda preciso cuidar dos meus ferimentos e esperar que eles cicatrizem. Ainda preciso entornar amor no coração daqueles que me apunhalam, que me entregam ao meu instinto. Eu não quero usá – lo, sei do seu estrago. Tranqüilidade intangível. As horas passam e mesmo abandonada por aquela que me faz colocar no papel o que menos entendo, eu ainda tenho um bom sentimento pela vida. Ela que tão pouco sabe de mim, ela que tão pouco me ama, que tão pouco me quer, eu ainda a amo. Entre uma dor e um beijo que ganhamos do mundo, fingir amor pela vida faz – nos perder o verdadeiro amor por nós mesmos.

Amanhecer

Meus sentimentos se transformam da noite pra o dia. Tenho sentimentos que dormem em meu coração e acordam no meu esquecimento. Não! Eu não sou tão vulnerável assim. Eu não mudo entre o crepúsculo e o amanhecer. Na verdade eu apenas modifico o meu modo de pensar e refletir sobre aquilo que sinto. E isso me confunde. É que às vezes sou tomada por uma emoção evanescente, adversa à aquilo que penso. Sensações que veem de encontro à razão. E causam uma desorganização profunda entre o que penso, o que sou e o que sinto. Há um desarranjo em mim. Estranha confusão de me ser.
É nesses momentos de desalinho que, definitivamente, não consigo definir o que sinto, e o que desejo. Aliás, desejo não sentir. E manter a sintonia comigo mesma. Há uma certa estranheza em me ser. Em sentir e não saber. Não sei. Uma vontade louca de cessar o pensamento, de estagnar meu coração. Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim. Não há nada a fazer. Entrego-me, então. Entrego-me ao nada e ao não saber. Entrego-me a mim mesma, mesmo desconhecendo-me. Entrego-me ao sono. E ao desabrochar do sol, percebo. Foi apenas um instante. Foi apenas devaneio. Assim como antes sei o que é realmente é certo para mim. O que quero e devo sentir. Passou. Foi apenas uma combinação de idéias desconformes. Voltei ao controle da situação. Alívio

⁠Fale o que quiser de mim, mas soletre meu nome direito.

P. T. Barnum

Nota: A expressão também foi utilizada por James J. Johnston, Max Schmeling, Mae West e Babe Ruth.

Meu amor meu eterno amor

Ti amo como nunca amei ninguem
ti quero como nunca quis alguem
ti desejo como nunca desejei alguem
ti necessito como nunca necessitei alguem
ti agradeço por existir como nunca agradeci alguem
ti perdoou como nunca perdoei alguem
ti beijo como nunca beijei alguém
Faço amor contigo como nunca fiz com alguem...
Por isso que eu ti amo tanto.
Por que você ta na minha vida presente a todo momento
no meu respirar no meu falar e ate mesmo no meu andar.
em meias as tantas brigas mostrou que o nosso amor é mas forte do que qualquer outra coisa que no mundo há.
E por essas razões obvias não que estamos juntos ate hoje.
e por isso que nosso encontro não foi por acaso.
Deus estava a nos abençoar.
Meu amor obrigada por existir em minha vida fazer parte dela.
Ter seu coração comigo é como ter recebido um premio no valor subestimável.
Não tem dinheiro que pague meu amor por você.
Nâo tem algo que me faça desistir de você a não ser a minha morte.
Obrigada por não desistir até aqui você lutou comigo e conseguimos vencer o nosso inimigo.
Deus no deu finalmente o sossego que a gente procurava.Ti amo ti amo ti amo
sou grata por ele me dar um homem como você
Só tenho uma palavra a dizer
Ti amo ti amo ti amo ti amo

Crônica de Passeio
Como de sempre, passear tem sido meu predileto no final de semana. Quase sempre a casa da minha amiga tem sido a vítima do meu passeio. Dessa vez foi o contrário terrível. Neste final de semana tive mesma idéia de sempre, pude chegar a casa da amiga, mas a recepção dessa vez foi ao contrária com a de sempre. Sempre que eu chegasse a sua casa, a primeira coisa eram beijinhos seguindo assim o sumo como o lanche. Habituei por ser habituado. O contrário foi palco da semana, levantou se briga que até hoje não entendo qual foi o motivo. Quando procurei saber dela, só vinha como resposta o nada. Epha, desisti. A minha desistência do passeio criou abalo no coração dela. Estou pensando em não voltar, mas ela implora de modo que eu volte a tomar o passeio pra sua casa. Nem sei se voltarei. Mas única coisa com que estou convicto é de que estou apaziguado e esperando que Deus me apaniguar.

Por Félix Mutombo, àquele abraço.

"Eu quero encontrar alguém que possa curar as dores contidas em meu coração,
Alguém que possa decifrar o meu olhar,
e que entenda a voz de minha alma.
Alguém que não busque palavras em mim,
porque não sei o que lhe dizer...
Quero alguém que escute o meu silêncio, e consiga ir ao meu encontro..."
-Roseane Rodrigues

Viver é meu descanso. O mundo meu avião. E minhas palavras a turbulência.

Conte comigo meu amigo se for pra te dar a mão, mais se for pra correr perigo que seja por uma boa razão.