Arrancar do meu Peito
Hoje sozinho me sinto um pouco frustrado com meu passado que me levo onde estou agora. Não me arrependo por meus atos, pois sei que vou paga por eles e com isso terei uma vasta experiência que vou carregar para eternidade.
Hoje eu fiz uma faxina grande aqui em casa.
... Ah mas amanhã, amanhã meu bem...
...A faxina é na minha vida!!!
Aô cawboy ajeitado, vem pro meu lado que vou te laçar , se eu te pegar novinho , não me cobre nada se acaso vc se apaixonar .
"Se tua paz toca minha vida, tudo se torna simples, meu olhos se abrirão, e eu vou encontrar a direção.
Se tua paz invade meu ser, tudo faz sentido, e as respostas das minhas antigas perguntas sanadas são e tudo fica lindo quando toco a sua mão"
31/05/12.
Comtemplando o luar e,
Admirando o brilho das estrelas
Que linda és noite clara
Meu ser parece flutuar
Por entre as nuvens que sonham
As vezes num balanço
Me sinto voar
E alto, de lá vejo
A loucura humana e sua pressa
No meu deitar
Em alguns minutos voam o dia
O dia que vivi
As vezes pelo qual simplesmente passei
E durmo...
Mesmo depois de tantos meses sua voz do outro lado ainda aqueceu meu coração e o seu abraço me fez falta outra vez!!!!
Ehh Caetano!! Como sempre você vive desvendando o meu intimo! e cantando aos quatro cantos! e me envolvendo e me acalentando, e me fazendo companhia junto com um vinho! Ehh Caetano!! Queria tanto que ele te ouvise!!
Não sofro por ninguém, exceto por minha mãe que me deu a vida e que sempre esteve ao meu lado, nas horas boas e nas horas ruins.
Obrigada Senhor meu pai por mais um dia, por mais um ensinamento e mesmo pelas decepções que tenho no dia a dia, eu te agradeço Senhor, pois sei que nada nessa vida é por acaso, e que tudo é um aprendizado ..
Não tenho que provar a ninguém a minha fé Mestre, eu sei que o Senhor sabe o tamanho da minha fé, sei que o Senhor sabe que entrego a ti meus pensamentos e meu coração.. Sempre ando com você em meu coração!
E te agradeço todos os dia pelo dia que tenho mesmo ele sendo bom ou ruin ..
A minha vela esta acesa e é a ti e aos meus orixás que eu ofereço!
Eu creio em Deus pai todo poderoso ..
Amém
Já são duas da manha
E a chuva cai no meu telhado
Para trazer uma pequena lembrança,ou
Simplismente a esperança que você existe
E um dia clareará o meu dia
O barulho das gotas sobre gotas
O cheiro da terra molhada,agitando meu coração
E o sono que já vem chegando
Talvez eu te encontre nos meus sonhos
Talvez eu acorde de uma ilusão
E o dia após dia me leve a uma ataxia
