Arrancar do meu Peito

Cerca de 129285 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Mas eu tenho certeza Amor, que não existe vida decente sem amor, e é certo quem ama será amado e com certeza vive a vida mais alegremente. Por que estou escrevendo tudo isso? Por que minha vida se tornou especial a partir do momento em que te conheci, tenho vontade de viver, sonhar, amar, e ser para sempre feliz EU e VOCÊ, mas eu sei que em breve as nossas vidas estarão em lugares diferentes e que tudo será resumido em um vazio e q terei em breve que esquece-lo, para que você siga sua vida com sua familia e eu? sei-lá !!!!que descubra outra forma de viver, outros caminhos, outras alternativas, enfim...

Sabe? passo horas acordada lembrando dos pequenos bons momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não estar ao teu lado é uma dor boa em alguns momentos e desesperadora em outros.

Na hora de ter que esquecer você eu tenho certeza que Deus, vai me ajudar a suportar a sentir a dor do Adeus e do que se acaba, mas sempre preservando tudo tipo assim "me ensinar a dizer adeus, sem tirar vc do meu coracão" o que foi importante para os nossos momentos felizes, Deus vai me ajudar a não temer o futuro e vai me abrir janelas quem sabe para um novo amor.

Por enquanto eu quero aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi que é VOCÊ, e aproveitar como um diamante onde eu mesma tenha que lapidar lhe dando a melhor forma.

Mas ainda não chegou o momento de esquecer você, então ainda vivo e abraco essa paixão com muita classe e como diria um trecho também de um poema: Temos que vencer com ousadia e perder com classe, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO pra ser insignificante.

Eu agora me sinto muito mais leve e muito mais solta. Após ter conhecido as delícias do amor que é o que sinto por ti, parece que estou me sentindo mais mulher e viva entende? Sabe Amor, veio de você toda essa alegria que eu sinto e por mais clara que queira ser, nunca vou coseguir transmitir, principalmente a você, que Deus me enviou essa felicidade, sabe? Depois de ter me entregado de corpo e alma, foi tudo como eu sonhava um dia poder acontecer comigo, pois a entrega foi total e se deu justamente com você que hoje é o meu amorzinho!
Você não conseguirá pensar na felicidade que estou sentindo. Alguém como você, bonito, charmoso e jovem, apareceu para me levar às alturas, enfim, me fazendo totalmente feliz.
Com você alcancei o êxtase total! Hoje posso garantir estou feliz como mulher e completamente realizada.
Tenho certeza que essa sensacão de plena e total felicidade ficará para sempre.
Te amo hoje com certeza mais do que ontem, isso é um prenúncio de longevidade para a nossa relacão.

não há esforço maior
do que o de carregar
o peso das coisas não ditas.

...meu doce amor...eu amo você...

Vazia......tudo se mistura com o medo...sinto muito medo
medo de que você não entenda....eu não entenderia...
Mas não teve como....foi como um imã...não podia ficar sem você...
Encontrei meu verdadeiro amor...minha alma gêmea
que nesta vida não tem jeito...ou tem...não...não e como dói digerir este “não”
Sinto medo de você nunca me perdoar ... sinto medo de meu medo roubei seu tempo....tirei seu brilho...a gaiola dourada....o pássaro....estou oca...vazia...
E em meio a tanta coisa desconexa....existe um ser....
um ser que te ama....
Sempre com culpa....mas um amor divino....eterno....puro....verdadeiro....
No fundo eu que teria que tomar esta atitude....e de uns tempos pra cá isto esta pesando em minha consciência....mas falta coragem....sabe porque?
Por que sei que não consigo viver sem você...
eu te amo cabeção....

Muitos são "olha, conquista, magoa, olha, conquista outra"

Eu sou "olhei, te vi, me apaixonei, me magoei, me voltei apaixonar por ti, cuido, te amo" e sempre assim, eu sou assim, contigo é infinito.

Mãe que partiu

Tanta palavra partiu com sua materna luz
Tanta dor no peito das lágrimas roladas
Hoje são lembranças eternamente amadas
De tantas distrações e aflições por ti resignadas
Tanta saudade insiste em apertar o coração
Sufocando cada pedaço que resta de emoção
Que dorme na memória recente do seu abraço
Que ainda caminha embalada por seus passos
Para aliviar o brutal rompimento deste laço
Tento buscar na ausência algo para amenizar
Mesmo na distância que nos separa imaginei
Mil formas de afeto e amor pelo vento mandar
E novamente nos seus carinhos me encontrei
Levaste pedaço de mim para a sua eternidade
Marcada com cada lágrima desta cruel realidade
Consoladas nos ombros que na vida eu cruzei
Dos meus vazios momentos que de ti lamentei
Mãe, mesmo ausente é ensinamento presente
É caminho com as suas pegadas ainda recentes
De força, ação, amor, doação, calor, confiança
Agasalhando-me com seu manto de esperança
O céu festeja sem que eu ainda seja convidado
Seu filho por ti amado exalta o dia em oração
Por gesto singelo vai a minha voz de saudação
De eterno dia das mães entre nós ou sobre nós
Nos seus conselhos de mãe recorremos a vós
Em meditação, em nossos momentos de aflição
Mãe que partiu... Sua bênção!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Rio de Janeiro
19 de dezembro de 1987
à minha mãe

Amo você. Embora isso não signifique que tenha que gostar de você o tempo todo.

Com o tempo, todos os finais tristes se tornam alegres. O final triste é só para o autor parar de contar a história. Mas ela continua. Só não é contada.

Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual...

Somos livres como girassóis de Van Gogh.

Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?
(Charlie Brown)

A mesma rocha que bloqueia o caminho poderá funcionar como um degrau.

Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão.

(Governador Weatherby Swann)

Piratas do Caribe

Nota: Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003)

Já vi o fim do mundo algumas vezes e na manhã seguinte estava tudo bem.

Precisa se perder para achar lugares que não se acham, se não todos saberiam onde fica.

(Capitão Barbossa)

Piratas do Caribe

Nota: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007)

Se algo é possível para qualquer outro homem, também é possível pra você.

As únicas coisas que estão sob seu controle são seus julgamentos, opiniões e valores, é neles que você deve manter seu foco.

É necessário coragem para mudar o mundo, mas, também coragem para aceitar o que não pode ser mudado.

"Reza a lenda que a gente nasceu pra ser feliz."