Arrancar do meu Peito
Aprendi que não preciso ser boazinha com quem me trata mal. Vou usar essa energia com quem vale a pena.
Tive uma vida péssima por não saber como lutar, mas agora posso aprender. Tenho que parar de deixar que pessoas folgadas tirem coisas de mim.
Todos estão envolvidos em um plano único. Da mesma maneira que Sócrates é o pai da filosofia é pai da filosofia e Hipócrates é pai da medicina, Jesus Cristo é pai da Igreja, a Igreja de todas as religiões, baseadas e explicadas no conhecimento cristão. Isso não é maravilhoso?
Nem mesmo os homens que se dizem serem homens de Cristo ainda estão aptos para dizerem que são portadores da verdadeira interpretação do evangelho de Cristo, ainda que eles possam mover montanhas, ou até mesmo expulsar demônios e falar em outras línguas, se o coração deles não for caridoso e não for justo, eles não entenderão, e por isso eles não receberão o conhecimento e posteriormente a vida.
Justiça de Cristo é a caridade e justiça em movimento. Moralismo é um placebo humano para colocar controle naquilo que eles desorganizaram.
A verdade em si não pode ter meia mentira ou um pouquinho de mentira, verdade é a informação colocada em si e estruturada com informações. Talvez por causa da repressão, muitas verdades tem que ser escondidas.
A coleira mais apertada que podemos suportar é a coleira de não poder mudar nada, mesmo que seja ao nosso alcance.
A idolatria por si próprio é como a maldade no mundo, criada pelo homem, caçada pelo homem, para que depois a mesma idolatria cace o homem e remova a originalidade da criação do homem.
Eles procuram uma sociedade alternativa, mas eu vivo a minha sociedade alternativa, não sobre “faça tudo que queres pois está tudo na lei”, mas “faça tudo que queres daquilo que está dentro da lei”. A sociedade alternativa não torna imunes das consequências erradas de nossa liberdade, com ou sem moralismo, é um fato que toda ação gera uma reação.
Mentirosos e a convulsão social são velados por obscurantistas, você fica vivo e continua mentindo, ou a verdade te mata um dia.
"Quem tem o poder
de nos botar para baixo
não são os nossosinimigos, e sim, quem amamos
quando nos decepcionam"
❝ ...Nem tudo foi dito. Nem tudo se
precisa dizer. O silêncio arde em
meu peito, por palavras que não
falei. Só Deus sabe como dói a
Dor de uma saudade....❞
A dor dentro do meu peito
grita dentro da solidão
nada pode ser tão único eterno
tento chorar a dor só aumenta
olho para fundo dos meus olhos num espelho
que tudo que sinto a solidão...
tento gritar dentro de um sonho
que nunca aconteceu...
então me diga nada foi real
olho para os espaços vazios
sei nada ajudara
sempre foi um sonho que acabou
nada pode ser real
mesmo de longe sinto gosto
do veneno que esta em copo
devo beber igual um a dose de bebida
sinto gosto da solidão
nada pode ser real
mesmo tenha pensamentos perdidos...
grito pois as lagrimas nunca caíram.
por Celso Roberto Nadilo
Tudo que eu preciso de você
Você está colado ao meu peito
Oque eu queria dizer
era só mais uma vez
Faz de mim um amor que não existe
Faz de mim amor tão sincero eu sei
O amor está em mim amor está em você
"Uma linda flor, que nasce em meu peito; E, sua essência juvenil, é quase uma afronta, ao meu modo envelhecido de ser... Faz minha base tremer; essa ternura tão viva... tão encantadora... "mulher-menina...menina mulher". Se fosse poesia, terias o nome, da mais linda flor. Serias eterna, como a ode dos poetas... Pequena Rosa, delicada em meu Jardim!!! Talvez uma estrela... á iluminar os passos, de um réles sonhador que, encantado pelo seu brilho e magia, teme em buscar, o caminho que á ti conduz. Mas, de carne, sei que tú és!!! E aos céus, entoarei sempre, uma nova canção, á rimar com o teu nome!!! Assim, serás mulher; E, enfim, serás menina. Doce encanto de minh'alma... minha pequena... meu anjo...minha Tilde!!!
"Binho Rosa"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp