Arrancar do meu Peito

Cerca de 129281 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

"A minha ternura é a minha força; o meu respeito por você é a minha maior obra de arte."

“Talvez exista uma razão para eu tentar controlar tanto as coisas ao meu redor.
Porque, no fundo, eu sei:
se eu não criar alguma ordem,
o caos acaba me consumindo.”

Ser seu amigo foi o meu maior orgulho; ser seu porto seguro é o meu maior desejo.

Quero que você seja feliz, mesmo que o motivo dessa felicidade não tenha o meu nome escrito.

Enquanto meu coração de carne sangra, o seu coração de ferro enferruja.

AMOR SEM FIM
Autor: Góis Del Valle

Eu sei que dentro de você
Existe o meu ser, um pouco de
Um tudo que eu deixei
Tanta ternura, amor sem fim.

Ninguém vai esquecer assim
Pra mim, nunca tem fim o
Amor nascido pra sempre existir
Tanta ternura, amor sem fim.

Tudo que eu quis foi fazer você feliz
Mesmo sobre os riscos que eu corri
Te dei meu coração, sangrei na emoção
Perdi tudo que eu fiz, os sonhos que sonhei.

Lembranças que vão florescer
Como num jardim, e nunca vai morrer ou desistir,
Amor é fogo que arde sem fim

Tudo que eu quis foi fazer você feliz
Mesmo sobre os riscos que eu corri
Te dei meu coração, sangrei na emoção
Perdi tudo que eu fiz, os sonhos que sonhei.

Tudo que eu quis foi fazer você feliz
Mesmo sobre os riscos que eu corri
Te dei meu coração, sangrei na emoção
Perdi tudo que eu fiz, os sonhos que sonhei.

MEU RECOMEÇO
Autor: Góis Del Valle/Antôniel Araújo

Em contrição, te entrego a minha vida.
Meu interior guardei só pra te dar.
Senhor, tentei fugir dos teus conceitos;
meu escape foi em vão, mas vou recomeçar.

Meus conceitos, quando errados,
eu procuro em teus acertos consertar: a minha vida,o meu modo de viver. Meus conceitos, quando errados, eu procuro em teus acertos consertar: a minha vida, o meu
modo de viver.

Senhor, eu sei…
Mesmo em meio às falhas,
Tua graça me alcança e me faz ficar de pé.
Senhor Jesus, cada passo em Tua direção,
Tua força me levanta e cura a minha fé.

Meus conceitos, quando errados, eu procuro em teus acertos consertar: a minha vida, o meu modo de viver. Meus conceitos, quando errados, eu procuro em teus acertos consertar: a minha vida, o meu modo de viver.

O meu "para sempre" começou naquela primeira conversa que você talvez nem lembre, mas que mudou meu mundo.

CARTA SEM MENTIRAS

Meu querido amigo,

Eu poderia começar esta carta
te contando coisas cotidianas
e banais.
Fingir que está tudo bem,
falar sobre o tempo,
entre mentiras habituais.

Desfiar dramas e mazelas,
enquanto vejo tudo ruir.
Tentar te animar.
Enquanto choro,
fazendo graça
só para te ver sorrir.

Mas estou tão cansada
de mentir...

Apenas rezo
para estar vivo e feliz!



Andréa⁠

Eu Te Declaro 1


No meu caminho, você surgiu,
Como um sol que de repente se abriu.
Cada momento, um novo tom,
E o meu mundo encontrou seu som.
(
Eu te declaro o meu amor,
Meu porto seguro, meu bem-querer.
Eu te declaro com todo o fervor,
A razão do meu amanhecer.


Nos teus olhos, vejo a paz,
O encaixe perfeito que me refaz.
Cada sorriso, cada gesto seu,
É o presente que a vida me deu.


Construímos juntos um novo lugar,
Onde os nossos sonhos podem morar.
E lado a lado, vamos seguir,
Nessa história bonita pra gente viver.

Meu estomago é muito coração!

O meu HOJE é fruto de muitos ONTENS.

Eu ainda tenho uma página sobrando, só por via das dúvidas. Você será sempre o meu mais bonito quase, e um dia os meus olhos pararam de procurar por ela onde quer que eu estivesse. Agora eu entendi por que as pessoas admiram a lua de tão distante.

Porque você fica fingindo que não gosta de mi, mas quando você vai dormir grita meu nome.

Já começou o ano do mesmo jeito coloquei na pagina do meu “blog” em relacionamento serio com uma pessoa que nem existir mesmo porque ninguém me quer.

Tudo o que eu tenho pra dizer-te é tudo o que eu sinto por você é o amor que vem do meu coração que forma uma canção e dessa canção vem você.

Livre canção


Quando eu era um garoto, num quarto pequeno
Com um violão velho, meu grande veneno
Sonhava com palcos, com a luz e o som
Numa banda de rock, esse era o meu dom


E a guitarra chorava no meu coração
A melodia da livre canção
Não tinha dinheiro, mas tinha valor
Meus pais e meus sonhos, meu único amor


O tempo passou, a vida ensinou
Que nem todo sonho vira o que a gente sonhou
Batalhas, trabalho, a poeira da estrada
Mas aquela faísca nunca foi apagada


E a guitarra chorava no meu coração
A melodia da livre canção
Não tinha dinheiro, mas tinha valor
Meus pais e meus sonhos, meu único amor


As cordas gastaram, os dedos marcaram
Cada calo uma nota, uma história pra contar
O tempo pode ser um rio bravo a passar
Mas a nascente do sonho nunca vai secar


Hoje eu olho pra trás e entendo a riqueza
Não era de ouro, mas de pura nobreza
De ter um refúgio, um sonho pra seguir
E a música em mim, me fazendo sorrir.

CONFISSÃO DE UM ETERNO SOFREDOR

E o meu interior tornando-se uma prisão sem nenhuma razão com a saudade, a tristeza e a solidão. A música é a minha única companhia que serve como uma anestesia que ameniza as dores da minha alma e que cura todas as cicatrizes que esse maldito coração faz cada dia e outras demoram a sarar. A vida está como cacos pelo chão tento ajuntar, mas nada acontece, feito um vazio que carrego consigo mesmo, em mim tanta amargura escondi, sonhos destruídos. Sorrisos que se foram com a dor se enganando confiando tanto, se entregando a paixão resultado só agonia e solidão e em todo momento um eterno sofrimento. Triste é ver as amizades que construirdes caírem. Difícil pode ser a dor de quem não fez por merecer, do que adianta querer e não ter, lutar e ser derrotado se sentindo um fracassado. Ver a felicidade dos seus amigos estampados nos rostos e saberem que você contribuiu com isso e sem esperar nada em troca, sendo o tal ‘conselheiro amoroso’ para nada, tendo a sua vida sempre frustrada. Se apaixonar e a cara quebrar sempre seguindo aquele tipo de conselho (“siga o seu coração”), sem saber que o coração é enganoso e o seu final é a morte. Dar conselhos aos outros e não as seguir. Nas masmorras do ego, ficando na vida um constante cego, vivendo a vida amargurado, castigado e dilacerado o seu coração. Se sentindo no mais pleno invisível, se isolando do mundo sendo atormentado pelos fantasmas da agonia. Se um dia se lembrar estarei aqui sempre a te esperar até o meu dia chegar. E as vezes me pergunto se algum dia veria a alegria sendo minha companhia.

Meu amargo mel



Lembro dos dias em que a gente se cruzava
Meu coração batia forte, a voz travava
Eu ensaiava mil maneiras de dizer
Mas o silêncio sempre vinha me vencer
Tanta coisa presa aqui dentro do peito
Um sentimento puro, sem nenhum defeito


Foi por medo que eu perdi você
Foi por timidez que deixei de dizer o que sinto
A sorte é que existe o papel
Pra confessar esse amor, meu amargo mel


Agora as noites são mais longas, pode crer
Penso no que a gente podia ter sido, ter
Cada palavra que não disse é um espinho
Que me machuca por seguir assim, sozinho
E nessas folhas eu me encontro e me liberto
Mesmo sabendo que você não está por perto


Foi por medo que eu perdi você
Foi por timidez que deixei de dizer o que sinto
A sorte é que existe o papel
Pra confessar esse amor, meu amargo mel

Quão grande é o peso no meu coração,
Pesado é o fardo da aflição.
Flecha ardente de perdição,
Supra-sumo que caiu no chão.

Oh, tardio é o alegrar,
Longínqua é a dor a queimar.
A marca exposta nos versos de poesia,
O peito tendo arritmia.

O esplendor do vazio,
O rasgar da alma no frio.
Tal cena é horrenda,
Perfurante ao entrar na fenda,
Cavidade do eu, apelido momento,
No bravio mar de rosto,
Da felicidade é o oposto.

Desesperante flor da vida,
Ânsia que fora pela partida,
Prostrado diante das lamúrias,
Tal qual, é alto o rasgar de um trovão,
O estrondo da lágrima é ao tocar o chão.