Arrancar do meu Peito

Cerca de 129280 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Ilusão não é amor, é dor.


Quando a distância nos separa, meu corpo arde de febre — é a estranha doença chamada saudade.

Mal sem cura, tristeza sem origem, desânimo que tira o sentido à vida. Pesar na alma, angústia no olhar, corpo mole, sem forças para andar.

Coisas que não consigo explicar, sentimentos confusos dentro de mim.

Só peço uma única coia: não me julgue por esse estado que me cerca. Abro mão de você completamente_ Vá em paz, mas não volte quando a cicatriz fechar sobre essa ferida. Pois não quero que a dor volte a me encontrar; ninguém merece mergulhar tão fundo na dor pelo nome de amor.
Então vá... para sempre.


Autora Mirian Maria Julia

Que cada batida do meu coração contenha o teu nome e a promessa: que até em outras vidas eu te amarei como o amei nessa—Fernando Machado.

As pessoas me veem no meu pior e melhor momento e não percebem a diferença, não por desatenção delas, sou eu que disfarço muito bem.

Prefiro que haja um livro meu transitando em mãos desconhecidas do que vê-lo parado em uma estante.

⁠Amy, troquei o calor do teu abraço pela frieza da noite, mas o vazio do meu coração ainda ecoa o teu nome.

é, me desculpa meu jeito, meu mal jeito, a falta de jeito, estou aprendendo de você. ..

Navego no oceano de águas escuras, do meu pensamento, pra não mergulhar nas águas vermelhas de sangue, da realidade cruel em que me encontro.

“Não precisei implorar por nada — lutei por tudo, e vou continuar lutando até conquistar o que é meu.”

Parei de agir por impulso quando percebi que meu impulso é fraco

Meu mundo é colorido, mesmo quando meu coração está sangrando e meus olhos carregados de lágrimas!!"

Hoje estou sem palavras, meu olhar está perdido em um vazio qualquer..."

Enquanto não esgotar todas as possibilidades, vou continuar lutando pelo meu sonho.

Nada é maior do que o meu propósito!

"Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela."

Aquilo que eu posso tocar, nunca será meu de verdade, pois apenas levarei o que eu posso sentir.

Meu passado me condena
meu presente me pune
meu futuro me leva à cova
Ex? EXtremamente interessante
EXtremamente gostosa
EXtremamente excitante
EXtremamente MINHA
Você vai voltar pra mim
não vai suportar dar tantas voltas por aí
sozinha eu sei que não está, mas eu sou diferente
Quando olhar pra baixo e sentir o prazer
lembre a primeira vez, quem comandou
Seu sangue não mente, estou em tua mente
não seja como macaco de galho em galho pra esquecer
aceite e se lembre de mim
Você pode ter separado, mas eu ainda estou aí, bem aí
Penetre seus e tente lembrar da sensação
será divertido ver sua frustração
que tal uma reprise, amor?

Meu amor, eu sempre achei que teria um indicador
do dia do fim de seu amor
mas como um sopro, hummm, aconteceu
Naquele novembro eu corri, corri em direção à sua casa
Mas só encontrei uma carta, a qual dizia…
“Desculpa eu não consigo me amar assim como tu me ama
Não consigo me apaixonar como você se apaixonou por mim
Mas agora não posso mais voltar para tentar reverter
minha casa está em chamas, assim como meu corpo
carne por carne, osso por osso
Eu precisava me perder pra me encontrar
Me queimar para me acalmar
Não é que eu me sinta triste
eu só sinto… nada
Me deixe ir, meu amor
esqueça e me deixe partir para”


To become was the sun.

minha alma está presa a ti
meu corpo está preso a ti
minha vida está presa em você
eu não sei ao certo o que sinto por ti, mas uma coisa afirmo, é forte
é forte e poderoso, avassalador, me faz e desfaz cada dia mais
eu já não sei como lidar, sincera e honestamente
estou de mãos atadas, de pés amarrados
esse sentimento é perigoso
oh, quão poderoso és
eu só te peço uma coisa
uma única coisa


Doa um pouco menos em meu peito, machuque menos o meu ser…

Estou morrendo


meu mundo está perdendo a cor
minha vida já não tem sabor
apenas… apenas dor
eu não sei o que fazer
nem ao menos dizer
o que está acontecendo comigo
de 2024 pra cá, apenas angústia, tristeza e…
solidão
sinto meu ser derreter dentro de mim
nada é permanente, tudo passa, tudo se perde
eu perco tudo, todos… o tempo todo
já não sei mais como lidar
só me resta chorar e esperar


esperar tudo isso acabar e a felicidade finalmente me reencontrar

Não pretendo ser mais forte que ninguém minha luta é pra construir o meu melhor.