Arrancar do meu Peito

Cerca de 125264 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Meu hobby é ler, ou melhor, é vivenciar livros. Cada livro, um passatempo, um divertimento, uma emoção, um mistério, uma história, uma viagem, uma vivência.

⁠Meu amor não é brincadeira
Nem sei porque você joga com ele assim

Eu sou igual a uma lagrima sempre seguindo o meu rumo mas no final acabo caindo.

⁠“Encontrei no teu abraço
meu abrigo
e o seu sorriso é o meu norte.
Aqui dentro o tempo parou
e só existe nós dois.
Não há meses, dias, nem hora.
Existe mesmo um mundo lá fora?”

⁠Mãe, você é a fonte do meu ser, uma nascente de fé, de luz e amor. Mãe, tu és a mais linda flor do meu jardim, tão forte e guerreira, tão protetora e fiel. Ah, mãe, como tenho orgulho de ti! Mãe, eu te amo.

Gosto de pleonasmos, eles satisfazem o meu desejo de reafirmar o que estou dizendo.

⁠Ainda que a minha razão não consiga entender, eu creio e eu sei que meu Deus não é apenas Soberano, Ele é bom. Ele é o bom Deus.

⁠#ESCOLHAS

Hoje, neste tempo que é meu...
Em que estrada é longa e o tempo é curto...
Aquele desejo enorme de voar...

Aquele que se senta na porta de sua casa e deixa o sol passar sobre sua cabeça, assim escolheu...

Pelo simples anseio do que é diferente...
Modificar nossos sonhos...
Renovar nossa esperança...
Uma serenidade rara...

Porque o que quase foi não pode atrapalhar o que ainda pode ser...
Sem sentido nenhum, mas a verdade é...
Feliz por nada...

Esperar a luz de um novo amanhecer...
O vento que às vezes leva é o mesmo vento que traz...
É da sorte a última palavra...
Basta um segundo passar...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠AMO-TE MEU HOMEM

Amo-te
Entrega-te
Quieto
Cansado
Suado
Selvagem
Carinhoso
Louco
Insaciável
Meigo
Homem
Outras vezes menino
Amo-te
Simplesmente assim

⁠O fim da história é que todos somos diferentes, meu filho. No físico, no moral, no gosto, no caráter, nas particularidades, nas tendências, na essência, enfim.

⁠Se a carga dessa caneta não é bastante pro meu ódio
E minha sede de vingança não vale o tamanho do pódio
Quando eu não vejo saída, me pego a rimar
Foi o jeito que esse pecador encontrou pra rezar

⁠Uma bela noite se aproximava, meus olhos foram te encontrar, meu coração um inconsequente já traficando sonhos e desejos, nessas horas noturnas algo escapa à razão. Coisas que a boca não fala mais o coração ansioso espera, quando te achei me perdi. Confundido pelos próprios olhos, você não é mais a mesma pessoa, confesso que não há o que eu esperar. Essa noite provavelmente
o romantismo não vá me alcançar. O sereno chega vagaroso deitado na cama sinto o ritmo acelerado do coração, essa noite não quero sonhar. Boa noite .

⁠Meu amor nunca aumentará
Ele já nasceu imenso
Não há forma de aumentar
Pois ele já ocupa todo meu coração
Dele ´só resta as maravilhas
A descobrir cada dia
Novas formas de demonstrar meu amor
Te fazer brilhar esses seus olhos
Meu amor não aumentara
Pois ele já é por inteiro
Meu amor por você nunca acabará
Pois a mera lembrança do
Toque na sua mão
Do beijo escondido
Do tremor do nosso corpo
Do abraço apertado
O brilho dos seus olhos
O toque na sua pele
Sempre me faram lembrar
De como meu amor por você
É imenso
Meu amor nunca aumentara
Pois ele já é eu todo
Meu amor nunca acabara
Pois não sou eu é ele

⁠Agora sou só eu e Deus, o único que compreende as veredas do meu coração, que esquadrinha de forma completa todo ele, e que sabes de meus anseios e desesperos. Só Ele, o Grande Rei de todos os reis vê o que passo em meus dias mais escuros, e por isso minhas lágrimas são entregues somente a Ele em forma de oferta pura e sincera, em honra Àquele que sempre permanece comigo em épocas de fartura, como também de escassez.

⁠Eu tive medo mas sempre vou tentar
Hoje eu sei que aqui é o meu lugar

⁠Trair você era lhe matar um pouquinho dentro do meu coração. Eu tenho tanto medo de lhe perder de vez que eu ia tentando lhe perder aos pouquinhos.

⁠Espelho, espelho meu,
Existe alguém tão intrinsecamente prolixa quanto que eu?

⁠Quando meu filho me chama no meio da noite porque teve um pesadelo ou quando me pede pra fazer seu bolo preferido, quando vem chorando porque bateu o dedão chutando a bola ou quando vem todo feliz porque tirou nota boa na escola, me sinto a pessoa mais importante do mundo. Percebi que são nos momentos simples do cotidiano, nas dificuldades e nos melhores momentos que alguém compartilha conosco, que entendemos o quanto somos privilegiados... pois amizades são necessárias, amar e ser amado é essencial, mas fazer a diferença na Vida de alguém, nos torna simplesmente inesquecíveis...

Doce goiabeira


Meu doce pé de goiaba
Uma inspiração diária
Todos os dias, te ouço,
Te sinto, te registro!

És cenário para fotos
De pássaros distintos
Que vem buscar em ti
O doce gosto do teu fruto.

És singelo em sua forma
Produz em qualquer canto
És pura determinação!

Meu doce pé de goiaba!
Rego te, com carinho
Como forma de gratidão!
Por Marta Souza Ramos

⁠Nessa noite de lua cheia, meu coração incendeia, mesmo com o frio e o vento
Só de pensar que estamos nós dois olhando pra ela ao mesmo tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp