Arrancar do meu Peito
“Eu estava na minha, quieto no meu canto. Estava feliz, livre. Bom, isso até você aparecer. Não sei porque, mas você me transmitiu paz, calma e tranquilidade. Me fez bem, muito mais do que eu já estava. Mas tudo que começa bem demais, nunca acaba bem. E foi isso que aconteceu, acabou mal. Bem mal. Você fez com que eu quebrasse essa barreira que segurava meus sentimentos e me fez expor todos eles. Lá se foi o primeiro erro cometido. Você fez com que eu me apaixonasse por cada detalhe teu, até pelos os que você menos gosta. Outro erro. Por que fez isso? Se não estava disposto lutar por uma coisa estável, por que me tirou da minha zona de conforto? Eu estava bem aqui, sozinho. Não precisava disso, desse coração partido, dessas dores e dessa saudade.”
Estar mal é esquecer o bem
Mas se eu disser que fico bem
Com uma dose do mau?
Porque o meu bem às vezes
é o sufoco do amor
é o meu egocentrismo
é chegar atrasada na fila da loteri
é encher a cara
é falar tudo que penso
ficar à toa coçando a orelha
A orelha?
e jogar um copo de vidro na parede
e descontar a raiva nas pessoas
Meu mau é o bom de viver
Quem não gosta de uma vida
pra lá de montanha-russa?
De altos e baixos e que
no fim tudo acaba
em calmaria, cerveja e lembrança
De uma passagem bem sucedida
(que seja sim bem sucedida)
pelo horror
Me sinto esgotada por ter conhecido tanta pessoas cretinas e imbecil.
Por ter duvidado do meu sistema íntimo de alerta que isto não presta e ter dado minha cara para bater.
Por ter me submetido a tanta imundice vinda de fora quando tudo que eu precisava se encontrava dentro de mim!
conheci uma cigana ela teve uma visão que o beijo da morena ia conquistar meu coração ,olha disse pra cigana a verdade verdadeira,meu coração é uma pedra e minha alma é aroeira mas a nega é mandingueira ela é linda pra daná ,também joga capoeira no terreiro de sinhá!
Hoje durante minhas orações,senti o Senhor me tocar!Ele veio em forma de brisa o meu rosto acariciar.Continuei orando e ouvi o Senhor me falar!
Ele sussurrou baixinho em meu ouvido ...Meu filho eu vou te levantar.E foi com Lágrimas nos olhos que senti o Senhor me tocar!
No meu script não há paixão errada
Coração, é estrada de ninguém
Porteira sem dono...
Sem essa de que esse é meu,
"...ninguém é de ninguém..."
O amor é de todos,
Amar, é direito meu também.
O meu rosto
Logo pela manhã
dizem-me carrancuda a
expressão
da minha face.
Escarninho não respondo.
Para quê as palavras
ante a evidência das rugas?
A esferográfica escreve
o que sinto
e explícita a face hostil
reduz a mim mesmo
a tristeza do que nos sucede.
Depois...
é só passar à maquina.
Eu perdi meu grande amor por ir desabafar com minhas amigas, pois elas sempre me diziam "você não tem que pedir desculpas, você não esta errada, cade o seu ORGULHO" e eu na minha sabia burrice dei ouvidos a elas e com essa atitude perdi o AMOR DA MINHA VIDA, meninas se posso dar um conselho, não tentem resolver seus relacionamentos ouvindo outras pessoas ninguem é igual a ninguem e ninguem sabe o que estão passando, e deixem todo e qualquer ORGULHO de lado,se estiverem erradas peçam perdão e corram atraz de quem voces amam pois ninguem vai sofrer por vocês!
Que momento é esse que perdemos a noção do todo?
Prazer efêmero é para os fracos, pois quero o meu o quanto dure o bater de meu coração.
Sou desejo, sou emoção, sou seu...
Eu busco na semelhança
Do teu olhar
Algo que me liberte
Do meu mundo
Eu busco no teu beijo
situações em que eu possa
Viver e me envolver
As vezes o coração
Se envolve e atrapalha a razão
Eu que queria desde o início
Começar com calma
Hoje não passo um minuto
Sem pensar em você
Por mais inusitado
Que tudo aconteça
Eu mesmo assim tento
E tento E tento
Te conhecer
Te envolver pra mim
Ser mais que um amante
Um amigo
Talvez o nosso momento
Já passou.. ainda não sei
Mas o seu carinho do início
É o que me mantém
Desculpe-me, pois quando eu gosto
Eu vou muito mais além.
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Faço do meu momento a hora mais importante
da minha vida, em que comungo da minha paz
e consigo encontrar meu Deus no vazio absoluto
e longe da razão lógica.✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
(Sem sentido)
Perder alguém como você
Perder o calor do meu amor
Ficar sem te escutar
Amar sem ser amado
Querer e não lhe ter.
Como posso aceitar o que está passando de errado?
Se amar-te é o que eu mais quero.
