Arrancar do meu Peito

Cerca de 124932 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Não consigo não pensar
Enquanto todos dormem ao meu redor
Travestindo rebeldias sem causa
Esperando mudanças por si só...

Interprete o meu silêncio ou tente entender as minhas inspirações
Caminhe ao meu lado sem julgar o meu coração;
Saiba como me encontrar
Mas saiba como falar;

"São esses teus efeitos que provocam meus anseios e são essas palavras tuas que tumultuam meu vocabulário. Você por perto é excesso, de longe é saudade e eu não sei o que faço. São esses seus olhares hipnotizantes que fazem me despertencer, esses jeitos e gestos e eu já não sei mais."

Já tive catapora e um cisto no joelho
Já testei meu azar tacando pedra num espelho
Já acreditei em Papai Noel, já desacreditei
Já acertei algumas vezes a mais do que errei...
Já vi a oportunidade de ganhar um dinheiro
Mas prejudicaria alguém que trampou o mês inteiro
Já fui testado por alguém que eu sinto lá em cima
Já fui jogado ao chão junto com a minha auto-estima
Já perdi gente importante pra mim
Já vi na minha frente o semblante do fim
Já me reergui, já me despedi do chão
Já fui o último, já fui o vice, hoje eu sou campeão!!!

Para o meu dia ficar perfeito basta navega na imaginação por essas nuvens de algodão

Poderia ate tentar ser igual a todos, vê as pessoas por fora, mas meu olhos de Raio-X só vê o que esta dentro de você"

SONHO MEU...

Sonho em fazer do seu corpo,
Uma estrada longa, em busca do amor,
Estacionar nas suas curvas,
Parando, vagarosamente,
E prosseguir em baixa velocidade,
Sem pressa nenhuma,
De chegar ao meu destino

O tempo anda passando em disparada por sob meu corpo. Pelos sucos gélidos de meu rosto, que morbido vive em um estado de profundo ponto morto, feito aqueles que resolveram 'morrer' para não abrir os olhos.
Num calor feroz que não consigo ver teus dedos, eu escolhi não vê teus dedos, no meio das faíscas imundas na qual eu resolvi viver.
A personificação do eu desabrochou agora, e em p&b, tudo isso mora dentro de minha retina, colocando o drama da vida na morte das cores por detrás de uma cortina negra.
Não sou mais nada. Não sou vida, muito menos progresso. Sou apenas um traço de existência e sanidade. Pouco espero de mim. Pouco esperem de mim, não valho nada.

Eu não abandonei a Igreja, deixei de frequentar, nem por isso abandonei meu Deus, nem ele me abandonará .

Categórico,
Faço justiça poética, divina e com as próprias mãos,
Meu pessimismo é de modo grego:
De superação.

..Que vontade de ficar à toa
e fazer do teu sorriso
meu eterno paraíso
ser rei de cetro e coroa..

Amigo, adiante porque meu relógio está em seu braço

Não era apenas um mate ao teu lado. Era o meu coração batendo mais rápido a cada palavra tua.

Cada parte do meu passado são só lembranças... mas ignorá-las seria a vitória da minha inutilidade !!!

A evolução da humanidade não aconteceu no fundo de uma rede, meu bem! Levante-se e tome uma atitude!

Semelhante ao palhaço , também mantenho sorrisos pintados em meu rosto , no entanto também escondo lágrimas por trás deles.

Se é errando que se aprende.Eu aprendi com o meu ex.

Mesmo com todo esse meu jeito desconfiada de ser, as vezes eu acho que valorizo demais algumas pessoas, me entrego demais, sou verdadeira demais e no fim nada é reciproco, nada é do tamanho do valor que dou, nada é tão real como eu desejo que seja.

Obrigada por permanecer pacientemente.
Obrigada por abrigar o meu coração tão delicadamente na sua vida.*
•⊰✿

E vivo, e o meu coração se alegra por eu poder inaugurar mais um novo momento em minha vida.
E agradeço: Obrigada Deus, pelo Milagre de um Novo dia.!
•⊰✿

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp