Arrancar do meu Peito

Cerca de 124944 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Mesmo com tamanha frieza em meu coração, jamais me torno verdadeiramente frio e insensível.

RECORDAÇÕES

Meu amor por você se tornou um vício, sou louco por ti.
Isso sem falar que sou feliz pelo simples fato de você existir.

Meu Brasil...
País de muitas etnias... País de Glórias... País de muitas emoções...
Aqui corre nas veias... Vida...Esperança... Fé...e Amor...
País de sentimento... de Raça e de Cor...
Um País que tremula pele... Um País que recomeça todos os dias...
Mas a raça aqui é forte e não se entrega jamais...
Levantamos todos os dias... em busca da conquista... dos sonhos...
Esse Brasil tem coração que bate forte... pulsa com alma e vigor...
Esse é o Meu Brasilll...
Tenho orgulho de ser Brasileira... Orgulho da união de Povos e gerações...
Aqui somos todos um Só... Aqui somos Brasil....
Não importa o que digam... Sabemos que nossa força se propaga pelo Mundo...
Aqui temos raízes...Aqui temos valores...Aqui construímos... Aqui temos nosso chão....
Te amoooo meu Brasil....

Não me vejo em nenhum manequim de loja, não quero usar os sapatos das vitrines; não escondo o meu rosto em maquiagem e não gamo em galãs de minisséries.
Eu gosto de beber enquanto leio, de tocar violão sobre as estrelas e de roer as unhas de nervosismo;
Dançar bêbada em uma festa, de sentir o vento frio chocar-se contra a pele e ver os pelos levemente eriçar.
Gosto de romance e de filmes legendados, de sentir o gosto de tantas bocas quanto eu puder beijar...
Gosto de discutir sobre politica e questões que só a mim vão interessar. Gosto de cada detalhe da natureza e sinto raiva de quem passa sem notar.
Eu gosto de ver a lua e de sozinha conversar; gosto de sorrir pro mundo e ao ser retribuída, flertar...
Eu sou uma alma de tanta intensidade, que só pede ao mundo um pouco de lealdade, pra que deixe a antiguidade de normalidade e venha me prestigiar.
Eu tenho tendência ao suicídio e amo a vida mais do que o amar, mas eu quero demais do mundo e o correto é me acomodar.
Talvez por isso tantas pessoas, venham a pé me questionar, suas asas foram cortadas, elas têm inveja de me ver voar.

Eu te amo como nunca amei alguém
o seu corpo e a melodia do meu dia-a dia
a sua voz e a batida do meu coracao
o seu sorriso fatiga qualquer homem

Prometo a ti, de todo o meu coração, de toda a minha alma, com toda a verdade do nosso sentimento.. Que vou dar o máximo de mim, pra não te causar mágoas de origem alguma, em palavras, atos, de qualquer forma.. E caso venha a iniciar isso de alguma maneira, peço que me abra os olhos, me oriente, pois com certeza vou estar me algum estado de loucura, fora de mim...
Te amo muito menina, mas do que já imaginei que um dia pudesse amar.. Fazer isso estaria acabando comigo mesmo...

Não procure saber muito sobre o meu passado, porque encontrarás mitologia na minha história.

Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.

- Você é meu cavalheiro
de armadura brilhante.
- Você quis dizer armadura reluzente, não é?
- Não. Você tem brilho próprio.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Eu não vou esperar você chegar
para meu dia alegrar...
Sozinha começo a sorrir
pois mesmo que você não está
meu jardim precisa florir...

mel - ((*_*))

Tenho passado por dias difíceis
Onde o mundo se afastou
Tenho a mim mesma
Tenho somente meu amor

Na vida é preciso a metade de alguém, pra nos completar.
Pois com meu pensamento profundo, percebi a unica coisa boa pra se fazer sozinho, e fazer cocô (CAGAR).

Quando abri meus olhos, já estava ali,
Em um mundo completamente diferente de mim,
Meu olhar andava , corria desesperado pra te encontrar,
Quando olhei para dentro, em meu coração consegui te achar,
O amor adormecido q estava ali vi despertar,
Então fechei meus olhos e derepente os abri, daquele mundo comecei acordar,
A realidade veio me chamar, então novamente tentei te procurar, procurei em meu mundo, dentro de mim, em meu coração e não consegui te achar.

Um brinde ao orgulho, você engole o seu e eu o meu.

Prefiro 'fakes' no meu face, do que perfis verdadeiros de pessoas falsas.

Eu não tive tantas escolhas erradas,
Apenas precisava aprender um pouco,
Eu tive que rasgar meus versos para depois lê-los,
Tive que escutar toda canção para depois chorar,
Tive que colocar o coração do avesso,
E no avesso me percebi viva,
E no avesso me percebi forte.

Em alguns momentos meu olhar é mais perfurante que um punhal !!

Não falo mais indiretas, hoje em dia eu falo na cara mesmo.
Meu estoque de indiretas eu gastei na época de colégio, quando eu ainda era um adolescente.

As vezes me pedem para mudar meu jeito de ser, mas sigam aqui minha linha de raciocínio, não estaria eu errada buscando a imagem que o ser humano julga ser correta? não seria errado se eu não tivesse uma personalidade única? Sim, seria errado. Não mudarei, desculpe-me mas não quero ser vazia, não quero viver sem individualidade e muito menos ser uma pessoa fútil com fragmentos de outras pessoas.

Balança que balança meu barquinho ele nunca vai afundar vento quero que tu sopre mais ainda com toda tua força pois a força de um vento jamais vencera a força da fé.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp