Arrancar do meu Peito
Não se preocupe com o sorriso que não pode manifestar.
Depois da dor vem a alegria.
Então faça a sua parte!
Mais adiante, será presenteada com sorrisos fartos.
Você coloca tudo a perder.
Quer respostas imediatas.
Calma, vamos agir diferente.
Não queira as coisas na hora.
Alguns dias a mais garantem a eternidade!
No que estou pensando?
- Em correr numa estrada e correr até cansar, logo cair na rua, ficar ali por um tempo, olhando para o céu, com o coração batendo tão rápido que parecesse que não está mais batendo..
UMA COISA DE NADA
Uma coisa de nada nos cativa, / Uma simples promessa. Uma esperança. / O mundo que há em perspectiva / No coração duma criança.
Não se interessa por coisas além de seu domínio e se exaspera com o que se encontra fora de sua compreensão.
Mãe é amor
Mãe hoje é o seu dia
E preciso te dizer
Deus só fez as coisas boas
Mas a melhor foi você.
Peço a Deus que te proteja
Te conserve sempre assim
Pois nas horas mais difíceis
Você estar perto de mim.
Mãe sim é protetora
Disso nunca duvide
Pois todas as dores do filho
É sempre com a mãe que divide.
Imagine nossa Senhora
Que é mãe de Jesus
Quanto deve ter Sofrido
Por ver seu filho na cruz.
Mãe você é tão importante
Que não se foi o que dizer
Só posso agradecer a Deus
Por me ter dado a você.
O amor em palavras é lindo, mas o amor vivido é perfeito, e em resposta temos o verbo que se fez carne
Seria certo dizer que alguém de 85 anos vive melhor do que você ? por que não ? uma das coisas discutida em sala de aula hoje é sobre a tecnologia, que ao invés de deixar pessoas antenadas, deixa pessoas alienadas,e uma das coisas que eu mais guardei na aula é sobre o que o professor comentou, que nossa sala era vista pelo governo para que não fossemos médicos, advogados, engenheiros, mas sim empregados, pessoas alienadas e que não fazem o que gosta, mas se matam para alimentar suas famílias e não tem nem informação suficiente para votar. Voltando a forma de viver, discutimos sobre um pessoa idosa que consegue viver mais e melhor que nós, pois enquanto você esta conversando com alguém, ou até conhecendo uma garota, só que virtualmente, pessoas que conseguem viver verdadeiramente, conversam de verdade, olhando nos olhos, sentindo a pessoa, a presença, vendo um sorriso.
a psicanálise prova que muitas fotos e frases postadas virtualmente, a pessoa não posta quem é, mas quem gostaria de ser, então deixe está mascara de lado e comece a viver a vida intensamente, venha para o mundo no qual você se encontra e saia desta fantasia no qual você é a princesa esperando um príncipe encantado, pois a vida é para quem vive e não para quem se arrasta, leia, estude e busque ser alguém que você quer e tem chance de ser, só depende de você'
O maior presente que ganhamos é a vida, e por isso devemos viver bem, viver bem cada momento, intensamente.
