Arrancar do meu Peito
ansiedade
é a inquietude no peito.
é a dor da incerteza.
é quando o talvez deixa de ser uma esperança e passa a ser tortura.
Ai, amor, sei que é muito difícil e doloroso essa distância, essa saudade que corta o peito, mas se é preciso tudo isso, sofrer até sangrar, deixar a saudade me maltratar todos os dias se é preciso mesmo tudo isso para ficar com você pra sempre, pra ter teus carinhos, teus beijos, teu corpo, tua atenção, tua alegria, tua calma que me acalma, teu sorriso, tua boca, teu carinho, se é preciso então que eu sofra, que eu sinta saudades, que eu chore pela distância, não me importa porque sei que um dia estarei do seu lado, coladinha com você, e sei que será para sempre, eu terei tudo isso que mencionei, então que venha, vou aguentar porque sei que vai valer a pena, vai valer a pena mesmo...
E quando a noite cai
O peito pulsa inquieto
Desajeitado
Sentindo-se incompleto
Voam das mãos ao céu
E lá reluzem
Na infinitude da alma
Aquele amor
Eterno, infalível
Que uniu-me
Num afago que acalma.
O amor quando se alberga
no peito do rico ou pobre
se torna logo um guerreio
com capacete de cobre
e só obedece a honra
porque a honra é mais nobre.
Se o amor é soberano
a honra é sua coroa,
portanto, um amor sem honra
é como um barco sem proa,
é como um rei destronado
no mundo vagando à toa.
Deseje amor, expanda o amor, espalhe o amor, semeie o amor. Seu peito não é um potinho, decorado com lacinhos e cheio de amor acumulado. Você pode até ter o seu depósito interior, é preciso se amar também, mas, para o seu próprio bem, extravase amor, pois amor sem doação, torna sedentário um coração.
VARANDO A MADRUGADA
Esta tal melancolia, misto de saudade e quietude
em demasia...
o peito aperta, a lágrima engrossa mas não cai
... e o olhar se perde no friso de alguma luz esquecida acesa...
melanialudwig
Menina baixinha
Com o coração gigante
Porém a altura não importa
Enquanto no peito estiver o diamante
Cabelos curtos e macios
Loiros e ostensivos
Lisos, bem definidos
Realça bem com o seu sorriso
Alguns amores irei recitar
Ama a noite, festas e forrozear
Família, amigos e domar
Já falei forró, mas é bom enfatizar
Finalizo por aqui minhas bobeiras
minha baixinha querida, nunca esqueças que és a mais Linda de todo bairro Mangueira!!
A.R.
Defeito mesmo é carregar ódio no peito. É falta de educação. É gente arrogante, que não reconhece seu erro e volta atrás com um simples pedido de desculpa.
Defeito mesmo é gente que só enxerga o que bem interessa.
É língua ferina. É ser infiel. É rotular, invejar, bajular.
É não saber perdoar. É se achar demais, comportando-se como se tivesse um rei na barriga, não dano a mínima importância para o problema do próximo.
Agora me diga, por que tudo isso? Esqueces que somos pó e do pó voltaremos?
Gente assim “defeituosa” só faz o mundo continuar do jeitinho que ele está: Rico de amor por interesse e pessoas ocas, pobres de Espírito.
° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Serena no peito , um coração cheio de amor e gratidão por todas as bençãos deste dia maravilhoso ! Recebendo assim a paz desta noite de descanso e tranquilidade ! Para você todo carinho e toda proteção divina ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆
Uma sensação estranha de vazio, que falta algo, mas nunca sabes o porque. Um aperto no peito que inunda tudo que está a sua volta. Uma coisa que não se consegues explicar, que não se consegues desenhar, parece que nada está bom, que nada é suficiente. Uma angústia, um desânimo, uma fraqueza, uma tristeza sem fim, não tem vontade de fazer nada, não tem vontade de sair do quarto, não tem vontade de fazer o que se gosta, não tem vontade de ver pessoas, nem a luz do dia, não se tens vontade nem de fazer coisas mínimas, pequenas.
Decepção
É um vazio no peito que dói mais do que tudo.
Um sangramento eterno, é o sentimento de uma traição pior que carnal, espiritual.
Somos espíritos mais que corpos, devemos cuidar desse espírito com riquezas, as mais difíceis, mas as que valem de fato a vida ter sentido.
Não estou falando de amor, pois ele só não basta, estou falando de carinho, paciência, compreensão e amizade. Essa é a verdadeira riqueza da vida. Eu já não acho que o amor move fronteiras, a paixão move, mas depois o que nos resta? O amor é o carinho, a paciência, a compreensão e principalmente a amizade. Gostar não acompanhado de sacrifícios, não vale de nada. Ser feliz é caro, poucos conseguem, porque poucos têm a riqueza de manter tais sentimentos.
Por isso se diz que o dinheiro não compra a felicidade, porque ser feliz é ser amor, do início ao fim.
Sei que é difícil, mas é preciso dar sentido a essa vida. E não, ela não é ingrata, nós que somos. Nós precisamos de motivos e mais motivos para justificar nossa existência, precisamos de incentivos todos os dias para valorizarmos o mundo.
A ruindade da humanidade está jus aos sentimentos mesquinhos, que parecem pequenininhos, mas causam grande impacto sobre todos, inclusive a nós mesmos.
A preguiça, o egoísmo, a ansiosidade, esses sentimentos, que são diários, deveriam ser exterminados. Eles alimentam nossa parte mais frágil e usurpadora. Se torna um ciclo vicioso no qual viver é mentir para si todos os dias. Antes de mentirmos para o próximo, mentimos para nós mesmos. A chave da porta é a sinceridade pessoal. Ser sincero conosco é nós cuidarmos, protegermos, darmo-nos zelo e carinho. Vamos conviver bem conosco, para depois olhar ao próximo e, assim, talvez poder amar de verdade. Então, a cura da decepção está na reconstrução de nós mesmos, todos os dias.
O vazio que alguém cria em seu peito quando se vai embora é muito mais forte que os momentos felizes compartilhados quando ainda esteve em seu mundo.
"Se você sentir uma dor muito forte no peito, você vai procurar um remédio que sirva para o coração ou um medicamento que sirva para os olhos? Não faz nenhum sentido não é? Então por que você insiste em procurar apenas belezas que agradem seus olhos, ao invés de buscar amor que é o que falta no teu coração?"
Lágrimas vem nos olhos,
Um vazio no peito,
Ansiedade e medo,
Sentimento de solidão.
Tudo que eu queria era te abraçar,
Me desculpa por tudo que te fiz passar.
Sei que quero fingir de durona,
Mas a verdade é que quando
encosto a cabeça no travesseiro da cama
Meu mundo desmorona.
Eu te amo,
Muita das vezes te magoei
Mas eu quero pedir uma coisa ...
Nao me abadona !
Lagrimas estão escorrendo
Enquanto tento nao fazer barulho,
Chorando quieta estou...
Sentindo falta tambem,
Eu sei que você nos deixou
Mas esta sofrendo por dentro eu sei,
Percebi naquela ligação ,
Onde seu olhos se encheram de lagrimas
Ao me ver a olhar assustada.
Sei que ja sou grandinha,
Sei me cuidar,
Mas e que sempre você esteve do meu lado
Para me apoiar.
Com todo meu amor... Te amo minha vida !
O dia que tudo mudou pra mim 05/12/18
O dia que virei uma independente !
