Arquimedes- Frases sobre Fisica-Maquinas Simples
Valorizar e honrar nossos dons e talentos é a forma mais simples e ao mesmo tempo genuína de demonstrar nossa gratidão a Deus!
Se nosso conhecimento ficou tão simples e óbvio para nosso interlocutor. É porque nosso objetivo enquanto profissional foi atingido!
A falta de foco na solução torna problemas simples em situações complexas e difíceis de serem solucionadas!
É de uma estupidez e arrogância horrenda achar que porque algo parece simples, não precise de processo ou mesmo capacitação para se fazer!
Ele é lindo de formas inexplicáveis. Faz arrepiar num simples sorriso. E doído, tão doído. Tadinho. Vez em quando penso que ele precisa de amparo, sabe? É um homem feito, tem até barba. E mesmo assim vejo ele tão menino, tão sofrido.
“” Estender a mão é um gesto simples para quem tem um coração generoso, cheio de amor, mas pesado demais para corações invejosos...””
”” Um simples oi, um abraço ou um beijo. Carinhos que a alma recebe tão bem e modificam para melhor o dia de qualquer pessoa..Falando nisso!! Oi, um abraço e um beijo pra vc...””
"Vejo o mundo nos simples momentos, onde a humildade é a riqueza que ainda está em falta no coração de muitas pessoas
A esperança está nos momentos simples, nas coisas simples, em pessoas simples. O meu sorriso se dispersa pelo mundo e aumenta ainda mais, com gratidão dos outros sorrisos.
Um simples olhar diz muitas coisas;
Momentos simples, me fazem bem;
Faz bem ser assim, sempre de bem;
Bem simples e sonhador; ao ponto de espantar a dor, de quem não está bem por causa de alguém.
Quando eu partir, não serei nada mais do que simples palavras ou versos, como estes, que por curiosidade ou saudade alguém resolveu ler.
Humilhar e se mostrar diante da fragilidade de outra pessoa, pisando em sua dignidade humana simplesmente para se sentir superior, é de fato uma das piores maldades que alguém pode cometer...
Não é apenas uma simples escrita, vai além, é o meu próprio sentimento e imaginação, eternizando em papel tudo o que se passa dentro de minh'alma, minúcias de meu coração.
Me alegro mais em conversar com o simples jardineiro, do que com o grande intelectual, pois o primeiro me fala das flores e de seu perfume ideal, ao contrário do segundo, que apenas me mostra a existência dos problemas e das dificuldades de nossa vida real.
A verdade tem que ser exaltada, não pode em nenhum momento, por uma simples opinião, ser descartada. O perigo está por aí e não faz escolhas por personalidade, morre o rico e o pobre, não importa a sigla partidária.
Em particular, a arte é tudo aquilo que me faz sonhar, em um simples ato de observar, já identifico a ternura, exposta em uma bela moldura, revelando o cuidado e a intenção do artista, na capacidade de criar, forçando a emoção que fica escondida atrás de um olhar.
Há coisas que são tão simples de entender, é nítido, está ali, mas muitos insistem em não compreender!
