Armadilhas de Amor

Cerca de 241094 frases e pensamentos: Armadilhas de Amor

⁠Certa vez escutei de alguém:
"Se quiser o amor, terá que suportar a dor envolvida" Então eu pensei que o amor causaria essa dor. Demorei tanto para entender que a dor que eu teria que suportar, vinha de tudo aquilo que se parecia muito com amor, mas que não era.
@fer_machado_escritor

O amor é uma empatia sem fim, que nasce quando o seu coração percebe que a outra pessoa é tão real quanto você.

Deixe o vento passar

Hoje quero deixar aqui registrado todo meu carinho todo meu amor todo meu respeito por você.
Amo você como mulher, admiro você na mesma intensidade como pessoa como profissional
Eu quero dizer que se preciso fosse, como já lhe disse uma vez eu daria a minha vida para que você fosse feliz para que tivesse saúde para que você tivesse progresso.
E principalmente a sua paz interior. Eu confio muito em você.
Você é a única mulher que eu amei de verdade você é única mulher que eu confie de verdade você é única mulher que eu escolhi para ter um filho.
Mas nada disso vem ao caso agora o que eu quero e deixar registrado aqui pra você que eu confio no seu sucesso, eu confio na sua vitória e sei do potencial e do valor humano que você tem e que você é.
Eu daria minha vida para que você pudesse ser feliz.
E se pra você ser feliz eu tenha que me afastar, eu vou me manter longe como sempre me mantive nesses meses e nesses dias que nos encontramos.
Eu quero que você tenha principalmente essa harmonia interior que você possa ter harmonia familiar
Eu quero que você tenha harmonia com seus amigos eu quero que você tenha harmonia com sua fé.
Eu quero que você seja uma pessoa muito feliz, quero que você seja mulher, amiga, companheira do homem que merecer seus carinhos.
Por que se existe luz nesse mundo essa luz é você, por que você e uma estrela e toda estrela brilha e você veio nessa vida pra ser feliz e brilhar.
Todos os carinhos todos os gestos todas as alegrias que tivemos ira ficar sempre guardado no meu coração
Não tenho magoa, não tenho raiva, não tenho ódio, não tenho nenhum sentimento que possa ferir as nossas energias
Estou totalmente desapegado de todos esses sentimentos
Você não tem que se esclarecer ou se entender tivemos a oportunidade disso, eu dei a você a oportunidade e o meu perdão a vida continua temos passado, presente e futuro um dia quem sabe você consiga resolva isso.
O único sentimento que tenho por você como mulher é amor, como pessoa é respeito é carinho é esperança, e ver você vibrar e vencer.
Tenho certeza disso que você será a grande profissional a grande mulher de realizações de harmonia e de um sorriso
E há de quem merecer seus abraços, e há de quem merecer seus carinhos e há de quem merecer principalmente seus beijos e seu olhar. (lindo)
Muita saúde muita paz no seu coração diga, bom dia todo dia!!!!!!
E por favor, nunca esqueça (risos) “abra seus braços e deixe o vento passar”
(um dia você entenderá essa frase)
Com todo meu amor, eu te amo

Esse não é o momento para arrumar uma história de amor e (consequência óbvia e inevitável) complicar a minha já tão enrolada vida.

Amar é sublime, o amor é uma semente que floresce no coração de cada um de nós, e cada um escolhe se vai regar ou não.

Traga um agasalho para esquentar a minha falta de amor e ganhe em troca um ingresso para a minha fidelidade.

Quebrei tudo que é regra
Para mostrar o meu amor num verso
E escrevi poesia livre.

Mentes tão bem

Na alegria ou na tristeza
Você me prometeu amor
Mas no primeiro passo de incerteza
Você me abandonou.
Prometeu o amor que não tem
Por que??
Seu amor parecia tão verdadeiro
Ah! Sei...
Mentes tão bem!

" Não existe amor perfeito,existe sim amor que se molda "

Infelizmente o mundo é assim... Cruel e injusto com algumas pessoas, que plantam amor e carinho e colhem somente ingratidão!

Nem todo frio no estômago é amor... pode ser a cerveja do final de semana. Você já deveria saber isso.

Só a paixão é arrebatadora. O amor, ao contrário, é o que nos resgata e recompõe, quando a razão educa o sentimento.

Será que o meu amor é clandestino ?
Será que tudo o que eu sinto é desatino?
Porque é forte?
Porque é exagerado?
Vem...
Te quero...
Te espero...
Ah, se soubesse o quanto o amo
Ficaria calado e aceitaria o destino
Viria correndo para os meus braços...
Ser o meu menino...

Há sempre
uma paixão escondida
ou um amor clandestino
pedindo legalidade.
Uma passagem secreta
em algum lugar
que, desconhecido,
fica difícil acessar.

⁠No teu coração está minha felicidade, o teu amor é o sentido da minha vida!

Seguimos acreditando mesmo que o amor ainda existe, salva e melhora as pessoas.
A gente sente que há almas diferenciadas, risonhas, floridas e desprendidas de ressentimentos.
É a essas pessoas que confiamos a nossa amizade, a nossa lealdade, o nosso coração;
doando a elas a melhor parte de nós!
19-02-19

O amor sempre terá um sentido superficial em corações profundamente rasos.

O grande desafio espiritual é descobrir, com o passar do tempo, que o amor limitado, condicional e temporal que recebemos dos pais, cônjuges, filhos, professores, colegas e amigos, é um reflexo do amor ilimitado, incondicional e eterno de Deus.

O dinheiro, a felicidade e o amor não estão distribuídos a todos, caberá a cada um saber conquistá-los.

AMOR DE ALMAS

Amo-te, de um amor voluntário e abstrato
Gratuitamente, sem prisões ou pressões

Amo-te agora, sem disfarces, sem vaidade
Um amor puro, calmo e paciente

Amo-te, constantemen-te em fascínio
Deste amor sorrindo e chorando

Amo-te nas coisas simples da vida
Contemplando a sua beleza feito arte

Amo-te com toda liberdade de amar-te
Desejando, alcançar-te na alma que é luz

Amo-te feito um faminto em busca de alimento
Feito um enforcado em busca do ar para viver

Amo-te como quem sabe que vai morrer
E não há outra concepção, a não ser amar

Amo-te porquê admiro a sua fé forte
Porquê amar é a resposta de tudo que existe

Amo-te porquê sei que os anjos
Vestem-se de sorrisos, ao assistir quem ama

Amo-te acima de minha ignorância estupida
E mesmo não sendo perfeito, amo-te

Amo-te perdoando-te na insensatez
Enchergando suas qualidades de mulher

Amo-te fingindo que amar é um vicio
Viciamos em tantas coisas, porquê não no amor

Amo-te sem esperar que me ame junto
Amo-te simplesmente, pelo exercício de amar.

E te amar, e te amar, porquê o amor é eterno
E na eternidade, ama-se ainda mais as almas.