Armadilhas de Amor

Cerca de 237083 frases e pensamentos: Armadilhas de Amor

Ei neném, de amor eu não morro!

Não quero te ver chorando, aí calada pelos cantos. Você se esqueceu que seu amor sou eu?

Vontade de fazer amor com sua alma
Despir seus medos
Alcançar o céu da sua boca
E me jogar dentro do teu prazer
Correr os limites do teu corpo
Cavalgar pela madrugada à dentro
Pelos caminhos que o amor me levar...

Hoje sei que o amor não existe.
E esses versos inuteis.
Chatice.

Hoje sei que a ilusão é passado,
E esses versos de um fracassado.

Hoje sei que foi tempo perdido
E esses versos de um ex iludido.

E esse meu coração
Que não mais me afeta
Já não sei se louco ou poeta.

E o que era tão certo
Hoje tanta incerteza
E esse emaranhado de letras.

O amor é maior que o pecado, que é fraqueza e vaidade. Ele é maior que a morte; está sempre disposto a aliviar e a perdoar; sempre disposto a ir ao encontro do filho pródigo. Tal revelação do amor e da misericórdia tem na história do homem uma forma e um nome: Jesus Cristo!

O POETA PEDE AO SEU AMOR QUE LHE ESCREVA

Amor de minhas entranhas, morte viva,
em vão espero tua palavra escrita
e penso, com a flor que se murcha,
que se vivo sem mim quero perder-te.

O ar é imortal. A pedra inerte
nem conhece a sombra nem a evita.
Coração interior não necessita
o mel gelado que a lua verte.

Porém eu te sofri. Rasguei-me as veias,
tigre e pomba, sobre tua cintura
em duelo de kordiscos e açucenas.

Enche, pois, de palavras minha loucura
ou deixa-me viver em minha serena
noite da alma para sempre escura.

( tradução: William Agel de Melo )

Federico García Lorca
Obra Poética Completa

Mais um ano se passou e mais uma vez estamos juntos, brindando a vida e o amor que Deus nos concedeu. É seu aniversário! É mais uma vela no bolo! É mais um ano vivido! E a cada ano que passa, cresce o amor que sinto por você.
Prometo te amar todos os dias, em todos os aniversários. Prometo te amar quando estiver cansado, desarrumado, impaciente, nos dias bons e ruins.
Hoje, especialmente, te desejo muita paz, para que possa transmitir serenidade às pessoas que te rodeiam; te desejo felicidade para que possa contagiar aqueles que te cercam; desejo bênçãos para que ensine aos que estão a sua volta o verdadeiro sentido da vida.
Parabéns por mais uma data festiva!
Te amo muito!

"Seu olhar revela seu amor só para quem conhece sua alma".

Quando as flores murcham não é hora de parar de cultivar o jardim. É hora de semear com mais amor.

Grande coisa, afinal, é o suor
Sem ele, a vida não seria luta,
Nem o amor amor.

José Saramago
Os Poemas Possíveis

Uma palavra é só uma palavra
Até você dizer o que quer falar
Um amor é um amor
Até você desperdiçá-lo
(Holiday version)

O amor é como uma lâmina afiada. Quando mais você se agarra a ela, mais dolorosa e profunda é a ferida.
(Xi Men Yan)

A felicidade e o amor, são um casal perfeito, que brigam sempre...

Amor, acaba?

Eu imagino que NÃO.

Acabam os relacionamentos. Acontecem os afastamentos. Rompem-se os laços. Mas AMOR? O AMOR é infinito. Algumas vezes, ele só muda a direção.

Namoro acaba. Amizade acaba. Relacionamentos têm fim. As relações deixam de existir. A gente percebe nos detalhes...

Acaba na indiferença de não telefonar mais. Não falar. Não tocar. Não querer encontrar. Não aparecer. Não se interessar pela vida do outro (o que tem feito, onde tem estado, suas novas companhias, as conquistas...). Acaba quando o telefone toca, você visualiza o nome dele (a) chamando e simplesmente deixa o telefone tocar. Acaba quando as coisas que antes te arrancavam sorrisos, hoje 'perderam a graça.' Acaba quando o abraço se resume a dois braços que se unem e não mais o abrigo que preenche o teu mundo. Acaba quando você começa a NÃO SENTIR. Não sentir saudade. Não sentir vontade de estar junto. Não sentir desejo. Não sentir necessidade da presença. Não sentir alegria em estar perto. NÃO SENTIR NADA.

Talvez seja isso: Deixar de sentir e passar a não sentir. Aí sim, o relacionamento acaba. O AMOR? Jamais.

- Pode provar o seu amor por ela?
- 50 anos chegam?
- Pode provar isso agora?
- Como pode um homem provar a sua fome, a não ser comendo?
(Abraham Farlan/Peter)

Um verso tem fim
Meu amor por você não

Um dia tem 24 h
Sem você ele nunca passa

Você pode não perceber
Mas sem você eu não vivo

Eu sou escrava das minhas emoções
Que se dane esse amor sem coração

Um amor platônico que assusta e ao mesmo tempo é gostoso de sentir, faz pensar que estou louca, faz duvidar de tudo e desacreditar o que tenho. Braços e pernas dormentes, dor no peito, lágrimas nos olhos quando lembro dele e saber que não vou vê-lo. Tudo isso por algo que não vivi e me faz imaginar como poderia ter sido, um mundo criado em minha mente de como seria beija-lo e viver tudo que um romance permite se caso fosse real. A pior dor é aquela de um amor não vivido, apenas imaginando como poderia ter sido e não foi, sinto que vou pensar nisso por mais um tempo, mas tento direcionar essa energia para outras atividades e tento não pensar tanto nele.

Nenhum amor perdido, nenhum
amor encontrado.

Aquele seu tanto faz, como dói. O tanto fez como magoa.
Aquele amor perdido no silêncio do tempo.
Tempo perdido para agradar um alguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp