Aristoteles Frases sobre Discurso

Cerca de 57214 frases e pensamentos: Aristoteles Frases sobre Discurso

Não há maior traço de superioridade do que
o verdadeiro senso de humor sobre a tormenta,
qualquer óbice perde o mérito em frente ao sentimento
gracioso de harmonia e a serenidade de espírito.

"Não tenho certeza de nada, a única certeza que tenho sobre mim, são as minhas incertezas".

Cansei de escrever sobre algo que me conforta, sobre alguém que foi embora, e bateu a porta. Cansei de dizer, e nunca ser ouvida, de amar e não ser compreendida. Cansei de ser do jeito que você quer só porque você quer. Cansei, de cansar de dizer, o quanto eu amei você.

Sobre uma raíz enfraquecida, um tronco torto e frágil, cheio de galhos finos sem qualquer simetria. Em suas extremidades, as mais belas flores. Por que com você seria diferente?

Mergulhar no vazio, sonhar com o improvável, amar o falso, viver o plácido, caminhar sobre as águas do mar e não saber como voltar. A vida é assim, quando não se tem nada pra fazer, a escolha é viver.

Eu sinceramente não sei o que dizer sobre esses moleques que postam declarações de amor pra namorada no Facebook, mas no bate-papo dá em cima de mim, eu só fico esperando o fim do namoro, pra rir muito.

A palavra de DEUS não volta vazia!
Não é a palavra do homem,mas a palavra de DEUS sobre o homem.

Não tenho medo de parecer ignorante quando pergunto sobre algo que não domino, todo mundo desconhece algum assunto.

O que eu tenho medo, é de um dia deixar de ser curioso sobre coisas que eu não entendo.

O amor é uma ponte sobre um rio furioso; Amor é o rio lá em baixo, é o atravessar a ponte, é mergulhar no rio.

Eu não ligo para oque os outros pensam sobre mim, afinal, meu pensamento com respeito à eles não é muito convincente.

Sofro de falta de interesse..
nao me interesso por nada..
que nao seja vc...ou sobre vc...

A Eternidade não é nada na ampulheta do tempo; O tempo, partículas de poeira, que se amontoam sobre a mobília antiga dos dias.

Eu odeio que fiquem apontando meus defeitos como se eu já não soubesse o suficiente sobre eles.

Acredite sempre no que você pensa sem se importar sobre o que os outros pensam sobre você.

Sobre o nada...
Advento.
Peripécias de um andarilho,
Pseudo-Castilho!
Acrescento.
Centelha do momento...
Em nome da Virtú,
Belzebu!
Lamento.
Abundante como o vento...
Sem tempo ocioso,
Pecunioso!
Contentamento.
fado com acento...
Reflexo da existência,
Anuência!
Encerramento.

Impressionantes são as noites que não tem luar.
O que impera na paisagem, é o céu negro sobre nossas cabeças, mas se observar bem, pode ver estrelas brilhando.

"A verdade sobre o ser humano é que ele finge se entender, quando está perdido no próprio caminho"

"Sabem o que dizem sobre fotografia, mundo a fora? Dizem que ela tem o poder de dar descanso ao tempo e torná-lo eterno."

Eu não escrevo sobre o amor, não escrevo sobre a paz, não escrevo sore o ódio.
Escrevo sobre a vida e esta tem infinitas possibilidades para que eu possa me limitar a um único pensamento.

Sinto Sua falta...
Assim Como as estrelas sentem a falta do sol
Sobre os Céus escuros da noite...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp