Aristoteles Frases Familia
Feliz Aniversário Bombeta :
* Saúde .
* Prosperidade .
* Harmonia em sua Família .
* Tudo de Bom neste Novo Ciclo que se Inicia !
ATT , Tio Mamaaaa e Tia Cláudia .
Eu sou leal então quando se trata da minha família, eu faço o que for preciso para protegê-los. Estou sempre com a minha família em bons e maus momentos.
A cada dia que passa, família vira parente, amigos viram lembranças e a vida segue como um nublado dia de outono.
Rezar pela comunidade cristã em Gaza que está abrigada na Igreja da Sagrada Família também oro, não oro só por eles, eu oro por todos, porque Cristo não foi seletivo na Cruz quando ofereceu a sua vida pela Humanidade.
"O emprego, é o melhor programa social, bolsa família (e outras) só causam dependência e escravizam."
Quando você amadurece e se torna adulta, entende que a família de origem passa a ocupar o lugar de parentes. Família, de fato, é quem constrói um lar com você, compartilha o cotidiano, as escolhas, a rotina e a vida real, dia após dia.
"Coitado do primeiro a ir embora daquele almoço em família. Imediatamente vira alvo de fofoca dos demais!"
Frase Minha 0156, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"No Natal não gosto de Aletria, mas tenho Alegria com a Visita de Pessoas da Familia. É quando mais gosto de Visitas!"
Texto Meu No.1055, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Além de todas as outras Tradições no Natal, há Tradição na Minha Familia, que eu prezo muito: o pescoço do peru (ave) é sempre meu. Ô Familia Boa!"
Texto Meu No.1137 (Ano 2022)
😅
"Milagre (ou mágica) é o que ocorre naqueles almoços em família. Na hora de comer, todos aparecem! Na hora de lavar a louça, todos somem."
Frase Minha 0583, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Nesses tempos de muita correria e trabalho ... às vezes, a gente esquece o principal: família, amigos, carinho e o sorriso.(2012)
Uma coisa sobre mim... Eu não defendo ninguém, pelo fato de ser meu amigo ou da minha família. Só defendo algo ou alguém, quando a causa é justa. Quem me conhece sabe bem disso.
