Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Minha viagem ao meu passado.
No passado, sempre escrevi, falei me expliquei,
Escrevi alguma coisa e comentaram, essas suas palavras parece a letra de uma música, aí pensei, sera que essas frases não seria as minhas, antes do compositor, compor essa música 🎸🎷
Meu espírito viajou, por um tempo.
Num passado não tão distante, nas noites, nas madrugadas e nessas noitadas, sempre tinha, vamos dizer, olheiros, de compositores ou eles mesmo, observavam, que na noite girava, homens, com mágoas profundas no coração e ainda apaixonado, falando ainda do seu amor, o amor da sua vida.
, Observavam.
E nesse ambiente as vezes pobres, e as vezes luxuosos vagava um ser, que foi atrás , para achar um amigo, por algum motivo virou um andante , tipo zumbi, noia e nessa procura, foi ficando nos bares e casas de show e boates, sentado em mesa de um bar, convidava pessoas, para sentar em sua mesa, isso tinha na minha mente.
Fui dormir, pensei em vc adormeci.
Eu então, fechei os meus olhos, dormi e lentamente, fui numa viagem ao passado, tipo regressão, fui num passado e andei pelas ruas e entrei numa pequena porta, onde tinha um logo tipo da Brahma, entrei, um ambiente meia luz, um balcão grande tipo bar americano, uma música no fundo se ouvia, que era tocado por um pianista, entrei e ao lado direito tinha uma mesa, com um cara, muito bem vestido, parecia o mais elegante da noite,com um sorriso estampado no rosto, de terno preto, camisa branca neve, com boatadura, pulseira de prata e anéis , gravata fina preta, sapatos que brilhavam na luz da penumbra, eu olhando para ele, ele me olhou com um olhar carismático, ainda jovem, me convidou,a sentar na sua mesa, e me disse, distinto gostaria de sentar a minha mesa e tomar um drinks, trocar uma figurinhas comigo, quero saber da sua história, senta , vem beber um trago por minha conta, senta vc quer um stanheger, respondi num esquecimento, nunca bebi, não conheço, e ele diz garçom sai um sem colarinho para meu amigo, sentei, e estava na minha frente estava , eu , o eu do meu passado!!!, Observei tudo, como eu era e sentia.
Seus olhos não era azuis nem verdes, eram castanhos,tipo olhar firme e seguro, com um chapéu do Frank Sinatra, olhar que cativas as lindas mulheres , que ali passavam, era admirado pelos homens e adorado pelas mulheres, percebi a força, cativante, sentei e ao tomar o primeiro gole, e começou a falar com uma foto na mão esquerda e a mão direita, segurava um copo com stanheger , e me explica o que é a bebida que ele tinha me oferecido...
Steinhaeger Doble W
bebida elaborado com extratos de sementes e raízes, tais como o zimbro e trigo. Graduação alcoólica média pra alta, bebida surgiu no século XV, na região da Vestfália, na pequena aldeia de Steinhagen. Na produção, as frutas de juniperus são esmagadas junto com grãos de trigo, assim ele né explicou.
Logo em seguida uma música o pianista começou a tocar, percebi que a música vinha lá do fundo e entrou dentro do seu coração, ele estremece, e se controla, demonstra recordações, seus olhos, num segundo um rolar lágrimas, nos seus olhos, e num espetacular, controle e como não houvesse nada, diz palavras, frases lindas, que muitos poetas , olheiros, gostaria de ouvir, seu olhar, indescritível, fala da sua garota, com muito amor , saudades, de um amor impossível, mas que ele nunca desiste,, chegam pessoas e o cumprimenta com demostração de muito carinho, por esse personagem noturno.
Continuei por ali ainda o meu espírito vagando nesse bar, e vi imagens, esse rapaz de pé em frente do pianista, pede me acompanha, e canta como se fosse um cantor, sua música!!!
Paz e amor !!!
Autor desconhecido
Se eu tiver que te contar uma história de amor, que se faz mais forte com os desafios e o tempo…
Conto-lhe sobre nós!
Relatos sobre Ynna
Conversando com você
E logo depois de me despedir
Sem mesmo falar, sentir
Sentir vontade de te escrever
Ou seria te descrever?
Sentir a necessidade de falar sobre você
Como começar, falar sobre o modo
Como ignorei sua existencia?
Como não vi você crescer?
Não notei sua beleza?
Onde eu estava?
Falar sobre você, n posso esquecer sua boca, e eu nem estou lingando pra rima
Minha voz ate afina
E eu falei isso so pra rimar, com a ultima palavra la de cima,
Quando passei a notar você?
Eu não sei de fato quando,
Isso aqui não é uma poesia é um relato
Tenha foco, veja os fatos.
Você me irritava na sua participação
Puxando a sardinha pro seu irmão
Eu me encantei com a sua inteligência
Você se parecia comigo, dedicada
Me falaram de você, das palavras
Que disse sobre mim, me levou a querer te
Conhecer mais e mais
Kkkk
Viu, eu disse que não era uma poesia!
ynnA, você vai crescer, dar frutos
Flores lindas, mantenha seus espilhos!
Se proteja, pra ninguém roubar sua essência, cada pétalas sua, vale ouro.
Ynna, eu gosto especialmente de você
Não se surpreenda, se algum dia ouvir as estrelas chamarem por teu nome.
É que todas as noites falo de você a elas.
Dizem que a poesia brota sempre de uma espontânea inspiração, mas desconfio, que algumas vem de mais além.
Eu tenho sérios poemas mentais…
- Poemas mentais? o que é isso?
Isso é a única forma deu entender a vida
- Mas a vida? o que é a vida?
vida…é a forma que vivemos intensamente
uns vivem na música, outros na dança, outros em livros, até em amores que não existem.
Já eu? Eu vivo a base dos poemas
feitos em perfeita harmonia ou em perfeita desilusão…
- Mas o que é a vida?
vida? nem eu sei o que isso. minha vida são os poemas que vivem em minha mente
cada instante, cada memória.
Se torna uma poesia diferente
- mas então? por que as não escreve?
Porque são…
ridículas.
O meu vizinho sempre sai a noite e entra em uma van, eu me pergunto toda vez aonde que ela vai, imagino uma agência do espaço, trabalho diferenciado, magia, mistérios...
Mas no final eu sei que ele só vai na faculdade.
Passei por muitas dores. Isso fez eu ter um lado que gosta de se isolar, ficar em silêncio. Por outro lado, ter pessoas ao meu lado que compreendam isso e não me deixe isolada por muito tempo, me soa como um resgate de mim mesma. Se a pessoa também me esquece no meu isolamento. Com o tempo eu esfrio
com ela e já não podemos caminhar juntas. Ou até podemos dividir o mesmo espaço. Mas não mais teremos a sintonia que nos uniu.
Se tudo e todos se forem, mas as estrelas ainda reluzirem, a lua me contemplar e o sol clarear meus caminhos, então eu continuarei tendo esperança.
Em toda eu está o Senhor Jesus!
“Podemos muito bem fazer planos para o futuro, mas o resultado final é o Senhor que produz. Todos os caminhos do homem lhe parecem certos, mas o Senhor avalia as nossas verdadeiras intenções. Deixe nas mãos do Senhor tudo quanto você faz, e todos os seus planos serão bem-sucedidos” (Pv 16:1-3).
Entrega tudo a mim, confia de todo o coração É meu somente meu todo o trabalho, e o teu trabalho é descansar em mim.
É verdade! Lembro-me do meu primeiro amor quando eu orava ao Senhor e não fazia nada, mas esperava pelo teu agir, Pai.
E assim aconteceu com dois processos de libertação que experienciei nos quais tomei a decisão de deixar tudo nas tuas mãos e esperar pelo teu agir porque eu confessava que o Senhor é poderoso para operar milagres e maravilhas em minha vida. (90’s; 06/06/06)
Eu não queria fazer nada. Quería tão somente esperar pelo teu agir para ter a certeza de que foi o Senhor quem fez e não eu por qualquer iniciativa ou esforço humano. Verdade, Pai! O Senhor agiu e operou grandes realizações na minha vida sem que eu fizesse nada para aquilo. Apenas orava incessantemente e com confiança de que o Senhor faria o que eu pedia porque correspondia à tua vontade.
Então, voltar ao primeiro amor é isto: novamente, de novo, outra vez, orar incessantemente com fé e paciência, crendo que o Senhor vai agir em meu favor com a esperança de que o desejo do meu coração corresponda à tua vontade para minha vida.
Eu me olhei no espelho e pude sorrir o sorriso de Cristo porque senti que recuperei as minhas forças para ser de novo agradável a Cristo, pois novamente o Senhor me faz nova criatura — fruto do espírito: domínio próprio (Gl 5:22). O Senhor me libertou. Aleluia. (01/07/10)
Há um vínculo único, incompreensível eu diria entre nós.
Tão antigo quanto verdadeiro.
Quando estamos longe um do outro, em um piscar de olhos, nos permitimos sentir como o outro se sente, por outro conseguimos ler nossas mentes quando estamos juntos.
Podemos nos ver através dos nossos olhos,enxerga parte um do outro, sentir o amor com todas as diversidades, e tudo isso nos unindo ainda mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp