Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Eu amo aquele Moreno, aquele moreno me ama, só que existe uma barreira entre nós, que infelizmente só vai ser quebrada, quando um esquecer o outro.
sinto saudades de quando eramos nós, sim nós. Quando não eramos o eu e o tu, de quando não eramos tão individualizados. Quando o nós nos fazia bem. O coletivo sempre nos caia melhor.
ESTOU TRISTE,
TRISTE POR ESTAR LONGE DE VOCÊ,
TODAS ÀS VEZES CHORO POR NÃO VER VOCÊ,
LEMBRO QUANDO CHORARMOS , SORRIMOS, SOFREMOS E FICAMOS ALEGRE JUNTOS.
LEMBRO DAQUELA VEZ NO MOTEL
QUE ESTÁVAMOS DANDO UMA ULTIMA CHANCE PARA NOS MESMOS
TRANSAMOS COMO FOSSE O ULTIMO DIA DE NOSSAS VIDAS.
DAVAMOS DE TUDO, COMO NÃO SE EXISTISSE O AMANHA,
MAS NO FINAL DE TUDO TOCOU A NOSSA MUSICA,
AI ACALMOU O ÓDIO QUE ESTAVA GUARDADO NO NOSSO CORAÇÃO,
DE UMA TEMPESTADE VEIO O VERÃO QUE FEZ DE NOSSOS CORAÇÕES
SECAR A LAGRIMAS E MUCHAR
E NO OUTRO DIA SE ACALMAMOS E DA LAGRIMA DE TRISTEZA,
VEIO A FELICIDADE QUE É ESTAR UM DO LADO DO OUTRO,
E DIZER QUE AMAMOS UM AO OUTRO,
SEI QUE NÃO TENHO NO MOMENTO BENS MATERIAL PARA TE OFERECER
MAS TENHO O CÉU, A LUA, AS ESTRELAS E A CONSTELAÇÃO PARA VER AO SEU LADO E VIVER CADA MOMENTO JUNTO COM VOCÊ
SEI QUE NÃO SOU O HOMEM PERFEITO,
MAS POR VOCÊ VOU FAZER DE TUDO PRA CHEGAR PERTO DA PERFEIÇÃO,
SEGURO MINHAS LAGRIMAS E CHORO NESTA CARTA PRA DIZER QUE EU TE AMO
SE POSSÍVEL TIRARIA MINHA PRÓPRIA VIDA PRA VER VOCÊ DO CÉU OU DO INFERNO, VENDO VOCÊ SORRINDO NÃO IMPORTA COM QUEM, O QUE IMPORTA PARA MIM É SOMENTE SUA FELICIDADE.
SAUDADES DE VOCÊ BEZINHA
Faça o que tiver vontade, fale o que quiser falar.. não siga regras para ser quem você é .. a vida é uma só..pelo menos é de uma só que vc lembra! então tenha motivos pra se orgulhar la na frente e dizer: - eu vivi!
"A menos que eu tivesse me convencido de que podia estar em dois lugares ao mesmo tempo, o que fazia bastante sentido... considerando a única alternativa que pensei onde estava sentado no meu quarto e vi alguém em uma luta desesperada pela vida jogar seu adversário em uma ponte, quando na verdade eu tinha jogado meu pior inimigo da ponte para a morte"
Eu não sei lidar com a falsidade!!! me recuso a aceitar isso nas pessoas que me rodeiam, percebi e deletei todas de vez da minha vida, jogo de cintura é para quem gosta de bambolê, nesse caso eu sei fazer! livrar das falsidades são graças divinas, nos livram de incômodo desnecessários, fiz isso! Me sinto bem, leve e sem culpas! Tente dar esse presente para o seu eu, vai gostar da experiência, garanto é maravilhoso!
Até hoje me lembro daquela viagem, fui olhando as estrelas, e você do meu lado não imaginava que eu estava pensando em você. Dos cafunes que te fiz, quando sua cabeça encostava no meu ombro, será que um dia, vou poder ser sua vida ? Momentos que passam mais ficam na memoria, vem fazer um filme de memorias comigo ?
"... É ele... Só o silêncio! Todo o mais se cala. Tudo escuta! Tudo vai se reconstruindo.
É a hora do nada... A última hora.
Existir.
Contemplo o silêncio de ser eu mesmo.
Nada mais existe, só o recomeço.
Nada existe, só o silêncio.
Nada mais existe... só a certeza de que: se eu dissesse tudo o que penso, seria expulso do mundo..."
Morava em teu abraço, mas você fazia morada apenas por segundos! Sua casa era em outros braços, outros abraços... Eu me sustentei, me mudei... Hoje moro em mim, pois ninguém nunca saberá cuidar do meu mundo vasto, não há ninguém melhor do que eu para cuidar e sentir meu próprio abraço.
O poder de um sentimento és uma energia transcendental que envolve duas almas perdidas pelo tempo. Não há quem queira se entregar de corpo e alma, pelo fato de ter medo de amar. A energia envolvida nos relata que precisamos nos manter por perto, para cuidar , abraçar, dar carinho. E quando o coração aperta, essa energia transborda em lagrimas de desespero ao ponto de querer voar contra o vento para dizer-te (EU) te quero.
EU VIVO A MINHA VIDA!!
As pessoas que vivem em função de outras sempre vasculhando vidas alheias se preocupando tanto com oque as outras fazem que chegam a se esquecer que sua própria esta se esvaindo em lama,e quando se derem conta do tempo perdido verão que todos a sua volta viveram uma vida com histórias fantásticas enquanto a sua própria foi apenas como a de um parasita vegetando em um mundo sem cor...
