Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Não sou perfeito. Assim como todas as pessoas também não são! Sei odiar e perdoar, sei viver, amar, conquistar e abrir mão de tudo quando quero, sei falar no ouvido e gritar pro mundo ouvir, sei ser tímido e também desinibido, mas principalmente sei ser FELIZ e lutar pelos meus sonhos.
Também sinto frio, medo, insegurança e choro quando quero chorar. Sou simplesmente eu mesmo, nas horas em que erro ou nas horas que acerto. Sou uma mistura de menino e homem... e isso é o que me torna especial... ser simples como devo ser.
Sou o "infinito". Uma metamorfose ambulante. Não sou bipolar, mas sou inconstante. Amo e odeio. Não suporto injustiça. Vivo questionando a vida. Acredito em Deus.
Sou o fogo, e ela é a gasolina, e não há sinal de que vamos parar ou diminuir o ritmo até algo explodir.
Não sou nada, não tenho nada, mas foi pela simplicidade do meu nada que te ofereci tudo e você não quis.
Sou uma carta gigante, chata, cheia de erros, longa demais, muito complicada. “Chega”, alguém, com preguiça de ler sobre o amor ou sem coração para se emocionar com uma carta, disse. E eu virei bolinha de papel.
À distância
À distância, amo e sou amado
Com a esperança de me encontrar
No momento certo e adequado
Com quem também vive a me amar.
Não importa quanto tempo leve
Para nosso encontro acontecer
Tenho a esperança que seja breve
Mas o tempo é quem irá responder.
Obstáculos estão entre a gente
Impedindo nosso pulcro abraço
Superaremos de forma prudente
Buscando juntos o mesmo espaço.
Enquanto isso não acontece
Vivo pacientemente a esperar
Com força e fé em minha prece
O dia perfeito para te encontrar.
Te amo.
Definir-me? Como? Só me conheço pelo que não sou.
Não, não sou grossa, sou extremamente gentil com quem me oferece gentilezas, mas não desperdiço nem tempo, nem sorrisos, com quem não tem um pingo de humildade para entender que antes da delicadeza ser doada o respeito deve ser priorizado. Até bons comportamentos exigem reciprocidades... Caso contrário me cabe o silêncio..
Quem olha assim meio de lado, pensa que sou louco mas louco?,o que determina um?,Falar sozinho?,Fazer coisas estranhas?,Ver coisas que ninguem mais vê?
Então sou mesmo louco.
Sou mulher de te deixar se você me trair, e arranjar um novo amor só para me distrair! Me balança mas não me destrói, porque chumbo trocado não dói! Eu não como na mão de quem brinca com minha emoção! Sou mulher, capaz de tudo pra te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido o que é meu com ninguém. Não nasci pra viver no harém.Não me deixe saber ou será bem melhor pra você me esquecer!
Finjo o tempo todo, rio, sou alegre, dispersivo, com aquele brilho superficial e ridículo. E em cada fim de noite me sinto um lixo.
Sou impulsiva, dramática, exagerada, mas vivo com intensidade. Tenho paixão pelas coisas. E pelas pessoas. Sou movida pelo que sinto, pelo que vem de dentro, pelo meu coração. A razão? Que se exploda! Posso me dar mal, mas prefiro agir com o que vem lá do fundinho.
