Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Eu sou uma pessoa muito ”sei lá”. Dou conselhos, mas eu mesma não os sigo. Não diria que sou de outra espécie, mas sim de outro gênio.
Odeio pessoas normais,Eu gosto de mim,porque eu sou diferente doque pessoas normais,oque me faz bem,é me expressar e usar á minha mentalidade,doque ser medíocre e ingenuo como as pessoas normais são
Eu não sou o que pareço ser, posso parecer com o que você imagina, mas se me conhcer vai saber que não sou o que parecia ser antes de me conhecer
Ilusão
O instante me consome
Não sei mais quem sou
O que eu era na verdade
Era a face da ilusão
O instante golpeou-me
Armadilha mascarada
O que sou agora?
Senão cinzas sobre cinzas
Não importa.
O vago parece ser tudo.
Não importa.
Nada.
Agora.
O fato deu falar palavrão, não quer dizer que eu não seja educada. Sou sim. Mas é que de vez em quando, a euforia ou a raiva é tão grande, que só um ‘puta que pariu’ resolve.
Assim sou
se todos estão felizes eu tambem estou
Aqui vou
fazer o Eu feliz
Assim sou
fazendo o que sempre quiz
Eu sou a águia solitária que voa na imensidão do céu, lutando incessantemente pela vida e que busca as montanhas mais altas para se abrigar
E sou a águia guerreira e forte que não teme o perigo e luta até a morte
E sou a águia fiel que faz justiça, cuida e ama com o coração.
Eu não sou perfeita e nunca serei pois nenhum ser humano é capaz, então basta rever tudo que vivemos e ver se vale a pena.
Eu sou um conjunto de características irreais, impassíveis e imparáveis onde quem olha, sempre nota um rosto sereno de olhar tranquilo, mas não imagina que por trás das cortinas, acontece uma guerra entre Zeus e Hades no qual não existe ódio puro nem amor incondicional.
olhe aqui, bem no fundo dos meus olhos, conheça quem eu realmente sou. Não fale nada de mim, sem saber o que eu passei pra chegar até aqui.
Sou só uma menina boba tentando entender o amor, desculpe-me pela inocência nesse jogo querido, eu ainda não aprendi como se faz para ganhar, estou lendo as regras em um jogo que não há regras.
Quem sou eu nesse mundo louco?!
Onde as pessoas querem ser o que não são.
Talvez eu seja "NINGUEM"...
Ou algo além da imaginação.
Do que eu fui, apenas lembranças restam; o que sou, não existe palavra que descreva; o que serei, nem a na mais louca alucinação conseguirá descrever
