Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 370963 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Desculpa se eu te magoei te tratando da mesma forma que você me trata. Sei que o que fiz não foi correto, mas eu só queria que você percebesse que também não é legal me tratar dessa forma. Nós dois merecemos respeito e acho que temos que mudar nossas atitudes a partir de agora.

"Eu sei que o certo é eu desapegar, minha cabeça até que obeddece bem a isso, agora o problema maior é o meu coração que insistir em continuar apegado, e em se machucar....esse é desobidiente , teimoso, e pra ele desistir é só quando não existe mais nehuma possibilidade de tentativa, o que resta é que uma hora ele cansa e aprende".

Além do horizonte, tem outros mundos a serem descobertos. Na hora da dor, é pra lá que eu vou.

Eu nunca vou me acostumar com o descaso... Posso seguir em frente, ornamentar o meu caminho com novas pessoas, me doar outra vez, mais sempre ficará uma lacuna, um vão e uma seta me indicando como é perigoso amar assim, tão desmedidamente sem limite. Arrependimento? Não tenho! Só existe uma voz insistente aqui dentro me dizendo como sou tola em me doar desta forma. Mas sei que o tempo há de passar, e as feridas que estão abertas se fecharão, e por fim, de tanto me entregar e recuar, encontrarei outras formas de amar sem me machucar tanto...

⁠"Eu que não seja influenciada, pq o real das redes sociais é que nunca se viu tanto, a ponto de tantos não enxergarem nada"

Eu gosto tanto de você que fica tudo desarrumado no meu entender e na minha razão;
E o meu subentendimento é a força do meu querer, pois o maior bem é a importância do amar;
Sei que ainda leva um tempo para sabermos a intensidade do gostar, mas ao meu entendimento infinitamente te amo de paixão;

GORDA
Ontem eu estava babando por uma torta na geladeira...
Meus impulsos incontroláveis queriam que eu a devorasse por inteira...
Antes de o fazer uma pessoa surge e me chama “gorda! Seus braços estão da grossura da minha coxa! Pare de comer!”
Eu estava com fome, assim como estou agora. Eu não comi nada pelo resto do dia...
Almocei e forcei meu estômago a regeitar aquelas duas colheres de arroz...
Estou com tanta fome mãe, Amanda, Millena, Lucas, Eduarda.... sabiam?
Vocês me mandam parar de comer mas não sabem que não como a mais de 14 horas...
Minha garganta pega fogo, meu estômago borbulha e minha cabeça lateja, vou dormir para parar de sentir, vou dormir torcendo para não “sonhar” esse pesadelo.
GORDA!

Eu e eu buscando o ponto de equilíbrio, entre nós e o eu dos irmãos que andam no mesmo caminho. Ame todos os seus irmãos, é como o Sol a nos iluminar, sem nada pedir em troca, nem ao menos um olhar.

Quem ama, está disposto a se ferir.. O amor verdadeiro, não cicatriza. E eu ainda sangro..

Você me Odeia...eu t amo
Você me despreza ... eu me apaixono
Você chora... eu enxugo tuas lágrimas
Você dorme... eu cuido de você
Você se desespera... eu te protejo
Você sente medo... Eu te cerco
Você Ora... eu me ajoelho junto de ti
Você sorri...eu festejo
Você vence... eu comemoro
Afinal eu sou teu anjo...
mas me queira como anjo do bem...
pois se me quiser como anjo do mal...
ai posso fazer tudo inverso...
afinal... sou um anjo...um canal de Deus.

Minha morena

Morena sua linda
eu tô querendo te beijar
vou lhe dar várias razões
para você acreditar
que tu vai ficar comigo
vamos ser mais que amigos
e no fim vamos casar.

Quase todos os dias eu tenho o novo motivo para não dormir.

Sabe o que eu mais gosto em você?
Esse seu jeitinho ousado e atrevido.
Chegou sem pedir licença.
E ocupou todos os espaços
vazios em meu coração!

Eu gosto das pessoas que "se acham" essas pessoas não sabem que são apenas 1 em 7,1 bilhão

Fotos...

Acabo de me achar...
Perdido, olhava fotos antigas.
E lá está(va) eu...

Eu posso ser um poeta

Manoel de Barros me apresentou a poesia. Não essa letrada, rimada, floreada, poética.
Manoel de Barros me apresentou a poesia da alma, da inteligência incomum - para aqueles que querem aprender administrando o desconforto do sentir e que estão ávidos para saborear as entrelinhas do senso comum.
A poesia de Manoel de Barros bate ou não bate. E quando bate, não requer legendas ou explicações. Se pedir explicações é porque não bateu, e neste caso, Manoel de Barros não te ensinou nada.
Manoel de Barros me ensinou a enxergar além dos objetos, transcender, desconstruir. Ele ensina que só quem sente os objetos, transcende, desconstrói, e assim transforma o estático em puro movimento tocável com enorme sentido.
Manoel de Barros me apresentou o comum mais incomum já sentido. Desenha em palavras sensações padrão e sentimentos humanamente primários, capazes de causar um espetáculo emocional.
Manoel de Barros aprendeu a transformar a arte de não fazer nada em obra de arte.
Se tudo que ele não inventa é falso e se o tempo só anda de ida. Corro atrás para voltar a ser criança para quem sabe conseguir deixar minha alma evoluir através de sua poesia.

Para quem conhece Manoel de Barros sabe do que estou falando. Para quem não conhece, vale a pena conhecer.

Só 10% é mentira e 90% é invenção – é disso que estamos falando. O cotidiano nos afoga em um senso estático, nos deixando viciados a enxergar apenas os objetos e os fatos comuns.

Que pobreza de alma, não acham?

O que é isso? Café da manhã... e isso? Trabalho... aquilo? Filhos... e isso? Dinheiro. Estático, plano, pobre, pueril. Somos capazes de sentir e enxergar muito mais que isso, muito além disso, ou do comum.

Meu consultor literário, é agora tenho um personal consultor literário... enquanto uns contratam um personal para desenvolver o corpo, contratei um para desenvolver a alma, e quem sabe um dia deixarei de ser apenas humana e me transformarei em borboleta.

Ele, meu consultor literário, me lançou o desafio do “Olho Oculto”. O olho oculto nada mais é, ou melhor tem a grandeza de ser: olhar além dos objetos, dos fatos. Como você enxergaria a ida ao trabalho, de um dia comum, de forma sentida, de forma poética? Hoje, por exemplo: acordei tropeçando na falta de vontade de sair do mundo dos sonhos.

O olho oculto é tudo aquilo que a gente não vê, ou não quer enxergar, ou que já entrou no automático, que esquecemos de lembrar, ou evitamos sentir... falar então, esquece... afinal, imagens são palavras que nos faltaram.

Por isso, lanço aqui também este desafio. Quem sabe exercitando um pouco mais a alma, conseguimos nos transformar em poetas ou passamos a fazer coisas muito mais úteis, marcantes a partir da inutilidade comum.

Eu disse que a vida é assim
Por mais engraçado que pareça
Algumas pessoas se divertem pisando em sonhos
Mas eu não deixo isso me abater
Porque esse velho mundo, ele continua girando

⁠O Teu Amor é Melhor do que a Vida! Por isso os meus lábios Te exaltarão.
Eu Te bendirei enquanto viver, e em Teu Nome levantarei as minhas mãos.
Salmos 63

Vou sofrer e vou chorar. Mas eu nunca vou me arrepender.
(Rider)

‎'Hoje em dia, um "foda-se" está sendo bem mais sincero do que um um "eu te amo." Hoje eu acordei sem ter a quem dizer "Eu te amo"[...] Tem gente me perdendo aos poucos e nem sabe... Então eu olhei no espelho e vi a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. Basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que já não sou como era antes. Sinceramente ainda acredito
em um destino forte e implacável...'