Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
"Eu devo meu sucesso a meu hábito de respeitosamente ouvir conselhos e fazer exatamente o contrário."
Toda vez que estou sozinha
Não consigo evitar de pensar em você
Tudo o que eu quero, tudo o que preciso
Tudo que eu vejo, é apenas você e eu
Eu perdi mais de 9.000 lances na minha carreira. Eu perdi quase 300 jogos. 26 vezes, eu acreditei que conseguiria ganhar o jogo e perdi. Eu falhei uma e outra vez na minha vida. E é por isso que eu consegui.
Eu tive um sonho
Em que eu consegui tudo o que queria
Não é o que você pensa
E, pra ser sincera,
Ele pode ter sido um pesadelo
Para quem possa se importar
Eu era um homem que se fortalecia na solidão; ela era para mim a comida e a água dos outros homens. Cada dia sem solidão me enfraquecia. Não que me orgulhasse dela, mas dela eu dependia. A escuridão do quarto era como um dia ensolarado para mim.
Para você eu desejo.
Um beijo...
Pão de queijo!
Céu estrelado,
Um beijo molhado,
Um olhar carinhoso,
Um sorriso dengoso,
Alegre, daqueles que
Mostram os dentes e
Faz crer até os descrentes
Na magia do amor...
Uma singela flor!
Um aconchego, um calor.
Coração pulando de paixão
E um coração, que seja
Somente teu.
Por mais que você não esteja nem aí pra mim, eu estarei sempre aqui pra você. Vai entender esse tal de amor, né!
Ah! Que eu não morra sem provar, ao menos
Sequer por um instante, nesta vida
Amor igual ao meu!
Dá, Senhor Deus, que eu sobre a terra encontre
-Um anjo, uma mulher, uma obra tua,
Que sinta o meu sentir;
Uma alma que me entenda, irmã da minha,
Que escute o meu silêncio, que me siga
Dos ares na amplidão!
- Que em laço estreito unidas, juntas, presas,
Deixando a terra e o lodo, aos céus remontem
Num êxtasis de amor!
Amar dói, eu sei que dói, mas procure dar mais amor a quem te ama. E aos que não o amam... Dê menos, bem menos, mas não esqueça de dar.
Não vo pra igreja não, mais fui batizado
Hoje eu nao frequento mais to bem acompanhado
Forças do universo me deixam equilibrado
Forças do alem mantém o meu corpo fechado
- Eu? - exclamou Tompkins. - Você me chama de vadio porque levo uma vida um tanto equilibrada e encontro tempo para fazer coisas interessantes? Porque me divirto tanto quanto trabalho e me recuso a transformar-me num escravo monótono, enfadonho?
Meu livro favorito era, de longe, “Uma aflição imperial”, mas eu não gostava de falar dele. Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, e até que, todos os seres humanos o leiam. E aí tem livros como “Uma aflição imperial”, do qual você não consegue falar – livros tão especiais e raros e seus que fazer propaganda da sua adoração por eles parece traição.
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp