Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 364275 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

"Do que adianta salvar vidas, se eu não vou salvar a minha?
Reclamo de tudo isso, mas minha mente é vazia.
Não falo mais de amor, porque não sei amar.
Eu preciso de ajuda, mas eu quero te ajudar."

Inserida por PkPatyn

"Na pia uma gilete, era tudo o que eu mais temia, daí foi o primeiro corte, seguido de alegria.
A dor que eu tinha no meu peito, aos poucos diminuindo, eu entrei no banheiro, triste e logo sai sorrindo."

Inserida por PkPatyn

⁠Eu gostaria de ter falado, eu tinha muito a dizer.
Por que ninguém nunca quis me escutar?
O silêncio me calou completamente, talvez ele me mate um dia.

Inserida por clarabrant_

Quando eu te conheci
Você era ventania por onde passava
O sorriso mais lindo do que imaginava

A vida foi passando e a gente brigava
Quanto mais separava a gente grudava

Hoje só quero que saiba
que sem você não sou nada

Eu imagino nois dois
e nossa garotada

Passando a vida juntinhos
nessa nossa estrada...

Inserida por gmrsk8

⁠Não pense nada errado de mim... Eu tenho a intenção de ser melhor que ontem e não ser melhor que ninguém;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Tá reagindo em tudo que eu posto, tá querendo tomar uma cerveja comigo né ?

Inserida por diego_carioca_rj

⁠Estou apaixonado por você ou pelo sentimento de te amar.
O apego se tornou a cova de quem eu era.
Hoje vivo a morte todos os dias da mesma maneira que os cristãos vivem como ovelha andando em direção ao matadouro, eu sou sem você

Inserida por heitor_nascimento

⁠O que faz elas dançar
Faz eu cantar
O que humilha
Brilha
É Importante saber que depois de todos esses andares abaixo há sempre um sótão em cima, aguardando sua chegada. Quer mesmo que eu te chame de vossa santidade?

Inserida por Adolfin007

⁠"Estou de luto".

Eu luto com minhas forças do equilíbrio.
Não é fácil suplantar uma paixão.
Arrasadora.
Uma linda doutora, arregaçou meu coração.

Estou de luto por essa paixão.
Te pergunto amigo irmão.
Abandono a empreita.
Essa lágrima endireita.
Vale a pena lutar ou não.

Se luto se venço.
Se luto ou jogo o lenço.
Aliás a toalha negra desse luto.
Morri, são lágrimas palpitantes.
Linda, linda donzela.
Meus cacos em sequela.
Que dirá minha luta.
Vale a labuta.
Por uma face bela.

Teu coração é um mistério.
Ao qual não penetrei.
A cor do seu sangue.
Seria o que imaginei.
Azul celestial.
Voltei a lutar, cavaleiro e tal.
Desanimei.
Ora, ora, eu luto, ou não luto.
Estou de luto que violei.
Não sei se é certo ou errado.
Não luto mais.
Mas pode dar zebra.
Coluna do meio.

Deus abençoe a todos.
30/07/2022 .. 00:46hs.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

Me ame com ternura, me ame de verdade
Todos os meus sonhos realizados
Porque, meu amor, eu amo você
E eu sempre amarei

Elvis Presley

Nota: Trecho da música Love Me Tender.

Inserida por BinhoKilmister

⁠O mundo que eu vejo, não é como o seu! O meu têm dificuldades e isso se faz tão diferente de qualquer tipo de apogeu;
No meu mundo o preconceito fala mais alto, a honestidade se priva de se mostrar e para a corrupção sempre dá a passagem!
Ultimamente, no meu mundo a realidade é ofuscada pelo ódio e a mentira... Coisas que a hipocrisia, jurava que nunca acontecia...
A hipocrisia gritava pela paz, mas planejava em silêncio... Com atitudes e palavras de ordem de quem era o tanto faz;
Enquanto a inflação, destruia os sonhos do cidadão, os militantes se matavam para ver quem ganhava a eleição.
O seu mundo é muito mais doce que o normal... Nunca se preocupou com a inflação, ganhando destaque nas primeiras paginas do jornal;
Mas no meu mundo as notícias ruins chegam batendo, agredindo e não se importando com quem não tem o que comer... Porque a fome não espera a boa vontade ou a sua intenção de fazer!
Agora! Afirmar que tudo está melhorando acho que é um pouco de eufemismo, é descaso com as tuas palavras ou está brincando comigo?
Onde é que iremos parar? Pois amar o pais não é aceitar como ele está!
Acho eu que estamos adentrando em um tempo perdido, madiano ao apocalipse e é no fim de tudo que veremos quem é o seu amigo;
Ter ideais diferentes, não é anunciar uma guerra... É compartilhar uma provável solução... Para termos um novo começo de era!
Então sejamos mais tolerantes e vamos nos dar as mãos, brasileiros somos todos nós com a força do coração!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se for para acordar cedo todos os dias e se tornar um derrotado, então eu prefiro voltar para cama e dormir um sono profundo.

(Josi JL)

Inserida por JosiJL

⁠"Não caminhe a minha frente, talvez eu não queira segui-lo. Não venha atrás de mim, talvez eu não tenha capacidade de conduzi-lo e vou lhe decepcionar. Caminhemos lado a lado seguindo aquele que é caminho, verdade e vida: Jesus Cristo"

Inserida por ZeBarros

⁠A ira é para os porcos, que continuam na lama, dos que mais tem medo, eu prefiro minha alegria, humildade e forte, somos dois em um, rocha e rosa.

Inserida por Adolfin007

⁠Nos meus sonhos eu fujo.
Faço as malas e sumo.
Vou andando devagar para
você me alcançar...
🌬🍃

Inserida por olhos_tristes

⁠Eu amo te olhar da sala;
Você na cozinha ou no quarto escrevendo poemas, rancunhos com seu lápis 6B passando a limpo o passado e tentando acertar o futuro.

Eu gosto do jeito que você escreve sobre futuro e evolução. Sobre filosofia e bíblia.
Amo quando você sorri sobre os assuntos sérios do cotidiano; faz tudo parecer brincadeira e eu me esqueço de existir nesse mundo lúcido e começo a viver na tua loucura.

Eu amo o jeito como você me chateia, dura dois segundos e logo em seguida eu sorrio e te amo por mais uma eternidade.

Eu amo o jeito que eu te amo e você se deixa amar.

É, eu acho que amo você!

Inserida por CarlaRamires

⁠Eu acordo e ouvindo o barulho da chuva
E me trás lembranças suas
Pois foi assim que eu o conheci
Em um dia chuvoso
E o vento me trouxe um cheiro gostoso
O cheiro do seu perfume
A lembrança dos seus beijos e carícias
Meus dedos entrelaçam em seus cabelos
E uma onda de desejos
Tomou conta dos meus pensamentos
Então fiz um pedido
Queria sentir seus beijos
Para matar meu desejo
Então eu adormeço
E te guardo em meus pensamentos.

Inserida por Amandagirl

A vida me ensinou e eu não aprendi, porque você me tirou toda a atenção.⁠

Inserida por auloscarvalho

⁠E eu que fui ser poesia... a minha beleza está nos meus versos tristes... a minha força vem dos meus tropeços, recaídas e a minha vitória vem das minhas reviravoltas e das minhas voltas por cima ! Eu sou a poesia mais linda... porque da minha tristeza fiz hoje a minha alegria ... eu borboletei denovo .. eu renasci das minhas cinzas...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu gostaria de apagar esse vislumbre que tenho da gente, estou cansada desses sentimentos que não são valorizados, de cada lágrima que caí dos meus olhos, e principalmente de cada pensamento, que está me matando.

Inserida por tururususu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp