Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 365820 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Eu não sei o que eu sinto, só sei que sempre me sentir assim, eu me acho uma pessoa que não deveria existir, eu penso está fazendo o certo, sendo sempre errado, ninguém merece aturar alguém como eu, ninguém merece viver comigo... Queria sumir pra ninguém mais ter que sofrer por minha causa. Eu nem sei o que eu sou, eu só sei que ninguém me entende, ninguém entende o que eu sinto, eu tento explicar, tento falar, mas ninguém entende, nem eu mesmo. É tudo besteira, tudo nada haver, é sem sentido as coisas que eu sinto e o que eu falo, queria poder entender isso, queria entender porque eu não consigo ser normal, porque, por onde eu passo, faço as pessoas sofrerem... Eu na verdade nunca fiz alguém se lembrar de mim, nunca fiz alguém ter memórias Boas de mim, sentir saudades e chorar por mim, queria ser amado da mesma forma que amo e queria não ser esse monstro, queria arrancar sorrisos e nunca lágrimas de tristeza, juro eu tento ser melhor, eu tento ser normal, alguém em que todos se espelhem e não tenha medo da vida, acho que é isso, tenho medo da vida, pois eu me odeio tanto, odeio tudo em mim, desde os fios de cabelos que possuo até a vóz que tenho... Não consigo aturar, não consigo me olhar sem sentir enjôo, sem querer chorar, me sinto insuficiente pra tudo, me sinto insuficiente até pra acordar de manhã, pois eu me sinto um peso que ninguém quer carregar que não vale a pena tanto esforço pra me ter. Eu tento não ser esse peso, tento mostrar que nada me afeta, mas é impossível... Tudo me afeta, toda opinião, toda crítica ou o que mais vier... Eu me odeio.

Inserida por lucas_michael

Eu serei abominada por causa das histórias que escrevo!

Inserida por RoseGleize

EU DE BRUÇOS NA JANELA


Eu de bruços na janela
Vendo o lindo luar
Sentindo o vento tocar o rosto
Na aquele clima pensando nela
Sentindo o cheiro da brisa do mar
Noite calma e serena
Tranquilo como um pensamento
Tão suave como sua presença
Mantendo vivo meus sentimentos
Vaga lumes brbrilham na mata
A lua refletindo o mar
Me imaginando junto ao seu lado
Com uma vontade louça de te beija
O amor resplandeceu
Bateu as asas e vôo
Para encontrar o sonho meu
Num lugar que você imaginou
Eu de bruços na janela
A luz da lua a luz de vela
Apreciando o luar.

Inserida por rafha_dhemello

A rua é minha escola, e foi nela que tudo eu
Aprendi, o ser humano é todos hipócritas, um
Pior que o outro, que a cada momento se
Contradiz.

Inserida por sindromesdapoesiaofc

Eu não quero ser melhor ou pior que ninguém
Apenas quero ser diferente, e a vida foi quem
Me ensinou assim, desse jeito, e ainda levo a
Honra de ser brasileiro.

Inserida por sindromesdapoesiaofc

Eu não estudei o português, inglês, irlandês, quanto
Menos matemática, biologia e francês, pra da aula
E querer ser professor, mas fazer oque? Se a rua quem
Me ensinou, eu vim de lá, foi de lá que eu vim doutor

Acredito que, a maioria dos sonhos de um menor um
Dia é ser jogador, acredito que, a maioria dos sonhos
De um menor, um dia é ser jogador.

Inserida por sindromesdapoesiaofc

É que eu tenho muita coisa pra falar irmão, e se eu for
Escrever tudo isso, dá mais de 100 livros, e nunca vai
Acabar com isso não, nunca vai acabar não.

Inserida por sindromesdapoesiaofc

Foi que na generosidade da poesia, que eu perdi o medo dos meus defeitos...

Inserida por carlos_henrique_toni

O futuro me assusta, não sei o que esperar, mesmo que todos gritam em meus ouvidos que eu não tenho que ter medo do novo, mas saca? Quem é de ferro? Quem aguenta tudo sem se abalar? Eu estou com medo do que vai vim pela frente, estou assustado, eu passo o dia dormindo e a noite acordado com medo, eu ando pela rua e nada mais me surpreende, tenho medo que isso dure para sempre. Eu quero ser melhor, eu quero estar contente, mas simplesmente não consigo. Isso aqui é um pedido de ajuda, alguém aí me ajuda!

Inserida por lapasssos

Quanto eu te vejo
meu peito grita
sem medo de ser silenciado.

Inserida por maxwellsantos

Você me faz sentir
o que eu só sei
porque sinto tanto
embora as palavras
fujam de mim
o amor decerto não é
um estágio de explicação.

Inserida por maxwellsantos

Uma das coisas que mais faço é pensar
E ultimamente tenho pensado, que todas as respostas que eu procuro estão na Bíblia
Por isso, eu comecei a ler, e estou achando muito interessante
Tenho encontrado muitos versículos, que tem me ajudado bastante
Com a tristeza, a perda e o vazio
Sabe, eu vou deixar o que me fez e continua me fazendo mal, mesmo não estando comigo
Você Iury, só me faz mal e me machuca, tenho que deixar ir
Tenho muito pra viver ainda, e infelizmente você não faz mais parte do meu presente
Então, te deixo ir para sempre, saia da minha cabeça, das minhas lembranças e do meu coração. Adeus!
- 15 de Abril de 2019

Inserida por sheila_f_carvalho

A música me faz sentir coisas. Muitos fazem ela e outras a verbalizam, eu escuto e a vivo. Assim como os anteriores a esse ciclo, faço meu papel muito bem.

Inserida por joao_pedro_pereira_1

Eu era eu, até descobrir o poder do perdão.

Inserida por ARRUDAJBde

Perdoar
Como eu posso te perdoar, por Tudo que me fez sofrer
Como perdoar o imperdoável
Dizem que preciso te perdoar, para deixá-lo para trás
Como eu te deixo?
Sei que não faz parte da minha vida e nunca mais fará
Mas, essa mágoa e a dor, é Tudo que eu tenho de Você
Tudo que você deixou, foi um coração partido
Uma vida sem esperanças, sem cor, sem nada...
Perdoar para mim, significa aceitar, como se eu concordasse com o que me fez passar
E eu não concordo, acho que foi muita maldade, fazer isso com a pessoa que mais te Amava no Mundo
Você me usou e me deixou para trás, como se eu fosse o seu brinquedo velho
O que nós tivemos foi real?
Ou foi só uma grande mentira?
Você me magoou muito, você era o meu Mundo, era Tudo que eu tinha
E eu não significava Nada pra Você
Isso dói demais, não como antes, mas ainda Dói
Eu só Quero que a Dor acabe, que as lembranças sumam, quero ser eu de novo
Não uma sombra do que já fui
Um dia, irei te perdoar, para que eu possa ter Paz, e você nunca vai saber, você não merece saber, não merece o meu Perdão, mas, eu mereço ser Feliz de novo, e eu irei te perdoar por mim, não por você
Porquê eu sou importante pra mim, eu vou ficar bem, porquê eu me coloco em primeiro lugar, eu faço o que é preciso por mim e por mais Ninguém.
- 18 de Abril de 2019

Inserida por sheila_f_carvalho

Eu não tenho tudo que quero mas tenho o que muitos não têm. Fé! E isso me basta.

Inserida por KikoCangussu

Eu pensava ser diferente, e não extremamente diferente.

Inserida por ARRUDAJBde

Eu entraria em conflito com todos os eus do passado e do futuro se nós habitássemos o mesmo tempo.

Inserida por Sergiodepaulareis

Oi meu primeiro amor, tem sido difícil sem você aqui nos últimos meses. Desde que você foi embora eu não durmo bem, tenho sido atormentada pelos pensamentos do que podíamos ter sido mas eu tenho lutado todos os dias para seguir em frente mesmo que meu corpo não aceite que você não vai mais voltar, sabe, no dia em que você decidiu terminar com nosso relacionamento eu fiquei em choque fique minutos que pareciam a eternidade olhando para o nada tentando processar as sua palavras que pareciam me atropelar lentamente, a unica coisa que foi capaz de me tirar do choque foi uma batida na minha janela acompanhada por um pulo de surpresa. Quando eu abri a janela a primeira coisa que saiu da minha boca, com o gosto mais amargo que eu já tinha sentido até aquele dia, foi ´´ele terminou comigo´´ e nisso uma lagrima finalmente saiu dos meus olhos como se tivesse aberto a porta do meu coração derrubando tudo que você um dia tinha colocado ali dentro mas eu não chorei, não porque eu não tinha vontade mas porque eu queria provar para mim mesma que eu já estava preparada, eu não queria mostrar para o mundo que eu era tao dependente de você afinal o amor não é grande coisa né? Eu me mantive firme e acho que por causa disso não sou capaz de chorar até hoje quando penso em você e sinto a mesma sensação daquele dia, todas as noites eu fecho meu olhos e lembro daquele dia como se para me fazer aceitar que acabou, porque sinceramente você foi incrível demais para mim e eu não queria perceber que logo você teria seguido em frente e seria de outra pessoa. Eu ainda não tenho um desfecho para essa historia porque ainda não deixei você ir de mim, e para ser sincera não sei se eu vou ser capaz disso um dia.

Inserida por Kethelen

Ah, eu não sei o que há nas estrelas
Nunca ouvi isso lá de cima, que o mundo não é nosso
Mas eu sei o que existe no meu coração
Se você não for minha, eu irei despedaçar

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp