Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 366756 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Muito obrigado, Jesus, por tudo, eu agradeço do fundo do meu coração... Que o Senhor abençoe todos os meus dias que irei viver neste mundo, proteja minha família, os meus amigos e que eles sejam muito felizes.
Oh, meu Deus, se eu tiver crédito contigo ainda... Atende esta minha súplica, e que os seus anjos desçam e nos protejam de todo o mal... E que cada momento difícil nos reconcilie e nos ajude a passar por ele...

E como eu sinto a falta de abraçar alguém
Quando toda a esperança começa a desaparecer....

Quando eu decido esquecê-lo. Apagar qualquer sentimento que exista dentro de mim. Para viver uma vida nova, um romance novo, uma nova história. Dar uma nova chance para mim.
Ele me liga.
Com aquela voz irritante, calma, linda, que eu finjo ser insignificante. Mas que eu lembraria até mesmo daqui uns 300 anos. E me pede para esperar. Eu imediatamente esqueço tudo que havia planejado. E volto a amá-lo, como se fosse o único homem do mundo, e de fato para mim é.
Desligo o telefone e volto a ser a louca, a burra, a imatura e mais que isso... A apaixonada.

Eu vejo minha visão queimando, eu sinto minhas memórias desaparecendo no tempo

Guardo o meu amor por dentro. É precioso. Pensar nele faz com que eu tenha vontade de cuidar de mim mesmo, então é bom. Guardando, guardando, feito joia. Precioso, delicado. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

Abro meus olhos, a cada manhã que levanto
Para encontrar a verdade que eu sei que está lá.
Tenho sorte de respirar, tenho sorte de sentir,
Sou feliz por acordar, sou feliz por estar aqui.
Com todo esse mundo, e toda sua dor,
Todas as suas mentiras, e todos as suas mazelas...
Ainda sinto uma sensação de liberdade -
Tão feliz por estar aqui...

Bom dia, meu amor... Dormiu bem?

Bom, eu não sei nem por onde começar, não sei nem se devia lhe mandar mensagem.
Na verdade, já escrevi e reescrevi milhares de mensagens pra você, mas desisti de lhe enviar pensando que ia lhe incomodar.
Mas eu não já não consigo mais esconder a tristeza de estar longe de ti, nem a enorme saudade de pelo menos falar contigo, não sei mais ficar sem você, é como se você fosse um pedaço insubstituível de mim ou até mesmo um órgão vital. Fico pensando em você 25 horas por dia. Lembrando de tudo que já passamos, de tudo que já fizemos, das nossas loucuras, dos nossos beijos, dos abraços que, aaaah, fazem o mundo parar, de dormir juntinho, acordar ao teu lado, das piadas sem graça, dos risos, até dos momentos em silêncio em que eu ficava apenas te observando, do teu olhar, do teu lindo sorriso, do seu colo, do seu cheiro, de sentir meu coração acelerar ainda mais cada vez que via você chegando... Saudade de tanta coisa...
Eu sei que sou completamente errada, que sou chata, briguenta, me emburro por tudo, morro de ciúmes, mas também TE AMO MUITO, mas MUITO MESMO.
Já perdi as contas de quantas vezes eu chorei de medo de lhe perder.
Já perdi as contas também de quantas vezes eu chorei de saudade.
Sim, a saudade maltrata, e muito, o coração.
Eu entendo que você trabalha todos os dias sem hora pra parar, que só tem folga a cada quinze dias, que também tem o trabalho de casa pra fazer, e que com certeza sempre está cansado, que nem sempre vai ter como a gente se ver, que nem sempre vai dar para sairmos juntos, que nem sempre as coisas vão ser fáceis.
Mas pro amor não existem barreiras, não existe distância nem nada.
Quando se ama de verdade, pra tudo dá-se um jeito.
Com calma e persistência tudo se ajeita e tudo dá certo, o que não pode jamais é desistir.
Por isso eu lhe peço, ME PERDOA por todas as coisas erradas que eu fiz, pelas vezes que me exaltei, por tudo.
Mas, por favor, NÃO ME DEIXA.

❤ TE AMO ❤

Se há uma coisa que eu sei que é verdade, é que não importa quão grande é o seu império, ele não é nada, se você não tem ninguém para compartilhá-lo.

Eu preciso de algo a mais hoje...
Não preciso das amigas,
Preciso de você
Do ver o teu sorriso
Quando você fala dos nossos planos
De ver a tua distração
Do modo em que você nunca esquece certas datas..
Precisava estar
Sentir
Ou ouvir
Falar!
É estranho quando resolvemos sumir e esquecemos de tudo
Tudo aquilo que realmente vale
Então resolvemos esquecer promessas e juras e partir pra outro lugar
É assim que se resolve as coisas agora?!

Eu tentei. Só que tentar e esquecer não são duas coisas que funcionam bem juntas. E, mesmo tentando, minhas mãos continuaram buscando teu corpo, em outras pessoas. Meus olhos, desesperados, ainda procuravam pelo teu rosto no meio da multidão. Ouvi mil vozes, procurando o timbre da sua risada. Roubei diversos corações, mas não foi a mesma coisa. E assim eu sigo, só… Tentando. Tentando, andando e continuando. Te aviso quando conseguir.

Eu não sei. Ando meio distraída, meio confusa, complicada, indefesa. Está acontecendo um circulo de emoções ao mesmo tempo, uma guerra incansável. É um modo de defesa ou apenas vontade de ter com que se preocupar? Não que eu não tenha, mas, às vezes parece que eu quero muito mais com o que me preocupar. Com o que abastecer minha cabeça; às vezes penso em ler um livro, e ser surpreendida por mim mesma, mas infelizmente só consegui isso uma única vez, com um livro de Paulo Coelho, que eu me apaixonei e jamais encontrei outro igual. Pra quem nunca tinha lido um livro daquela espessura eu até que li rápido de mais. Mas depois disso não li outro, peguei em outros para pelo menos tentar, mas sem sucesso. Parece que existe uma barreira para mim com os livros e muitas outras coisas. Eu me interesso por qualquer tipo de coisa que eu possa achar muitíssimo interessante e que me faça sorrir ou viajar sem sair de casa, o problema é a paciência para fazer qualquer tipo de coisa. Apesar de que, ultimamente ando tendo bastante paciência – e esse não é meu segundo nome, de verdade – mas está sendo incrível, é como se toda a minha raiva fosse absorvida por alguma coisa, e daí aparecesse uma pessoa que eu nunca vi outra imagem de mim que guardei; como se eu fosse esta, mas antes me escondesse. Minha voz fica doce, fico envergonhada com qualquer tipo de comentário, sou frágil, absorvo muito fácil qualquer coisa que me irrite, que me magoe, e não sei como lidar com as coisas, fico vulnerável a qualquer sorriso ou cheiro conhecido. Ultimamente ando tendo bastantes complicações, uma delas com amizades, outra com amor, como se ninguém nunca tivesse esses tipo de problemas não é? Mas por eu estar sendo esta pessoa que absorve as irritações eu não consigo me manter bem como antes conseguia, não consigo esconder minha cara, meu mau humor – por mais que eu fale docemente – não consigo não ser sincera comigo mesma, transparência em alta. Daí é quando a parte “poeta” sai de mim, quando eu resolvo escrever qualquer tipo de bobagem porque assim me sinto bem, é quando a outra pessoa aparece, são tantas em uma só que às vezes fica difícil me achar. Pior é quando não consigo me agradar. Mas o fato de tudo isso é estar sendo totalmente outra pessoa, totalmente descontrolada, desequilibrada e desatenta, esses D’s que estão fazendo muita parte de uma nova pessoa. Porque eu me tornei assim? A quem diga que é amor, outras as amizades. Eu digo que seja por mim mesma.

Quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercado só do que me interessa.

"é de mágica que eu dobro a vida em flor..."

Ele reata com a ex-namorada e eu recomeço a fumar, mas acreditem, quem voltou pra droga NÃO fui EU.

Se vai dar certo?
Eu não sei dizer
Se vai dar errado?
Farei de tudo para não acontecer
Se chegaremos a algum lugar?
Só o destino pode prever
E o que posso te falar?
Eu amo VOCÊ!

"...E eu tenho tentado dormir demais, querendo me congelar para o futuro melhor. Um futuro bom, assim como foi bom esse nosso passado. É o presente que não estou sabendo como viver. Acredite, hoje, estamos melhores separados. Ou, ao menos, mais verdadeiros."

trecho de me deixem

De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu

O teu sorriso

O amanhecer é muito especial,
você também.
As estrelas brilham pra você,
eu também.
Tudo que tenho de mais valioso me acompanha nas lembraças.
O teu sorriso.

Eu queria tanto conhecer alguém. Talvez o tempo traga uma pessoa, uma pessoa especial. Talvez eu resolva isso aos poucos, sem sentir. Depois de resolver a mim mesmo.

Eu, viva e tremeluzente como os instantes, acendo-me e me apago, acendo e apago, acendo e apago. Só que aquilo que capto em mim tem, quando está sendo agora transposto em escrita, o desespero das palavras ocuparem mais instantes que um relance de olhar. Mais que um instante, quero seu fluxo.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp