Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90456 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

Pensamento do dia 20/01/17

Se algo preocupa as pessoas com seu jeito de pensar e agir, fique tranqüilo, isso é um bom sinal, agora se começar a se preocupar mais com que os outros estão pensando sobre você, e você esquecer de pensar e agir da forma que vem vivendo e Deus determina que o faça ai é bom começar a se preocupar.

Inserida por Alevillela

O mal das pessoas de hoje talvez seja não se encontrarem pra bater-papo, jogar conversa fora, ficar até noite zoando... "amizade virtual" não dura, e sabemos disso, pode até parecer que sim, conversas todos os dias e tudo mais, mas com o tempo (que nem é tanto tempo assim) as conversas vão diminuindo até o ponto das duas pessoas pararem de se falar. e aquela amizade vai para o fundo do baú (todo mundo já teve uma experiencia assim). Talvez esse seja um dos males da era digital.

Inserida por MarcosCavalheiro

Existem algumas pessoas que parecem queijo de geladeira, duro e insosso , mas quando aquecido ele volta a ser saboroso, assim é o amor , transforma o ser.

Inserida por igormarinho

A diferença entre pessoas comuns e pessoas bem-sucedidas é a percepção e resposta ao fracasso.

Inserida por bisporodovalho

Preciso de vínculo com pessoas que me ajudam a viver minha liberdade interior. Sabe porque? Eu levei muito tempo pra entender o processo da liberdade. E aceitar que alguém nos prive disso é pecar contra nós mesmo. É abrir mão daquilo que Deus quer de nós. Esse tipo de afeto nos afasta da possibilidade de sermos o melhor de nós como seres-humano. Se permitimos, eles no levam a subjetividade (subjetividade varia de acordo com os sentimentos e hábitos de cada um, é uma reação e opinião inidividual, não é passivo de discussão, uma vez que cada um dá valor para uma coisa específica). Liberdade é ser o que a gente quer ser, aonde, quando e com quem; porque na verdade essa liberdade de viver o dom que Deus nos deu é que nos leva ao alcance de nossos sonhos. Viva com alguém que te abra a janela todos os dias pra te mostrar um horizonte cheio de oportunidades pra se desfrutar, errar e aprender; e só assim que nos tornamos o melhor que podemos ser. Liberdade só existe pra quem aprendeu em Deus o dom da vida. Viver é seguir caminhos que desconhecemos, é explorar com liberdade o caminho por onde passamos e saber que nosso coração tem aonde descansar, não por oportunismo mas por escolha.

Inserida por Mona86

nada na vida é pra sempre, então viva do seu jeito seja feliz não ligue pra o que outras pessoas fale de você. pois o que vale é a sua felicidade.

Inserida por yolandadark

Deus, pessoas no mundo inteiro falam o seu nome, mas a sua verdadeira valia é quando precisam que você exista.

Inserida por EmilyBertoli

É fácil julgar as pessoas pelo físico dela , difícil é saber se ela tem um bom caráter , a sociedade hoje em dia julga as pessoas sem saber quem elas são !!!!

Inserida por Joaodosantos

"" Quantas pessoas amam intensamente e só se dão conta depois...

Inserida por OscarKlemz

Reflexão diária 24/01/2017

Continuamos a confundir se socializar com estarmos rodeados de pessoas, algumas inclusive que nunca vimos. Se socializar é estar em convívio aonde você quer estar e de preferência com quem você quer estar o que sai deste contexto você simplesmente atura.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 24/01/2017

Impressionante como as pessoas criam ideias para resolver nossos problemas, contudo não usam nenhuma delas para resolver os seus.

Inserida por Alevillela

. . em algum lugar
há pessoas vivendo algum momento
bonito,
talvez no altar.
há pessoas encontrando o verdadeiro amor
umas aqui, outras acolá.
a vida segue, sem tempo para parar
eu observo o luar
a noite fria
e me pergunto
será que em algum lugar
alguém pensa em mim
pouco depois
de ir se deitar?

Inserida por Iza2911

Eu preciso de pessoas para me reconstruir, preciso de um corpo maior que este, peças novas,preciso de olhares que me inspiram e não de pessoas que me façam menor do que sou e nem que desgaste.
nós máquinas também queremos inventores,programadores melhores.

Inserida por vidasem

Não seja o que você não é. No entanto, não permita que as pessoas digam o que elas querem que você seja.

Inserida por ClaudioMartins

Infelizmente pessoas más não tem consciência. Se tivessem não aguentariam com o peso. Quem para, pensa e se arrepende não é mau, pois errar nós faz humanos, e arrepender-se, mais ainda.

Inserida por TheArcanjo

Quando um caipora saúda as pessoas com um “boa noite a todos e todas” bem enjoado
E emenda essa patacoada citando Paulo Freire com seus dizeres pra lá de ordinários
Pode ter certeza que tudo o que vier após esse preâmbulo ideológico e salafrário
Serão lorotas pra iludir os cidadãos críticos que, no fundo, são apenas alienados.

Inserida por areopagita

pessoas negativas to querendo longe de mim,pois acho que atrai coisa ruim também...

Inserida por Elainejonnes

as pessoas acham que me conhecem mas nem eu mesmo me conheço eu sou um vulcão de sentimentos e comportamento em pessoa..

Inserida por Elainejonnes

O que me encanta nas pessoas são seus defeitos perfeitos.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Pessoas são psoas. Se travar, não caminha. Se sustentar, brinca com a gravidade.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO