Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 91944 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

Se nois humanos temos "amor"porque existe pessoas passando fome?

Inserida por deruloMarcos

Por muitas vezes somos mal entendidos por pessoas que não tem entendimento...

Inserida por Anderson-Meditation

Tudo me cansa. O amor, a família, os amigos, o trabalho, a escola, as pessoas, eu própria, a vida. Me canso até de reclamar.

Inserida por SabrinaNiehues

"Mesmo que as circunstâncias da vida te diz que as pessoas não são imprescendíveis...posso te garantir, que a vida sem você...a vida de muitas pessoas não seriam a mesma."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"As pessoas que mais me tiraram, foram as que mais me deram."

Inserida por anaclaudiatxavier

Não espere muito de quem não tem nada. Há pessoas que só tem dinheiro, nada mais que isso.

Inserida por LeoniaTeixeira

Pessoas são como constelações,
brilham quando se unem
desaparecem quando se perdem.

Inserida por mpaminha

"Porque deveriamos nos importar com pessoas fúteis ...
.... Além do más eles só são apenas lixos"

Inserida por LucasFarias

As pessoas vivem buscando a felicidade naquilo que lhes trás conforto, mas o conforto está naquilo que lhe traz felicidade.

Inserida por machadomatheus

A Natureza criou o homem e o homem inventou, para si, um escravo e protetor: Deus. As pessoas usam Deus como se Ele fosse um criado de quarto.

Inserida por Aldamora

O que me fascina nas pessoas é a franqueza, pouco se acha por aí, sou viciada na verdade, busco ela sempre! as duras penas aprendi a não confiar em quem conhecemos tão recente e também não dar a nossa vida a ninguém, somos um com o nosso eu, nada nessa vida tem mais importância do que a lealdade de um amigo, o sorriso de uma criança e a gratidão incondicional dos animais!

Inserida por beladonilo

Se todos sofressem com dor e saudade que a distância traz, saberiam amar e valorizar as pessoas que estão por perto.

Inserida por pams14

Existem pessoas, no qual colocamos como o melhor acontecimento de nossas vidas, quando na verdade, foi apenas uma ilusão de sua carência.

Inserida por andre7232

Não gosto de pessoas que mandam o tempo e não sabem para onde elas mesmas devem ir!

Inserida por 1l2z3ng4

Se as pessoas te amam como elas mesmas te falam, elas nao te dariam motivos pra pensar o contrario.

Inserida por ThayCristiani

"Quando você pensar em julgar as pessoas que nos seus momentos mais difíceis, elas não estiveram ao seu lado para te ajudar.
Te pergunto. E você esteve no momento delas? Não espere de alguém aquilo que você não soube e ainda não aprendeu a dar.
Porque o único que mesmo você não dando nada pra Ele...Jesus está ai. SEMPRE!."

—ByCoelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"EI PSIU !!!! Ajudar as pessoas é demonstrar entendimento no coração,mas agressão é COISA DO CÃO".

Inserida por AlessandroOLIVEI

A narração é como um quadro, a diferença, no entanto, é que com palavras pintamos pessoas.

Inserida por pensadores21

Existem vários tipos de pessoas:
Pessoas cometas, pessoas estrelas.
Pessoas lagartas, pessoas borboletas.
A diferença entre cada uma delas:
Umas têm luz própria e outras não, e enquanto umas se arrastam pela vida, outras são capazes de até voar!

Inserida por paulosantos7303

Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.

Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós, estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.

Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas, pois para o Senhor nada é impossível.

Desejo que você realize os seus ideais.

Feliz Natal!

Inserida por PensamentosdoDia