Aquelas Pessoas que me Odeia
"Muitas vezes esperamos as pessoas partirem para poder perceber seus grandes valores em nossas vidas"
As pessoas te julgam. Acham que te conhecem, quando nem você mesmo se conhece.
Você conhece quem você gostaria de ser.
Mas agora já é tarde, já é muito.
Você já está enlatada com um rótulo colado.
E só uma coisa pode te tirar dessa embalagem, a vontade de ser você mesmo.
Um belo dia descobri que a loucura que as pessoas da minha família me creditavam, era apenas o reflexo do assombroso medo que elas tinham da minha lucidez.
Que se dane os problemas
Que se dane as pessoas
Que se dane as horas
Que se dane a aparência
Que se dane os sentimentos
Que se dane as pessoas ruins
Que se dane a tecnologia
Que se dane os automóveis
Que se dane a morte
Que se dane o nascimento
Eu só quero viver , como se o amanhã não existisse
Se a distinção está na qualidade dos trajes que usamos, andemos nús. Quem sabe assim, as pessoas vão ser tratadas como seres, não como manequins de uma loja de grife ou da lojinha da esquina.
Talvez falte um pouco de humildade para reconhecermos que há pessoas em situações muito piores que a nossa, que nossa vida é tão boa, tão extraordinária, só que não percebemos tudo isso, nos agarramos aos nossos problemas, e esquecemos que muitas pessoas dariam tudo pra viver a vida que vivemos.
É preciso compreender,
Que Deus coloca pessoas em nossos caminhos
Como instrumento do nosso sofrer,
E assim por em prova nossa paciência,
Através do perdão e amor ao próximo.
Presentes caros o dinheiro compra.
Sentimentos não se vendem.
Pessoas podem ser compradas.
Mas seus pensamentos não.
Os grandes presentes não são aqueles trazidos pelo dinheiro,
E sim aqueles que conquistamos das pessoas.
O que de mais valor que eu posso te dar não custa caro,
e não se encontra em qualquer lugar
Porque o amor que eu tenho por você é inestimável!
A maioria das vezes perco tempo com coisas inúteis, com pessoas desnecessárias… E isso me afeta muito, pois eu meio que me repreendo a isso, e não consigo continuar. Acho que tá mais do que na hora, de desligar do mundo e procurar o meu, porque o que eu aprendi é que sempre vai ter alguém querendo te derrubar e bobo você se deixar levar. Aos poucos tô aprendendo a me controlar, e a não deixar alguém tomar conta da minha vida e tambem estou deixando de me importar com o que os outros pensam, porque o que importa? “Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz” É isso que estou levando comigo, quero mais é que você e suas opiniões se explodam a partir de hoje… Enquanto você tá ai se preocupando com o que eu faço ou deixo de você, eu tô aqui vivendo.
É incrível como se encontra pessoas de má conduta por aí, são pessoas tão interesseiras que se fazem de nossas amigas só para conseguirem arrancar algo da gente. Afirmo que tenho extremo nojo e pena de pessoas tão sem moral que não conseguem nada sozinhos. Aonde andam aquelas amizades de antigamente, que só queriam correr pela rua, se jogar na lama, sem ligar para dinheiro ou inteligência? Cada dia que se passa levo a certeza de que as pessoas em 2010 conseguiram acabar com um mundo e uma vida para a humanidade que tinham tudo para serem perfeitas.
Devemos Amar as pessoas não pelo que elas têm. E sim por aquilo que elas representam para Deus. Quando Ele nos diz: “Amai ao próximo como a ti mesmo” O que isso representa para mim e você? Representa o verdadeiro Amor de Deus, ou o Amar do nosso jeito da nossa forma, com nossas escolhas?
Confesso. Tenho medo de não acreditar mais no amor, de ser infeliz e de querer só usar as pessoas. Tenho um incrível medo de ficar sozinha. Tenho medo da solidão. Tenho medo de virar alguém que só sabe brincar com os sentimentos dos outros. Eu tenho medo do que eu posso me tornar. Tenho muito medo da minha vida sem você. E o pior medo que eu tenho é do meu futuro. Dói a aceitação dos fatos, dói o passado, vai doer o futuro e me dói agora.
Tem pessoas que falam que nunca amou alguém; nunca ficou burro, impaciente, egoista...
Mas será que a única forma de amar é essa?
Quantas vezes já salvou alguém de um pensamento torturante, ou até após uma corversa, um recomeço.
Palavras, atitudes e atos são ingredientes necessários para uma AMIZADE duradoura e fértil!
Por isso nunca diga que nunca amou alguém, pois a AMIZADE é a maior forma de amar alguém.
Do tipo que acredita em pessoas uniformizadas, e ainda ler qualquer livro que na capa tenha qualquer sol..
Se todos dessem valor a palavra de Deus, como dão a pessoas que não merecem, o amor seria bem mais visto nas ruas.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)