Aquelas Pessoas que me Odeia
Tem pessoas que usa o face pra posta status e msg triste, agressões, não ignoro. Pra quem ñ tem Jesus em sua vida ainda ta d bom tamanho, eh bom. Pessoas como eu quando vai ORAR lembra dela e pede que JESUS mude cada pensamentos ruim ao próximo, afinal somos todos irmãos.
As pessoas querem ser felizes mesmo insistindo no equívoco de procurar conteúdos raros nas embalagens erradas.
" Você passa tanto tempo se importando com o que as pessoas pensam e sentem por você, que acaba esquecendo de viver sua vida e se torna uma criatura amarga, com medo de se relacionar pelo fato de não poder controlar o modo como o próximo define a pessoa que você é e os sentimentos que têm por você "
E de tanto ver tudo dar em nada as pessoas vão se transformando, e nesse mudar por dentro, novos caminhos
vão se descortinando.
Cada vez há mais pessoas que vivem....
fechadas no seu mundo...
que não sabem quem mora ao seu lado...
que vivem com as portas trancadas ao seu exterior...
que lhes faz confusão,uma família grande como a minha...
nas horas das refeições,são sempre de muita alegria...
e há pessoas a baterem-nos à porta por causa do barulho...
neste caso,é alegria familiar....
e todos ajudam e é normal que haja mais algazarra.... nestas horas... desde de o pequenino que ajuda...
a por a mesa,até ao mais velho a por a água...
e a fazer a salada,todos ajudam...
nós somos uma família numerosa e feliz,vivemos num... apartamento pequeno para a família que temos...
a vida não é fácil para quem tem um filho ou dois.... imaginem com oito é tudo a dobrar....~
afinal,somos um país de velhos....~
cada fez mais isolados.....
mesmo nas grandes cidades....
mesmo assim as pessoas acham-nos loucos.....
do fundo do coração,os loucos são eles...
pobres de espírito e de amor...
há cada vez mais casais que em vez....
de terem um filho ou dois....
têm um cão ou um gato.....
eu não digo que não aos animais,são nossos amigos...
mas as crianças fazem falta a um casal...
eu sei que já podia ter ido às caraíbas,ou ter feito um cruzeiro do sol da meia noite ou ainda um expresso do oriente como no filme de Agatha Christie....
1934, protagonizado pelo detetive belga Hercule Poirot....
Mas dou graças a Deus pela família que me deu....
eu sei que a falta de dinheiro torna-nos inquietos..
mas só o riso das crianças e a felicidade...
deles compensa tudo.....
não estou a dizer que a vida é fácil,porque não é...
há muitas dificuldades e muitas noites sem dormir...
muito respeito e entrega ....
a família é a fonte da água mais ...
pura onde saciamos a nossa sede de amor...
obrigado pela minha família numerosa..!!
E quando o amor vira muros de você com as pessoas de fora.Quando o que era simples se torna complicado e o divertido se torna chato.Quando tudo passa a perder o charme e o que determinava o principio e a continuidade passa a ter características de que pode chegar ao fim.A capacidade de amar está relacionada com a liberdade que se pode ter.Se não se pode ter liberdade foda-se o amor.
Agora eu vejo que esse tempo todo eu estava sozinha, eu me dei demais por pessoas que não mereciam nem um terço de mim, e agora eu vejo o quão grande é a minha dor por ter acreditado que as pessoas que confiei me sustentaria e me guiaria em momentos ruins. E hoje posso ver que não é bem assim. E então chega um momento onde tudo não vale mais nada, e voçê desacredita das pessoas e começa a criar um mundo só seu, onde a solidão lhe completa...
Tem certos momentos na vida em que mesmo diante de varias pessoas ainda nos sentimos sozinhos. A solidão nunca esteve diretamente relacionada com a falta de pessoas , mais sim com o valor que eles nos dá .
Hoje eu percebi que uma parte de mim é solidão, que por mais que seja a quantidade de pessoas que estão a minha volta, irá continuar doendo no fundo do meu âmago. Se tornou natural e incurável que nem o tempo e nem lugares irá detê-la. Porque ela faz parte de mim, ela me completa, me retém e me domina ..
Gosto de partilhar meu sucesso, ou meus fracassos
Com pessoas que foram, ou que são ainda,
Muito importantes em minha atribulada vida
Gosto de dizer a eles, que em todos os momentos
Quer sejam bons, ou nem tanto,
Que eles fazem parte do meu riso, ou do meu pranto
Gosto de caminhar pensando, que mesmo longe
Todas essas pessoas continuam sendo
Parte do meu andar pelo mundo adentro
Embora sozinha, sinto todas elas por perto
Me acompanhando com seus passos certos
Em doces lembranças que me acalentam o canto.
Tenho saudade, isso é passageiro, e insisto,
Porque tenho a certeza que o tempo passa ligeiro
E um dia, quem sabe, todos eles lembrarão que existo.
Algumas pessoas são,
Algo que não consigo entender
Nos procuram, nos pedem, insistem.
Quando recebem e se vão,
Os vemos desaparecer
E, se me permitem,
Direi o que deles penso
São piores que animais
Pois estes ainda agradecem
E tem mais,
Eles nunca nos esquecem.
Mas, sigo em frente,
E estou quase concordando,
Com essas pessoas falando
Em preferir animais do que gente.
"Sabe qual é o grande problema das pessoas? Não definem o que sentem. Tem medo de assumir as consequências e correr riscos. As pessoas não se permitem. Não se entregam. Se limitam. Dizer o que sentimos é tão difícil assim? Se somado é melhor, porque não compartilhar? Se entregar, sem culpa, sem medo, sem orgulho... Quem não se arrisca, não cede, não recebe e o pior de tudo, nunca vai conhecer o gosto que dar em saber que embora não deu certo, você ao menos tentou."
No caminho da minha história já perdi mais pessoas do que conquistei, mas as poucas que conquistei, valem mais do que todas que já perdi.
A maioria das pessoas não vive a vida própria, vive o que a sociedade acha que é ideal. Num mundo em que manter as aparências vale mais do ser autêntico, cada vez mais multidões vão perdendo o seu "eu", vão perdendo a capacidade de arriscar, de pensar, de analisar. É mais fácil aceitar uma ideia já pronta do que construir uma, é mais fácil aceitar qualquer emprego do que batalhar pelo "aquele emprego", é mais fácil ficar com uma mulher qualquer do que conquistar "a mulher", é mais fácil deixar a vida seguir o seu curso do que lutá-la com ela. Fácil é deixar que o tempo corra plenamente, difícil é viver tão intensamente a ponto de não percebê-lo. As vezes é necessário fazer algumas perguntas, mesmo que as respostas não virão, perder algum tempo refletindo é ganhar o dobro com as consequências. Não espere que decida por você, faça você o que vale a pena.
Andei tentando entender,o cérebro,o coração e as pessoas.
Descobri que o cérebro é o responsável pelas ações certas e erradas o coração nos mantem vivo pelo simples prazer de nos
botar em furada,nunca vi se apaixonar tão fácil assim
e as pessoas com raiva do cérebro e do coração magoam as
outras por mera vingança!
Tantas pessoas loucamente desesperadas para encontrarem a "alma gêmea" até o dia 12 de junho. Só não sei se é por aí. Ter alguém por ter, para ganhar presentes. Se for esse o seu problema, dê-se um mimo, mas nunca se jogue em um relacionamento por carência, aceitando o que vier como se o mundo fosse acabar porque não é bem assim. Se com amor os relacionamentos já passam por crises, imagina em um o qual as duas partes estão juntas só para dizerem ao mundo que estão. Isso é ridículo, me desculpe.
Namoro vai infinitamente além do status do facebook e compartilhamentos. Para mostrar a quem? Apenas causar "inveja"? Do quê? Todos temos vontade de amar e os gestos mais bonitos podem sim ser discretos. As declarações mais bonitas nem sempre são ditas. O amor é feito de sucessivas tentativas. É compromisso. Responsabilidade. Maturidade. Também uma escolha que acarreta de você uma resposta imediata. Muito provavelmente você já leu algo semelhante por aí, todavia há uma gritante diferença entre passar os olhos e refletir,assimilar, se colocar na posição de uma pessoa sensata que sabe muito bem que o que se vê nem sempre se é. Pensou em limpar as lentes embaçadas e raciocinar como alguém em seu juízo mental perfeito.
Você quer namorar porque está apaixonado (a) ou para impressionar pessoas? Se preocupa com idade, com a pressão da sociedade ou quer corresponder sinceramente aos sentimentos da outra pessoa?
Namoros perfeitos não existem, sinto lhe informar. Nem mesmo somos, como podemos exigir isso de outro alguém? O que podemos, obviamente, é aprimorar nossa paciência, nossos conhecimentos, fazer algumas concessões e aprendemos a nos doar, a falar o que sentimos porque para nos declarar, muitas vezes a palavra nos foge de tal maneira que é quase inevitável o constrangimento, contudo na hora de proferir bobagens as quais nos arrependemos posteriormente, não contemos os argumentos. Tomar atitudes impensadas e impulsivas também é uma grave falha, mas é dessa forma que a vida ensina.
Se você acredita em tudo que diz a rede social, melhor voltar lá para os seus 6, 7 anos para distinguir o que é real ou não. Não me leve a mal pela observação, é só um detalhe, você pode acatar ou não. Pode se iludir com a falsa imagem de que tudo vai muito bem ou então desconfiar de tanto glitter. Essa pessoa exagera no photoshop e em busca de omitir as imperfeições, estraga o encanto natural da cara lavada. O personagem não corresponde à realidade. Nem seus anseios.
Se você busca um (a) parceiro (a) para passar o Dia dos Namorados acompanhado, você pode encontrar, no entanto se deseja um amor verdadeiro, vai precisar trabalhar muitas coisas dentro de você. Aceitar-se tal como é. Merecedor (a) de amor, das coisas boas. A solidão é uma ótima professora porque se você mergulhar nos mais densos abismos da alma, poderá se conhecer melhor. Se você já se relacionou, sabe o que quer e o que não quer que se repita. Entretanto, se você se não permite a essa reflexão, vai atrair os dissabores de outrora em versões pioradas, maldizendo o amor por suas escolhas erradas. Saiba que o amor não é culpado de nada. Você sim. Porque se coloca na posição de vítima e ninguém é, ninguém gosta de quem quer ser sempre o mocinho nas histórias. Reconhecer os desacertos faz parte do autoconhecimento.
O amor chega para os despreparados, mas pode ir embora antes que você se dê conta. O amor está dentro de você. Se não apreciar a própria companhia, não poderá sê-lo para mais ninguém. O amor começa por você, não tenha medo. Dia 12 de junho é um dia como qualquer outro, mitificado, mas se você quer saber, todo dia é dia de dizer eu te amo. Antes de qualquer coisa, namore consigo mesmo. Agrade-se. Ame-se e declare esse amor. Ame a vida, o mundo, os amigos, o trabalho. Ame o amor. Não confunda amor com carência, prisão, opressão. Nada disso rima com amor. Ame os dias ruins porque eles antecedem os bons. Ame-se o suficiente para saber dizer "não" ao que fere o seu ego.
Não é uma data que vai acabar com seus sonhos ou fazer com que você se sinta menor. Se você pensa assim, melhor rever seus conceitos.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)