Aquelas Pessoas que me Odeia
Quem ama não vê defeitos;
Quem odeia não vê qualidade.
Quem é de Cristo vê ambos os preceitos:
O caminho da perfeição e da santidade.
Se fôssemos do mundo ele nos amaria,
mas como não somos, então ele nos odeia. A verdade é que a luz incomoda as trevas, pois o bem zela pela justiça que vem de Deus, assim cria inimizade com aqueles que aprovam ou fazem o mal.
Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas.
Quem me odeia não conhece,
Quem me conhece me ama.
E se mesmo me conhecendo diz que não gosta de mim...
É claro que não quer admitir que me adora.
Me odeia, me ama
Me acalma, me assanha
Faz como quiser
É sua a decisão.
Me prende, me deixa
Me esfrie, me aqueça
Eu sou todo seu
Estou nas suas mãos.
Vem e faz de mim teu céu
Há tanto pra sonhar
Há coisas pra viver
Mas deixa vir do coração.
Me critica, me odeia ou quer e insiste em me julgar por nada? Então pare e análise o meu foda-se a você;
Dificilmente alguém aceita um fim. Todo mundo odeia ir ao cinema e ver que o filme não acaba ali, que vai precisar de uma continuação a longo prazo. Ninguém gosta quando o final de semana acaba, quando a ultima bolacha tem que ser dividida, quando acaba os créditos do celular...ninguém suporta o final das coisas...a escassez....isso porque criamos VINCULOS com as pessoas e objetos em determinados momentos que levaremos, talvez, para a vida toda.
Minha mãe me odeia porque eu não tenho um namorado, diz que não namoro pra ficar na farra. Ela acha que é facil encontrar alguém que me respeite, que me ame, que não me sufoque mas me de carinho. Ela acha que pra mim é facil conseguir amar outra pessoa depois de tudo que eu passei, pois não vou namorar ninguem que eu não ame, e todo o amor que eu tinha, ja dei pra uma pessoa que nunca mais vai estar comigo.
Depois de um certo tempo, você acaba percebendo que aquilo que você mais odeia é o que você mais quer na vida....
Eu + eu mesma + meu ego (que me ama e me odeia) + minha vontade.
Contra...
Os senhores diplomados+ os donos do mercado de trabalho + a vida.
''Sempre achei que a luta fosse contra o sistema. Me enganei a luta e contra essas pessoas que guardam as portas do admiravel mundo do reconhecimento..''
Luta desigual, injusta, inutil, jogo de cartas marcadas =
Pessoas (plural) - Eu (singular)
= Inexistencia.
Eu queria saber por que me odeia tanto assim? O que eu te fiz? Ou não fiz?
É eu queria entender, onde foi que eu errei quando se trata de nós, ou melhor apenas eu e você... Será que eu cometi erros e não percebe, ou será que devo continuar acreditando no que ele diz, que se trata de ciumes. Mas ciumes de que? De quem? Do que? Difícil de entender não? Pra me sim, muito difícil...
Ainda não conseguir achar, no meu livro da vida o momento certo de tanto ódio... Ou será que só eu não estou percebendo? Ele é o motivo? Mas por que ele?
Já me perguntei varias vezes e não acho respostas, já perguntei pra Deus onde errei contigo ou com ele mas ainda não achei a resposta, então não custa nada perguntar não acha? Sei que poderia perguntar pessoalmente, mas não iria me atender... Então, já que prefere joguinhos de internet, ai vai a pergunta... POR QUE MESMO HEEIM?
Metade de mim te ama; a outra metade te odeia. Metade de mim te quer perto; a outra te quer longe. Metade de mim não vive sem você; a outra é feliz sem você.
