Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90599 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

⁠“Não reclamo das pessoas que não se importam comigo, mas dou o valor merecido aquelas que se importam.”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

Tem pessoas quando ofereço o ombro, elas choram. Mas tem aquelas que trepam.

Inserida por wilsonvilella

Algumas pessoas, quando ofereço o ombro, elas se lamentam, desabafam e choram. Mas tem aquelas que, com sutileza, trepam.

Inserida por wilsonvilella

"⁠No mundo existem aquelas pessoas dispostas a se sacrificar por um bem maior e aquelas que sacrificam um bem maior para benefício próprio"

Inserida por Josias__Doba

⁠"Sabe aquelas pessoas que não gostam de sair de casa e, quando saem, querem voltar logo? Elas criaram e atribuíram um significado especial ao seu lar."

Inserida por rosy_luz

Procure valorizar as pessoas com as quais você convive; aquelas pessoas que estão sempre ao teu lado te apoiando, te valorizando e as vezes você nem percebe.
E que, por falta de tempo, ou simplesmente por sempre dar prioridades a outras coisas ou pessoas que você acha que são mais importantes, você acaba esquecendo daquelas pessoas que mais se preocupam com você.
Um dia você pode acordar e perceber que elas se foram para sempre, sem que você pudesse dizer ao menos um "Obrigada por tudo".
Portanto valorize as pessoas enquanto pode, pois saudade e arrependimento,não trazem ninguém de volta.

Inserida por VastyFrazao

⁠Existem pessoas de todas as formas. Até aquelas que querem fama sem ter e fazem de tudo para conquistar o seu objetivo em cima dos outros. Deus é pra todos, mas nem todos são para Deus, pois Ele não quer qualquer um, principalmente caluniadores, conspiradores e inventores. Aliás, esses inventores aí são de falsidade, mentiras e intriga, e não de projetos, obras e esculturas. Quem é dono da verdade é Deus, mas quem a constrói somos nós.

Inserida por David_Marinho

Ignore as crenças limitantes, isto é, aquelas pessoas que não saem da inércia e também não querem que você evolua. Desapegue-se!

Inserida por rodrigochung

⁠⁠Relíquias são aquelas pessoas que encontramos pela vida cujo poder maior é a capacidade que elas têm de nos modificar por dentro, extraindo tudo aquilo que há de melhor em nós e nos transformando nesses seres maravilhosos dotados de pleno amor.

Inserida por tucafriba

Admiro as pessoas com identidade própria, aquelas com a capacidade de aproveitar os exemplos do mundo sem se transformarem num modelo fiel a cópia. Não existe, em nenhum aspecto da existência, um ser igual ao outro e quando queremos ser a cópia fiel do outro matamos nossa identidade.

Inserida por tucafriba

⁠Existem dois tipos de pessoas neste mundo: aquelas que usam e aquelas que são usadas. Em outras palavras, os insubstituíveis e os facilmente descartáveis.
(Masato Arakawa)

Inserida por pensador

⁠Me alegro e sou profundamente grato às pessoas que estão comigo, e não sofrerei mais por aquelas que me abandonaram
por vontade própria
ou pelos meus erros.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Pessoas que falam a verdade, aquelas com consciência da sua intenção, tem o objetivo de construir algo em você, com você e para você.

O caráter moldado pela segunda intenção te cerca mais não te eleva, te observa de forma egoísta e nunca te enfrenta, apenas possui a segunda intenção que é transmitida através de uma falsa máscara comportamental para aos poucos conseguir o que realmente quer.

E depois que conseguir de você o que deseja o mal intencionado?

Aí resta a verdadeira face, a verdadeira intenção.

Aí você irá sentir saudades de quem sempre te falou a verdade.

Valorize quem te quer bem, normalmente essas são as pessoas chatas.

Inserida por Diogovianaloureiro

As pessoas que querem lhe derrubar são exatamente aquelas que já estão caídas.

Inserida por _Chris_

As pessoas que tentaram de tudo e desistiram, são aquelas que tentaram até mesmo não desistir.

Inserida por _Chris_

As pessoas importantes são aquelas que se importam com você!

Inserida por _Chris_

⁠As pessoas não se acostumaram com aquelas que sabem se defender sozinhas.

Inserida por MayconHalss

⁠As pessoas no topo da sabedoria são aquelas que não se acomodam e permanecem humildes.

Inserida por jorgetomas

⁠As pessoas que falam do seu passado,
são aquelas que morrem de inveja,
da pessoa que você se tornou no presente
e morre de medo do sucesso que você
fará no futuro!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Impressionante pessoas astuciosas em verticalizar-se, e as coisas! Admiro-as.
Aquelas que horizontalizam quase tudo ao meu ver são mais inescrupulosas e volúveis.

Inserida por dalainilton