Aquelas Pessoas que me Odeia
Existem pessoas das quais é preciso lembrar para não esquecer...
Mas existe você que nem é preciso lembrar pois é impossível esquecer...
Cansei.
Na boa, cansei.
Cansei de me importar com as pessoas, de não ser valorizada.
Cansei de dar mais valor às pessoas do que a mim mesma.
Cansei de ser "A amiga pra todas as horas" e quando preciso não tenho ninguém.
Cansei de ser 2ª opção na vida das pessoas.
Cansei de precisar de alguém diferente de mim mesma para ser feliz.
Cansei de ser decepcionada por pessoas que eram meu céu.
Cansei de esperar demais das pessoas que não valem o que sinto por elas.
Cansei.
As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas elas. E as finjo muito bem.
Pessoas são pessoas, e, às vezes, nós mudamos de ideia, mas está me matando ver você ir depois de todo esse tempo.
Ando sentindo uma enorme necessidade de iniciar um novo processo de desapego as pessoas. Sinto que grande parte delas ou na realidade as que me cercam nesse momento, definitivamente não servem para mim. Não mais. Me tornei uma pessoa com a mente extremamente tumultuada, garota que questiona infinidades. Sei viver bem na solidão, me acostumei a essa nova rotina. Não gosto de tumulto, de conversas em grupo, multidão. Me sinto confortável na companhia do silêncio, me expresso pelo olhar e pelas palavras. Às vezes penso que um dia com apenas vinte e quatro horas não são o suficiente para mim. Preciso de mais tempo para pensar, ou para pelo menos tentar buscar respostas para os meus tantos questionamentos.
Sorriso: é o cartão de visita das pessoas saudáveis. Distribui-o gentilmente.
Diálogo: é a ponte que liga as duas margens, do eu ao tu. Transmite-o bastante.
Amor: é a melhor música na partitura da vida. Sem ele serás um eterno desafinado.
Bondade: é a flor mais atraente de um jardim de um coração bem cultivado. Planta essas flores.
Alegria: é o perfume gratificante, fruto do dever cumprido. Esbanja-o, o mundo precisa dele.
Paz na consciência: é o melhor travesseiro para o sono da tranquilidade. Vive em paz contigo mesmo.
Fé: É a bússola certa para os navios errantes, incertos, procurando as praias da eternidade. Utiliza-a sempre.
Esperança: É o bom vento, enfunando as velas do nosso barco. Chama-o para dentro do teu quotidiano.
O que faz as pessoas, não são as grandes coisas que elas tentam mostrar... mas as pequenas coisas q elas deixam transparecer!
Cumprimente as pessoas.
Isso se chama amizade!
Deseje a cada um o melhor.
Isso se chama sinceridade!
Programe o seu dia, a sua semana.
Isso se chama ação!
Acredite que tudo dará certo.
Isso se chama fé!
Faça tudo com alegria.
Isso se chama entusiasmo!
Dê o melhor de si.
Isso se chama perfeição!
Ajude a quem precisa.
Isso se chama doação!
Compreenda que nem todos são como você.
Isso se chama tolerância!
Receba as bençãos com gratidão.
Isso se chama humildade!
Essa é uma fórmula infalível
que vai ajudar a sua semana
a ser mais feliz.
Existe pior sentimento que o MEDO???
Quando se o tem, pessoas desistem de sonhos, planos, amores... só por medo de nao fazer a escolha certa!!!
Malditas pessoas tediosas! Em todo o mundo propagando novas malditas pessoas tediosas. Que show de horrores. O mundo está tomado por elas.
Se as pessoas só falassem quando tivessem algo a dizer, os seres humanos perderiam rapidamente o uso da linguagem.
Pessoas vão embora de todas as formas: vão embora da nossa vida, do nosso coração, do nosso abraço, da nossa amizade, da nossa admiração, do nosso país. E, muitas a quem dedicamos um profundo amor, morrem. E continuam imortais dentro da gente. A vida segue: doendo, rasgando, enchendo de saudade… Depois nos dá aceitação, ameniza a falta trazendo apenas a lembrança que não machuca mais: uma frase engraçada, uma filosofia de vida, um jeito tão característico, aquela peculiaridade da pessoa. Mas pessoas vão embora. As coisas acabam. Relações se esvaem, paixonites escorrem pelo ralo, adeuses começam a fazer sentido. E se a gente sente com estas idas e também vindas, é porque estamos vivos. Cuidemos deste agora. Muitos já se foram para nos ensinar que a vida é só um bocado de momento que pode durar cem anos ou cinco minutos. E não importa quanto tempo você teve para amar alguém, mas o amor que você investiu durante aquele tempo.
Segundos podem ser eternidades… ou não.
Depende da ocasião.
Foi um ano difícil.
Foi um ano que conheci e perdi as melhores pessoas. Foi um ano que vi pessoas indo embora das quais achei que iam permanecer para sempre e eu tive que aprender a lidar com cada uma dessas partidas. Foi um ano que decepcionei pessoas que gostam de mim e também fui decepcionado por pessoas que eu gosto, normal. Foi um ano de muitas vitórias, mas também foi um ano de muitas derrotas. Me vi no chão várias vezes, mas não permaneci lá nenhuma vez! Foi um ano de muitas, mais muitas frustrações mas também foi um ano que realizei sonhos, bati metas e cumpri com quase todas as minhas obrigações. Foi um ano que deixei de acreditar na evolução do meu país, mas passei a acreditar muito mais na minha evolução e desde então me tornei uma pessoa melhor. Foi um ano que chorei muitas dores que não eram minhas - esse é o papel de um bom amigo e de um bom companheiro - foi um ano que ouvi desabafos de milhares de pessoas que eu nem conhecia e deixei um pouco de mim em cada uma delas. Foi um ano cansativo, de muito trabalho e pouco descanso. Foi um ano que pra mim não teve carnaval e nem férias, mas teve muito progresso e muita recompensa. Foi um ano que alcancei objetivos dos quais eu pensava que não poderia alcançar, mas também foi um ano que falhei e perdi oportunidades das quais eu não poderia ter perdido. Foi um ano que percebi que desistir nem sempre é um gesto de fraqueza e que ser forte, às vezes, é só o que nos resta. Foi um ano que me senti perdido diversas vezes e tive que pedir ajuda, mas também foi um ano que ajudei muita gente, até quem não merecia e até quem eu nem conhecia. Foi um ano que aprendi que temos que seguir em frente mesmo quando a vontade é de voltar atrás. Foi um ano que em partes foi muito bom e em outras foi péssimo. Enfim... este ano eu termino dizendo "adeus" para algumas pessoas e para algumas histórias. Mas também é um ano que eu termino dizendo "seja bem vindo" para algumas pessoas e "volte sempre" para outras. É, foi um ano difícil, mas foi um dos melhores anos, porém, um dos piores também. Mas o importante é que o ano está terminando e eu continuo de pé e de cabeça erguida.
Um elemento que mantém as pessoas fechadas em sua solidão e a convicção de que seu eu real - o eu interior, o eu escondido dos demais - é um eu que ninguém poderia amar.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)