Aproximação entre Pais e Filhos
'' Vivemos no país hipócrita onde cada um pode expressar suas opiniões, mais se você expressa sua opinião você é o enxerido ''
Meu País
No País da desigualdade
o povo está de joelhos
quem oferece felicidade
não reflete no espelho
e os ratos da cidade
andam em pele de coelho.
ser ou não ser eis questão
ladrão ou não cem anos de perdão,
num país que o criminoso recebe apoio do governo,
ser criminoso é status de cidadão,
os direitos humanos faz parte do pacote.
se mata rouba só se fica preso se não paga pensão alimentícia,
nesse pais nossos se vende tudo ate o petróleo,
o único que sofre é o pobre a salariado ainda tem aqueles nem isso tem.
será que um dia isso vai mudar, ser pobre é a prova que Deus existe.
é um milagre sobreviver nesse mundo.
por celso roberto nadilo
Continuemos elegendo amadores para administrar nosso país e viraremos uma nação de caviar e mortadela!
Sabe do que eu preciso ? Preciso mudar de cidade , estado ou país e assim ir para algum lugar distante em que não exista ninguém para mencionar seu nome e acabar com meu dia . Preciso limpar a fuligem que ficou nas beiradas do meu coração , conhecer gente nova , reaprender a rir e lembrar da pessoa incrível que eu era antes de você entrar na minha vida e deixar tudo bagunçado .
Moçambicanos, nalgumas vezes sofrem com uma doença que nunca se fez sentir no País, portanto, o analfabetismo está nos seus domínios cognitivos!
Uns querendo amar; outros desamando.
Uns querem pais; e outros matando seus pais.
Uns queriam justiça; ostros fazem injustiça.
Uns queriam morrer; outros querendo apenas viver.
As mães só são felizes,
Quando de tudo não tem informação,
Os pais felizes só são,
Enquanto fingem não prestarem atenção.
Nossos pais nos ensinam o que é o amor, nos ensinam a amar para depois nos largamos nesse mundo ruim cheio de desamor. É por isso que a maioria dos adolescentes sofrem. Eles foram ensinados a amar, mas descobrem agora que o amor na vida adulta é diferente ou quase inexistente.
Aos meus pais,
Além das coisas desse mundo, além de tudo que nossa capacidade nos permita imaginar, existe um lugar onde o amor é mútuo e verdadeiro, onde há harmonia e os olhares transmitem serenidade. Existe um lugar onde todos os gestos são puros e honestos, onde o brilho dos olhos jamais desaparecerá e os sorrisos sempre estarão estampados na face de todos que o habitam. Foi nesse lugar que eu conheci vocês; e foi ali mesmo que decidi estar com vocês em todas as minhas jornadas. São muitas as moradas, inúmeras histórias, algumas perdas e incontáveis ganhos. A evolução foi bárbara. Mas estamos aqui de novo, juntos. E se estamos, é porque o amor mais uma vez superou barreiras, e nos permitiu existir assim, um ao lado do outro, novamente. E novamente, e novamente... O nosso amor é forte, é duradouro, infindável e puro. Obrigada por estarem comigo mais uma vez, por me permitirem ser filha de vocês e por fazerem parte da minha existência aqui, e em todos os outros lugares. Eu amo vocês, além das coisas desse mundo.
A burrice da sociedade não deixa o país crescer educado e os seus governantes deveriam promover a educação para todos, com a qual o povo obtém privilégios e facilidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras