Aproveite

Cerca de 2132 frases e pensamentos: Aproveite

A vida é uma passageira viagem!! Então aproveite cada minuto da sua vida com muita fé e amor no coração!

Inserida por MiMeneses

Aproveite cada oportunidade na vida, assim que ela se apresentar e como se fosse a única.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Aproveite cada oportunidade para amar, cuidar e valorizar as pessoas que se preocupam com o seu bem-estar e seu sucesso, pois são elas que trazem um sorriso ao seu rosto e dão significado à sua vida.

Inserida por SamoJossefaSamo

Viva e aproveite o momento de agora para ter o que recordar no futuro, pois chegará o tempo em que as lembranças te manterão vivo.

Inserida por PensadorRS

A vida não tem certificado de garantia, então, aproveite as pequenas oportunidades que surgirem em seu caminho e arrisque-se!

Inserida por Marthasil

⁠Bom dia!


Leve seu dia com leveza 🌻, aproveite cada momento como único, agradeça por acordar e respirar, agradeça pela força e coragem🙏🏻. Hoje eu te desejo essa manhã cheia de luz ✨ para iluminar as clarezas das suas ideias e contemplar seus ideais!😚😘

Inserida por Nanny13

⁠Aproveite o máximo que puder,
conheça lugares, pessoas,
satisfaça vontades,
só não aja com imprudência,
não se prenda a vaidades,
a vida é tão efêmera,
que precisa ser alimentada com simplicidade,
mas de uma maneira intensa
para trazer verdade para cada vivência
e não espere pelo momento perfeito,
saiba tirar proveito das situações imperfeitas, pois é o que temos
e se o aproveitamento for verdadeiro,
as imperfeições serão ignoradas,
assim, os bons momentos parecerão perfeitos,
portanto, viver é uma dádiva
concedida pelo Senhor,
que precisa ser usada
de uma maneira sábia
com fé, gratidão, fervor,
prazer, respeito e amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Lembre se:"Não se aproveite da queda de ninguém,pois o oportunista sempre pisa em solo Frágil."

Inserida por lucianolucas

⁠Aproveite cada momento da sua vida.
Abrace as chances e oportunidades que surgirem, pois muitos gostariam de ter as oportunidades que você tem hoje.

Estude, trabalhe, valorize o que você possui: seus pais, seus estudos, seu emprego, seu alimento, seu quarto, sua cama, seu cantinho.

Lembre-se: enquanto você reclama do que tem, muitos nem sequer têm onde deitar a cabeça.

Seja grato por cada pequena bênção, porque a gratidão transforma vidas e abre portas para ainda mais conquistas.

Inserida por DhelsonPassos

⁠Aproveite melhor os pequenos momentos como ouvir sua música preferida com quem você gosta, abraçar quem você ama, ver aquele filme que você sabe ate os diálogos de cor de tanto que assistiu, ou reler aquele livro que já está até gasto por ser o seu favorito! Aproveite as coisas pequenas da vida principalmente aqueles que valem a pena e te fazem feliz! Porque o amanhã é incerto não sabemos quanto tempo nos resta e nem para aqueles que amamos como diz Marcela Tais: ''Faça tudo oque quiser só não deixe Deus triste e não perca sua fé.''

Inserida por marcos_elias_antunes

⁠Acorde cedo para buscar seus sonhos
Aproveite o sol.
E não esqueça que todo dia é dia de recomeçar e viver.

PauloRockCesar

Aproveite este dia e ame com todas as forças do seu coração, sem restrições, em ver defeitos ou tristezas.

Inserida por Luzmarcia

⁠Não faça tempestade num copo d'água, aproveite o primeiro momento de calmaria e faça a paz...(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠Aproveite bem o teu tempo, vivendo apenas o hoje na vida real. Não se iluda criando expectativas, crie oportunidades. O virtual e o amanhã são só incertezas. (Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

Deus tem um plano especial para você! Aproveite e divirta-se bastante hoje e sempre. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Aproveite meu bom humor, não queira ver meu outro lado, nele eu mando tudo ir à M3RD4⁠

Inserida por brut0

Aproveite o sol, nem sempre o céu é azul.

Inserida por brut0

⁠Aproveite o tempo de vigor e pense um pouco mais em você mesmo, desfrute com consciência, pois chegará o tempo em que terá que viver sozinho com as suas inquietações e sem nenhum vigor.

Inserida por LucianoSobral

Quando tiver a oportunidade de errar. Aproveite e apreenda com o erro.

Inserida por realidade5D

O Sol nasce para quem tem vida. Aproveite-a.

Inserida por realidade5D