Aprendizado

Cerca de 4316 frases e pensamentos: Aprendizado

Às vezes, precisamos aprender que nos afastar de algo é a melhor opção.

Inserida por UmAbacaxi

Mais um dia, uma manhã, uma nova chance de recomeçar.

Inserida por UmAbacaxi

"Os aprendizados no fogo criam cicatrizes que fortalecem as lembranças... Migalhas não são o suficiente, não me sinto só e a minha própria companhia já basta. Palavras ignoradas ao vento, não fazem mais eco... A semente que não brotou, não tem história."

Inserida por ambomfim

Acredite, saber a verdade sobre certas coisas por terceiros é bem pior!

Inserida por UmAbacaxi

Não se preocupe! A verdade sempre chega em nossos ouvidos de um jeito ou de outro.

Inserida por UmAbacaxi

Continue! Continue até os motivos das lágrimas caídas noite a pós noite se tornarem realidade!

Inserida por UmAbacaxi

Todos têm olhos, mas poucos enxergam o que está à frente deles.

Inserida por JardelBezer

Como somos pequenos, muito pequenos, temos muito o que aprender.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Ser um profissional de alta performance não quer dizer que erros nunca serão cometidos, quer dizer que a capacidade de correção, aprendizado e superação será sempre a prioridade.

Inserida por ElidaJeronimo

As bordas da vida

Na direção oposta
A maré e mais forte
Na margem da vida
A vida é mais só
Sem as mesmas marcas
Sem joias do povo
Sem ser igual
Entendi e aceitei
Sou um vivente marginal

Inserida por clayton_souza

Aprendo, sempre, com aquilo que faz a tristeza brotar na alma e com o que faz o riso ser solto e verdadeiro. Aprendi que algumas coisas machucam, mas cura-se com cuidados, uma grande lição me foi ensinada a pouco tempo, que uma pessoa, um desconhecido, alguém que está ao seu lado, se torna alguém que você poderia ter ao seu lado para a resto de seus dias, que amor não passa, não é ferida, não se cura de amor, é sentimento e emoção, é aquela certeza, que te faz arrepiar, só de lembrar, que ele não se tornou um "e se", e beijou, falou, esperou...Confia, de intuição, tornou-se certeza.

Inserida por Wallac

Só o amor pelo firme propósito em continuar pode despertar a nossa força de fazer o possível para aprender as habilidades necessárias para continuar lutando e superando todas as provocações diárias.

Inserida por loverthink

“Meu filho, meu herói!
Estou criando um campeão! Não importa se um atleta, engenheiro , ou cirurgião .

Já falei para ele que tudo o que ele quiser, vai conseguir,
é só desejar com fé e não desistir!

E se depois de muita persistência , não sair como o esperado,
tudo bem, não precisa ficar desanimado! E ainda assim diga muito obrigado!

Obrigado pelo aprendizado,
obrigado pela experiência,
TUDO o que fizemos nos traz uma lição, que servirá para nosso crescimento e nossa evolução! “

Inserida por maressamk

Abra a mão, desapegue! Deixa ir o que fere, o que atrasa o passo, o que já não acrescenta, o que não vibra mais. Permita que vá o que já não é teu, quem só está de passagem. Há pessoas que não vieram para ficar, às vezes, a única missão de alguém em nossa vida é ensinar.

Inserida por ednafrigato

Os nossos erros, aos olhos da vida, são acertos à longo prazo.

Portanto, nem deveriam ser chamados de erros, mas sim de experiências.

E toda experiência, por mais dolorosa que seja, tem como finalidade levar aprendizado, crescimento e evolução

Inserida por clmilsone

A derrota não é uma punição da vida: é uma oportunidade. Portanto, ela não pode trazer consigo culpa, rancor, remorso, raiva. Ela deve ser uma fonte de energia, investigação, aprendizado e gratidão pela chance de conquistar o maior de todos os patrimônios de um ser humano: a maturidade.

Inserida por pensador

Solidifique a base antes de almejar coisas maiores.

Inserida por lucas02pereira

A maior ousadia é deixar-se passar por burro... depois o espelho mostrará o que tem que ser mostrado para quem precisar cair na realidade...

A nossa vida é um livro, o tempo passa, novas páginas são escritas, o livro da vida tem vários capítulos e vários exemplares, alguns já lemos/passamos (se aprendemos ou não a lição é outra coisa, mas tivemos a oportunidade de aprender) outros estamos lendo/estudando/aprendendo ou não! e outros ainda iremos ler/estudar/aprender ou não! mas o importante é não deixar de evoluir de aprender pois a vida nos dá todos os livros que precisamos e o último livro é incrível, tem centenas de páginas em branco para que nós mesmo terminemos com o que aprendemos nos livros anteriores, ou seja, o livro do passado e o livro do presente far-se-ão o futuro que queremos para nós. O Final Feliz ou não, será nós que teremos o privilégio de escolher... pensem nisso!!!

Inserida por alexandre_franca

Eu havia aprendido rápido, por questão de sobrevivência, que precisava aproveitar as oportunidades à medida que elas surgissem – se surgissem – e olhar para a frente.

Inserida por pensador

Você só estará preparado pro sucesso quando for íntimo do fracasso, pois quando isso acontecer, você deixará de ter medo de fracassar e essa falta de medo te levará longe.

Inserida por DablioMelo