Aprendizado
A melhor fase de aprendizado que passamos na vida é quando perdemos o controle de qualquer situação; nos dando a sensação de que estamos perdendo tudo e nada do que procuramos fazer dá certo. É justamente neste exato momento que adquirimos experiências e amadurecemos tanto que, aprendemos a dar valor a tudo em tudo e compreendemos com clareza o que é o amor de Deus.
Em muitas negociações não existe a relação ganha-ganha, mas sim o aprendizado mútuo, sendo o objetivo principal a maximização dos benefícios por ambas as partes.
O aprendizado através do vendaval só é possível parando de nadar, se instalando ali mesmo no meio da tempestade, sem procurar abrigo.
Não estamos externando de abjuração, mas de se posicionar para decidir a direção certa, que vale mais do que qualquer movimento assíduo que pode nos lançar ainda mais longe da rota humana, da dor em sua forma não letal.
Na avantajada ausência de aceitação das genuínas e invencionices do outro, que com elas agradavelmente vive, mergulhamos em corrente marítima sentimental que nos remessa para longe da costa.
Facilmente. Momento que é indispensável lembrar que se aprende também só observando.
O aprendizado socorre quem precisa, o conhecimento ajuda até o mais ignorante e mesmo assim existem mais burros que inteligentes
Acredite sua verdade em aprendizado tenha certeza q vc é uma linda semente!
Mente aberta sim , não praguejar tenha certeza , volta tudo de tanha intensidade negativa , sabe por muitas vezes não aguentamos... deixe seu corpo limpo!
Equilibre
A bênçã aos q vieram antes d vc e de mim , respeite a si , seu caminhar respeite o corpo q carrega o batalhar do seu ponto de luz ( agradeça a deus por recordar) q tds que tentam tirar proveito ; o
O sagrado faz se lembrar q vc já é área de ação para repelir tudo oq não convém com sua missão .
Somos filhos e como a imagem e semelhança fomos feito , então uma alma boa empatica sempre vibrarar , e nos momentos certos . Reflita em Cristo.
Sua bênção
Que o bom Jesus da lapa lhe abençoe
O poder do progresso encontra-se na habilidade de execução, pois a trivialidade do aprendizado, consiste na aplicação do conhecimento.
Quando vivemos abertos para o aprendizado e sem pré-julgamentos, aumentamos a chance de evoluirmos com os ensinamentos que vida nos presenteia a cada instante.
Servir !!
Servir é aprendizado , é gratidão , é reconhecimento a Jesus .
É a certeza que seus ensinamentos foram entendidos e estão sendo praticados , é amor instalado no coração .
É a capacidade de olhar para o lado para ver o irmão .
Só aprende a servir quem um dia foi tocado.
Simone Vercosa .
É necessário sim, que vc tenha dias ruins.
Eles servirão de aprendizado, para que, dias melhores sejam ainda melhores! 🧿🧿🧿
Devemos viver plenamente cada fase da vida e honra- lá. São momentos de crescimento e de aprendizado no caminho da evolução, na escola da vida.
A academia não é o paraíso. Mas o aprendizado é um lugar onde o paraíso pode ser criado.
Se somos Espírito vivendo uma experiência humana, nosso processo é apenas de aprendizado uns com os outros, para lidarmos melhor com nossas emoções. Não precisamos então guardar nada que não seja verdadeiro, construtivo, apropriado e amável dentro de nós.
